Horóscopo Mensal


Horóscopo Mensal

Janeiro/2015

Janeiro, mês excelente para você traçar objetivos de vida, desejar sonhos, ser perseverante em suas ideias, planejamento é a palavra-chave desse período de 31 dias, portanto, mantenha foco, seja determinado em tudo que almeja alcançar durante o ano e acredite em sua sensibilidade, criatividade e aposte mais nos toques da vida por meio de suas intuições. Jamais se desanime diante de um projeto ou intenção de vida. Ousadia, perseverança e positividade fazem parte das pessoas de sucesso. Compartilhe também seus bons momentos de vida junto da família e amigos!

“Quando estamos motivados por metas que têm significados profundos, por sonhos que precisam ser realizados, por puro amor que precisa se expressar, então, nós vivemos verdadeiramente a vida”. (Greg Anderson)


aries

Áries

Em Janeiro de 2015, Ariano, ótimo mês para você pensar em seu aperfeiçoamento profissional e também em sua vida espiritual, portanto, organize-se em todos os sentidos da vida e conduza sua espiritualidade com boas leituras, meditação e reflexão interior.

Na carreira profissional, você estará mais próximo do que nunca de um avanço significativo nesta área de sua vida, então, não deixe a peteca cair, aperfeiçoe-se cada vez mais para que possa atingir cargos mais renomados.

Quanto ao relacionamento afetivo, apesar da correria do dia a dia, dê atenção aos familiares e amigos nos fins de semana, preocupe-se também com a diversão e lazer em conjunto.

Em sua vida amorosa, alguns imprevistos a longo prazo poderão ocorrer nesta área de sua vida, portanto, alie-se as suas intuições e sabedoria, saiba conduzir o momento a dois com bom senso, mesmo nos períodos de mudanças e turbulências.

Dicas bacanas para você em Janeiro

Dias positivos do mês: 04, 08, 14, 19, 28, 31.

Relacionamento Afetivo: Não fique ligado somente no trabalho, reserve um tempo para curtir a família e amigos, pelo menos nos fins de semana!

Carreira Profissional: Avance sim em sua carreira profissional, mas para garantir cargos mais renomados, é preciso se aperfeiçoar cada vez mais!

Saúde Financeira: Tenha cuidado para não fazer mais dívidas durante o mês, coloque um freio nos gastos, analise o que tem para pagar, fique também de olho nos gastos da família.

Números da sorte para você: 10, 19, 25, 37, 44, 57.

Paraíso Astral: Gêmeos, Libra, Capricórnio.

Cromoterapia do mês: tons azul, branco.

Bem-estar: Organize bem sua agenda diária de compromissos, assim sua consciência ficará mais leve; aposte mais em uma alimentação equilibrada, pois o período de festas já terminou.

Palavras de sucesso para seu mês: planejamento, estudos, família.

Pensamento positivo para sua essência: Dê sim o devido valor ao seu aperfeiçoamento profissional, assim terá infinitas chances para usufruir de cargos cada vez mais renomados, portanto, invista com afinco em seu intelecto!

“Paz e harmonia: eis a verdadeira riqueza de uma família”. (Benjamim Franklin)

touro

Touro

Em Janeiro de 2015, Taurino, excelente mês para autorreflexão, encontrar-se com seu EU interno, fazer perguntas, descobrir respostas, assim poderá mudar muitas situações em sua vida.

Na carreira profissional, você estará prestes a receber muitas cobranças por parte da chefia, talvez terá de tomar diferentes atitudes que antes não tomara, então, esteja preparado para encarar novos desafios e superá-los com competência, bom senso e comprometimento.

Quanto ao relacionamento afetivo, evite julgar as atitudes das pessoas a sua volta, não entre nesta sintonia, pois tal ação não dará certo para você, saiba compartilhar bons momentos junto de sua família e amigos sem críticas.

Em sua vida amorosa, cuidado com aquelas brigas repentinas sem quaisquer motivos, tenha consciência de suas ações, saiba o que anda pensando para depois falar, evite crises de ciúme ou de posse.

Dicas bacanas para você em Janeiro

Dias positivos do mês: 11, 17, 19, 23, 27, 29.

Relacionamento Afetivo: Evite críticas ou qualquer tipo de julgamento para com as pessoas, tente enxergar o lado bom delas, priorize os bons momentos junto da família e amigos!

