A Lei da Semelhança

Vocês já perceberam que quanto mais uma pessoa convive e ama alguém, mais parecidos vão ficando? John Lenon e Yoko foram magníficos exemplos disso.

As características da vida física, psíquica e espiritual dão a cada criatura um comprimento de onda e vibrações específicas, o que coloca automaticamente em contato com entidades e correntes no espaço que possuem a mesma vibração.  Assim se explicam as relações dos seres humanos e a natureza.

Isso também ocorre com os filhos adotivos e os casais de longa data. Os filhos adotivos, depois de tanto serem amados pelos seus pais adotivos, ficam parecidos com eles. Os casais depois de anos de amor parecem irmãos gêmeos.

Deduzimos sim que nos planos superiores, deve existir um arquétipo de como devemos ser, um protótipo humano ideal que precisamos visualizar e persegui-lo intuitivamente.

Quanto melhor você for e mais amar o seu próximo do seu protótipo, com certeza, a energia do ideal estará presente.

Através dos pensamentos, sentimentos e ações, o ser humano entra em afinidade com algumas regiões e entidades que possuem a mesma onda de vibração e que por força da atração se atraem.

As pessoas ficam parecidas fisicamente porque de alguma forma elas já fazem parte das mesmas ondas vibracionais, a partir daí é só uma consequência.

A Ciência Iniciática, isto é, a ciência do início da vida, dá a todas as pessoas a chave para poder criar o futuro desejado, a qualidade dos próprios pensamentos, sentimentos e desejos e encaixa o ser humano onde desejar, na luz ou nas sombras e assim, também atrairão outros.

Vamos orar o Salmo 91 diariamente, pois esta oração é mil para este encontro com a Luz Divina. Que tal iniciarmos este esplêndido encontro ainda hoje?

Beijos,

Márcia Fernandes