Carreira Profissional: Com determinação, empenho, bom senso e comprometimento, você superará os desafios da profissão, portanto, ser modesto é a palavra-chave!

Saúde Financeira: Valorize sim cada centavo ao gastar seu dinheiro, tente pagar as contas à vista, assim terá uma visão mais apurada para futuros investimentos em relação às sobras do mês.

Números da sorte para você: 18, 25, 49, 51, 53, 60.

Paraíso Astral: Câncer, Escorpião, Peixes.

Cromoterapia do mês: tons dourado, tons pastéis.

Bem-estar: Relaxe mais sua mente e espírito na segunda quinzena do mês, tente não sobrecarregar seu corpo físico, evite o excesso de cansaço e pense mais em você.

Palavras de sucesso para seu mês: autorreflexão, positividade, comprometimento profissional.

Pensamento positivo para sua essência: Apodere-se de sua autorreflexão, encontre respostas para muitas de suas perguntas internas e seja mais feliz!

“A autorreflexão faz parte da transformação do ser humano para o melhor, então, que tal praticá-la sempre e revolucionar suas ideias?” (Equipe Virada 180)

gemeos

Gêmeos

Em Janeiro de 2015, Geminiano, ótimo mês para analisar as infinitas oportunidades que o universo estará lhe mostrando, portanto, acione sim suas intuições, sinta a paz interior para que possa se dar bem em todos os sentidos da vida.

Na carreira profissional, é hora de pensar em um planejamento mais sério nesta área de sua vida enquanto empregado, líder ou empreendedor de um negócio, reflita profundamente sobre o que sua essência realmente deseja realizar neste mês e não tenha medo de avançar com suas ideias, porém com bom senso e responsabilidade em suas atitudes.

Quanto ao relacionamento afetivo, algumas mudanças na família estarão previstas, portanto, saiba lidar com tudo que é novo e se precisar de ajuda, não tenha receio em pedir; vida agitada com os amigos durante o mês.

Em sua vida amorosa, tente focar nos objetivos em comum na vida a dois, de nada vale se um pensar de forma diferente do outro, dessa forma, não haverá progresso na relação, então, priorize os interesses a dois.

Dicas bacanas para você em Janeiro

Dias positivos do mês: 1º, 05, 13, 22, 24, 26.

Relacionamento Afetivo: Saiba lidar com os imprevistos em família, use e abuse de seu bom senso para conduzir as situações de forma positiva, tranquila e curta também seus amigos!

Carreira Profissional: Planeje sua carreira profissional com mais afinco e determinação, saia da inércia, aposte em algo diferente e novo, arrisque-se com maturidade!

Saúde Financeira: Tente não acumular dívidas e sim se livrar delas o quanto antes para que possa planejar sua vida profissional com mais estabilidade.

Números da sorte para você: 23, 34, 45, 53, 62, 70.

Paraíso Astral: Áries, Leão, Aquário.

Cromoterapia do mês: branco, tons lilás.

Bem-estar: Tente não se preocupar demais com os problemas do dia a dia, aprenda a lidar com eles com sabedoria, paz interior e foco; invista em uma atividade física para relaxar sua mente.

Palavras de sucesso para seu mês: sabedoria, paz interior, flexibilidade.

Pensamento positivo para sua essência: Sinta a paz interior em sua alma, respeite suas intuições, sua voz interna, sinta-se sereno para que possa usufruir do bem-estar da vida!

“O segredo da minha paz interior consiste em nunca discordar da voz de Deus em minha consciência e nunca se esquecer das lições obtidas ao longo da vida!” (Reinaldo Ribeiro – O Poeta do Amor)

cancer

Câncer

Em Janeiro de 2015, Canceriano, mês para você equilibrar suas emoções, confiar mais em suas próprias intuições, voz interior para que possa conduzir as situações do dia a dia com mais sabedoria, bom senso e flexibilidade.

Na carreira profissional, você estará mais preocupado em se dar bem nesta área de sua vida, priorizará mudanças positivas para tal e, certamente, conquistará o sucesso que tanto almeja. Cuide de suas emoções, equilibrando-as, assim não terá surpresas desagradáveis.

Quanto ao relacionamento afetivo, o mês promete amadurecimento, então, converse bastante com as pessoas a sua volta, troque ideias, experiências, compartilhe também sabedoria e reserve um tempo para diversão.

Em sua vida amorosa, o período reserva alegria e harmonia, portanto, tente preservar esses sentimentos em alta, evite qualquer tipo de conflito, controle bem suas emoções, pense bem antes de falar.

Dicas bacanas para você em Janeiro

Dias positivos do mês: 04, 08, 11, 20, 23, 29.

Relacionamento Afetivo: Troque vivências com as pessoas a sua volta, familiares e amigos, pois o mês promete crescimento nesta área de sua vida!

Carreira Profissional: Aposte sim nas mudanças positivas, renove as energias profissionais, equilibre suas emoções e conquiste seu sucesso! 

Saúde Financeira: O mês exige que você economize dinheiro, pague as contas básicas, fique por dentro dos gastos e pense em investir o que poupa.

Números da sorte para você: 11, 19, 27, 36, 48, 53.

Paraíso Astral: Touro, Virgem, Escorpião.

Cromoterapia do mês: tons azul, prata.

Bem-estar: Tente relaxar a mente sempre que possível, não sobrecarregue seu dia a dia com excesso de cansaço, pense mais em você, não descuide de sua saúde emocional.

Palavras de sucesso para seu mês: descanso mental, mudanças positivas, amadurecimento.

Pensamento positivo para sua essência: Invista em seu poder de mudanças, aposte em suas intuições e voz interior para que possa conduzir as situações de seu dia a dia com mais prudência e entendimento!

“Amadurecimento é o fato de ser otimista o suficiente para não lamentar os sofrimentos e os erros, em vista do crescimento como indivíduo”. (Lizie Oliveira)

leao

Leão

Em Janeiro de 2015, Leonino, tente não forçar para que as situações ocorram durante o mês, deixe a vida seguir naturalmente, pois a sabedoria da vida guiará você intuindo melhores resultados, portanto, confie mais em seus toques interiores.

Na carreira profissional, preocupe-se mais com os detalhes, antes mesmo de aderir às novas ideias, tente acertar o que ficou para trás, não deixe as pendências de lado, resolva-as, se precisar de ajuda, conte com a colaboração da equipe, o importante neste mês é a organização.

Quanto ao relacionamento afetivo, não se preocupe somente com você, tente olhar com compaixão para outras pessoas a sua volta, pois muitas delas precisam de sua ajuda, então, mais carisma e bom senso para lidar com as diversas situações entre os familiares, amigos e demais colegas.

Em sua vida amorosa, ótimo mês para se dedicar mais nos compromissos a dois, não deixe que a pessoa amada saia sozinha, sem sua presença naqueles encontros que exigem o casal, portanto, mais companheirismo e diálogo no relacionamento.

Dicas bacanas para você em Janeiro

Dias positivos do mês: 1º, 02, 07, 16, 19, 24.

Relacionamento Afetivo: Ajude mais as pessoas a sua volta, seus familiares, amigos, colegas, porém com bom senso, sabedoria e compaixão!

Carreira Profissional: Não entre no mês de fevereiro sem antes resolver as pendências as quais ficaram para trás, portanto, organização é sua palavra-chave!

Saúde Financeira: Neste mês, conte com a ajuda da família, cônjuge para pagamento das contas, tente poupar grana desde já, pense em novos investimentos.

Números da sorte para você: 26, 38, 41, 52, 58, 64.

Paraíso Astral: Gêmeos, Libra, Aquário.

Cromoterapia do mês: tons violeta, azul.

Bem-estar: Apesar de toda correria do mês, reserve um tempo para seu café da manhã, almoço, descanso da tarde e jantar, não leve a vida de forma frenética, pense sempre em sua saúde física e emocional para que possa conduzir seu dia a dia com mais disposição e energia.

Palavras de sucesso para seu mês: equilíbrio, compaixão, sabedoria da vida.

Pensamento positivo para sua essência: Tente não pensar somente em seus problemas, ajude também as pessoas a sua volta conforme suas possibilidades, seja generoso, confie mais na sabedoria da vida!

“A compaixão tem pouco valor se permanece uma ideia; ela deve tornar-se nossa atitude em relação aos outros, refletida em todos os nossos pensamentos e ações”. (Dalai Lama)

virgem

Virgem

Em Janeiro de 2015, Virginiano, sinta-se de bem com a vida para que possa conduzir seu dia a dia com bom senso, novas ideias, compreensão dos fatos, siga suas intuições ao ter de tomar atitudes mais sérias em relação às situações aparentes, cultive a espiritualidade em seu coração.

Na carreira profissional, trabalhe bem seu emocional para não se desesperar e sim saber o que fazer diante dos desafios do mês, tranquilize a alma com meditação, reflexão mais profunda, assim sua mente ficará livre para pensar nas soluções mais rentáveis.

Quanto ao relacionamento afetivo, mês agitado com muitas visitas familiares, então, organize sua agenda para receber bem as pessoas, aproveite o momento para curtir as pessoas queridas.

Em sua vida amorosa, haverá muitos obstáculos a serem superados, então, controle sua impulsividade e nada de temperamento forte ao resolver situações a dois, confie mais em sua sabedoria interna e deixe a alma serena antes de agir, pense antes de atuar.

Dicas bacanas para você em Janeiro

Dias positivos do mês: 04, 10, 17, 20, 25, 30.

Relacionamento Afetivo: Aproveite o mês e curta bem as pessoas queridas da família, ainda é clima de festa!

Carreira Profissional: Equilibre bem suas emoções antes de tomar qualquer atitude nesta área, tranquilize sua alma e tudo fluirá bem!

Saúde Financeira: As finanças estarão positivas neste mês, desde que você saiba com o que está gastando, portanto, não abra mão de uma boa planilha para controle, tente poupar um pouco ao final do período.

Números da sorte para você: 17, 29, 35, 42, 56, 62.

Paraíso Astral: Áries, Leão, Sagitário.

Cromoterapia do mês: branco, tons lilás.

Bem-estar: Cuide mais de sua espiritualidade, busque informações nesta área de sua vida para que possa evoluir cada vez mais; não descuide da saúde, evite excesso de gorduras e doces, mantenha a dieta em dia.

Palavras de sucesso para seu mês: espiritualidade, sabedoria interior, estabilidade emocional.

Pensamento positivo para sua essência: Cultive sempre a espiritualidade em sua alma, mantenha-se informado nesta área, pois o autoconhecimento eleva a essência e o conduz à luz nas tomadas de decisões em seu dia a dia!

“Se você vivencia sua espiritualidade, só pode esperar o melhor da vida, pois ou usufrui o sucesso ou aprende alguma coisa. É simples assim”. (Leila Navarro)

libra

Libra

Em Janeiro de 2015, Libriano, ótimo mês para você fortalecer tanto sua carreira profissional quanto os relacionamentos afetivos, então, organize-se, ajude as pessoas e ao final do período, certamente, usufruirá de boas energias.

Na carreira profissional, ótimo mês para você trabalhar e organizar tudo que deseja, não é um período para se beneficiar de novas ideias e sim de colocar sua agenda e tarefas em ordem, portanto, disciplina e dedicação são palavras-chave para seu sucesso.

Quanto ao relacionamento afetivo, dedique mais tempo à família, sinta as necessidades dos membros presentes em seu dia a dia e ajude-os na medida do possível, curta também os amigos nos fins de semana.

Em sua vida amorosa, tome cuidado ao soltar determinadas palavras, não seja tão sincero ao expressar o que sente, use e abuse de seu bom senso para não magoar a pessoa amada e não se comprometer com futuros aborrecimentos.

Dicas bacanas para você em Janeiro

Dias positivos do mês: 07, 12, 16, 23, 26, 31.

Relacionamento Afetivo: Fique mais próximo da família para que possa ajudar as pessoas as quais precisem de sua ajuda, curta todos de bem com a vida!

Carreira Profissional: Organização é a palavra-chave do mês, portanto, coloque sua agenda profissional em ordem e, posteriormente, pense em novas ideias!

Saúde Financeira: Mês com alguns imprevistos a caminho, então, planeje bem seus gastos, assim não sofrerá por antecipação, compartilhe os gastos com a família deixando todos conscientes.

Números da sorte para você: 02, 07, 18, 24, 33, 59.

Paraíso Astral: Touro, Câncer, Sagitário.

Cromoterapia do mês: tons azul, pink.

Bem-estar: Tranquilize sua alma, evite tomar decisões com temperamento forte, cuide sempre de seu lado emocional; fique de olho ao consumir gordura, não abuse, o nível de colesterol poderá descontrolar-se.

Palavras de sucesso para seu mês: equilíbrio, planejamento, organização.

Pensamento positivo para sua essência: Pense em fortalecer sua carreira profissional nos próximos meses, mas antes terá de investir na organização; fortaleça também os laços afetivos!

“A natureza nos uniu em uma imensa família, e devemos viver nossas vidas unidos, ajudando uns aos outros”. (Sêneca)

escorpiao

Escorpião

Em Janeiro de 2015, Escorpiano, ótimo mês para pensar sobre as infinitas mudanças as quais surgirão em seu caminho, reflita sobre suas escolhas, atitudes, saiba o que é melhor para sua essência no momento, não tenha medo de renovar as energias de sua vida.

Na carreira profissional, terá muitas mudanças a caminho no próprio ambiente de trabalho ou poderá encontrar novas oportunidades de emprego, portanto, esteja consciente em suas atitudes diante de suas escolhas, se ficar no trabalho, encare os desafios e avance, mas se optar por outra oportunidade, tenha ciência que será um recomeço profissional.

Quanto ao relacionamento afetivo, tudo fluirá bem desde que você controle seu temperamento ao opinar ideias com as pessoas a sua volta, seja flexível, amável, simpático, caso contrário, atrairá inimizades com os familiares e amigos em geral.

Em sua vida amorosa, é o momento de apimentar mais a vida a dois com mimos, presentes, cartões, então, pense em novas estratégias para revigorar as energias da relação, saia da rotina, inicie o ano com novas ideias.

Dicas bacanas para você em Janeiro

Dias positivos do mês: 08, 15, 19, 21, 27, 29.

Relacionamento Afetivo: Seja flexível ao opinar ideias com as pessoas a sua volta, ouça mais, fale menos, assim não provocará inimizades!

Carreira Profissional: Muitas mudanças em seu caminho ou nova proposta de emprego, então, esteja ciente e escolha o que é melhor para sua essência!

Saúde Financeira: Mantenha as contas em dia, pois mudanças estão previstas em seu caminho, é melhor se prevenir, controle os gastos para não se aborrecer, caso fique sem renda por um tempo.

Números da sorte para você: 16, 23, 31, 44, 56, 69.

Paraíso Astral: Virgem, Capricórnio, Peixes.

Cromoterapia do mês: bege, tons violeta.

Bem-estar: Não gaste suas energias à toa, respeite sempre seus limites, não sobrecarregue seu sistema emocional, relaxe a mente sempre que possível e pratique uma atividade física.

Palavras de sucesso para seu mês: flexibilidade, limites, mudanças.

Pensamento positivo para sua essência: Encare as infinitas mudanças em seu caminho como oportunidade de aprendizado de vida, foque o lado bom, assim conseguirá renovar as energias que necessita em sua existência com mais sabedoria e leveza!

“Respeite sempre seus limites físicos e emocionais, assim você estará sempre saudável, forte, com paz interior e sabedoria na alma, pois tudo ficará mais leve, sem peso em seus ombros!” (Equipe Virada 180)

sagitario

Sagitário

Em Janeiro de 2015, Sagitariano, ótimo mês para você pensar em seu universo interior, buscar introspecção para sua alma, fortalecer sua essência com novos conhecimentos espirituais e sentir-se mais autônomo na tomada de decisões para sua vida.

Na carreira profissional, o mês será bastante positivo para lidar com as tarefas diárias, é preciso pensar em novos projetos para aumentar a renda, mas com tranquilidade e empenho, as situações acontecerão com naturalidade.

Quanto ao relacionamento afetivo, você irá se relacionar com as pessoas a sua volta de forma natural e o companheirismo será sua palavra-chave do mês, não deixe de visitar as velhas amizades para troca de ideias.

Em sua vida amorosa, o encantamento e o romantismo serão necessários para que mantenha a vida a dois em plena sintonia, então, saia sempre da rotina com novos programas e divertimentos.

Dicas bacanas para você em Janeiro

Dias positivos do mês: 1º, 03, 07, 13, 24, 28.

Relacionamento Afetivo: Seja natural e companheiro ao se relacionar com as pessoas a sua volta e não deixe de curtir as velhas e boas amizades!

Carreira Profissional: Ótimo mês para você se dar bem no ambiente profissional, conte com seu poder de organização e aposte também em novos projetos!

Saúde Financeira: Tente não se iludir com as promoções e liquidações, organize seu lado financeiro para que não tenha aborrecimentos nos próximos meses e a conta ficar no vermelho.

Números da sorte para você: 17, 23, 38, 45, 55, 57.

Paraíso Astral: Gêmeos, Sagitário, Peixes.

Cromoterapia do mês: amarelo, tons lilás.

Bem-estar: Saúde muito boa neste mês, desde que você equilibre a alimentação diária com frutas, verduras, legumes e frutas; aposte também em uma atividade física.

Palavras de sucesso para seu mês: introspecção, positividade, companheirismo.

Pensamento positivo para sua essência: Reflita sobre seu EU interno, não tenha medo de se comunicar com suas próprias intuições, pois mantendo pensamentos positivos e harmoniosos, tudo fluirá bem em sua existência, pense nisso!

“Fazer uma introspecção significa buscar respostas em seu interior, dessa forma, a evolução do espírito se tornará cada vez mais forte!” (Equipe Virada 180)

capricornio

Capricórnio

Em Janeiro de 2015, Capricorniano, você estará mais amadurecido na tomada de decisões, acredite em seu EU interior e em suas intuições, conte com sua independência e criatividade para conduzir as atividades durante todo o mês, acredite em sua sabedoria interna.

Na carreira profissional, o universo propõe mudanças significativas, então, tranquilize seu interior para que possa perceber os desafios e encará-los com comprometimento e vontade de vencê-los, afinal você tem o poder criativo em alta neste mês, é hora de acreditar mais em você mesmo e em seu profissionalismo.

Quanto ao relacionamento afetivo, seu contato com as pessoas estará mais forte do que nunca, haverá muita troca de boas energias, aproveite tal vibração, compartilhe as boas ideias e expresse seu carinho e ternura.

Em sua vida amorosa, desabroche sua paixão para a pessoa amada, expresse realmente seus sentimentos verdadeiros, não tenha medo de dizer que a ama, aposte em seu jeito romântico neste mês.

Dicas bacanas para você em Janeiro

Dias positivos do mês: 10, 13, 16, 21, 25, 26.

Relacionamento Afetivo: Mês positivo para se relacionar com as pessoas a sua volta, trocar ideias, compartilhar seu carinho e colocar os bons bate-papos em dia!

Carreira Profissional: Conte com a serenidade de seu espírito para que possa conduzir as mudanças significativas as quais ocorrerão nesta área de sua vida!

Saúde Financeira: Na segunda quinzena do mês, você terá mais sucesso ao lidar com seu dinheiro, então, pense bem antes de gastá-lo, evite futuras dívidas e deixe sua conta no azul.

Números da sorte para você: 12, 16, 29, 38, 46, 53.

Paraíso Astral: Câncer, Leão, Escorpião.

Cromoterapia do mês: tons vermelho e pink.

Bem-estar: Busque sempre paz interior, cultive bons pensamentos e sentimentos, assim sua alma ficará leve e saberá conduzir as situações do dia a dia com mais sabedoria.

Palavras de sucesso para seu mês: paz interior, serenidade do espírito, bons bate-papos.

Pensamento positivo para sua essência: Confie mais em sua sabedoria interna para que possa conduzir as adversidades em sua existência, aposte mais em sua fé, criatividade e luz interior e mãos à obra!

“O homem sereno procura a serenidade para si e para os outros!” (Epicuro)
aquario

Aquário

Em Janeiro de 2015, Aquariano, ótimo mês para você criar harmonia entre seu mundo interno e externo, então, proporcione paz espiritual para sua essência, tranquilize aos poucos sua alma, livre-se das turbulências mentais e pense mais sobre o que a sabedoria da vida lhe poderá proporcionar de positivo.

Na carreira profissional, tente desacelerar seu ritmo, pense mais em organizar as tarefas de seu trabalho e dar sequência nos novos projetos à vista, conte com a ajuda da equipe.

Quanto ao relacionamento afetivo, mês mais tranquilo para lidar com as pessoas, mas não se envolva com fofocas e intrigas alheias, deixe as pessoas resolverem as divergências por si próprias.

Em sua vida amorosa, não deixe para depois o que você pode resolver no dia de hoje, troque ideias com a pessoa amada não deixando que os problemas tomem conta da relação, pense também em novos planos a dois.

Dicas bacanas para você em Janeiro

Dias positivos do mês: 02, 04, 07, 17, 23, 27.

Relacionamento Afetivo: Não se envolva nas confusões alheias, cuide mais de você, deixe as pessoas tomarem as devidas atitudes por si próprias!

Carreira Profissional: Organize as tarefas de seu dia a dia, porém com tranquilidade, reflita sobre novos projetos e mãos à obra juntamente com a equipe!

Saúde Financeira: A segunda quinzena será mais positiva, pois você ficará mais maduro para lidar com seu dinheiro, compartilhe também sua sabedoria financeira com a família.

Números da sorte para você: 15, 22, 37, 41, 60, 65.

Paraíso Astral: Áries, Libra, Sagitário.

Cromoterapia do mês: tons azul, branco.

Bem-estar: Cuidado com os excessos neste mês, cuide de sua saúde, principalmente, sistema digestivo, evite ingestão de massa branca, pratique uma atividade física.

Palavras de sucesso para seu mês: autoconfiança, harmonia interior, organização.

Pensamento positivo para sua essência: Proporcione paz espiritual para sua essência, aposte em sua harmonia interna para conduzir sua existência, invista em sua fé, otimismo e tranquilize sua mente com atividades prazerosas!

“Paz não é a ausência de guerra; é uma virtude, um estado mental, uma disposição para a benevolência, confiança e justiça”. (Spinoza)

peixes

Peixes

Em Janeiro de 2015, Pisciano, ótimo mês para você pensar em sua liberdade emocional de forma positiva, pois tem carta branca do universo para conduzir sua vida pessoal e profissional com sabedoria, atitude e inteligência, aproveite a oportunidade e renove as energias nestas áreas de sua vida.

Na carreira profissional, mantenha atenção em seu trabalho diariamente, pois terá poder de proporcionar mudanças positivas para sua própria evolução enquanto profissional, basta acreditar mais em você e ouvir suas próprias vontades.

Quanto ao relacionamento afetivo, cuidado ao lidar com o temperamento forte de outras pessoas, é melhor ouvi-las do que opinar ideias, não se envolva com isso, mantenha seu jeito de ser com classe, elegância e carisma.

Em sua vida amorosa, ouça mais o que a pessoa amada tem a lhe dizer, não fique preso somente em seu EU interno, compartilhe ideias e proporcione crescimento para ambas as partes, demonstre mais amor e carinho.

Dicas bacanas para você em Janeiro

Dias positivos do mês: 04, 14, 19, 23, 28, 31.

Relacionamento Afetivo: Aposte em seu carisma ao lidar com pessoas temperamentais neste mês, ouça mais e fale menos, é o melhor remédio!

Carreira Profissional: Ouça mais suas próprias vontades, invista em mudanças positivas nesta área e abrace o sucesso sem medo de ser feliz!

Saúde Financeira: O universo lhe reserva boas oportunidades nesta área, mas terá de acreditar mais na magia da prosperidade, pois você merece o melhor.

Números da sorte para você: 03, 16, 27, 39, 45, 54.

Paraíso Astral: Touro, Leão, Capricórnio.

Cromoterapia do mês: tons rosa, dourado.

Bem-estar: Cuide mais de sua saúde emocional, evite conflitos internos, expresse seus sentimentos com sabedoria, assim sua vida ficará mais leve e manterá sempre seu autocontrole em dia.

Palavras de sucesso para seu mês: autocontrole, ternura, foco.

Pensamento positivo para sua essência: Confie mais em seu poder interno, em sua força interior, em suas próprias vontades e faça sua vida acontecer, fazendo sempre boas escolhas e seja feliz!

“Crença é uma verdade aceita por sua mente. Fé o fogo mantido em seu coração”. (Joseph Newton)

 


Protetores do Dia

1/FEVEREIRO/2015

Santo Católico:
-

Orixás:
Iori e Ibejis

Anjo:
Ieratel

Arcanjo:
Miguel

Virada 180
SOS Bezerra


Coluna Rede TV!

Lua fora de curso
Horóscopo Mensal

Horóscopo Anual

Hoje é dia de

Acenda sua Vela Virtual

Depoimentos