07 sinais de encostos presentes em sua vida

dicas_encostoJá conversamos em outras oportunidades que os encostos são espíritos menos evoluídos, espíritos perturbadores, desencarnados os quais não aceitam a evolução espiritual e nos acompanham através de nossas afinidades.

Mas você sabe quando eles estão presentes em sua vida? Algo diferente ocorre?

É claro que sim, pois sua vida muda completamente! Então, saiba a partir de agora quais são os 07 sinais principais de que eles estão presentes em sua vida:

  1. Não use as cores marrom nem vermelho pelo menos uns 30 dias, pois essas cores atraem a presença de encostos em sua vida.
  2. Quando você tiver um pensamento de tristeza, coloque imediatamente a língua no céu da boca, conte até 11. Elimine tais pensamentos, dessa forma, você ficará melhor e os mortos não serão atraídos por você.
  3. Os encostos e as almas das trevas gostam de ficar dentro dos buracos sujos da casa, dentro dos ralos. Para combater essas terríveis energias, basta fazer esse preparo: 2 litros de água, 01 colher (sopa) de sal grosso e 01 colher (sopa) de bicarbonato de sódio. Misture tudo muito bem e jogue em todos os ralos, buracos da casa (inclusive na cozinha, banheiro). Deixe por meia hora e depois dê descarga (nos banheiros). Este preparo poderá ser feito todas as segundas-feiras.
  4. Não tenha em casa fotos de pessoas já desencarnadas. Colchão, travesseiro, roupas das pessoas que morreram, doe tudo, principalmente, para quem precisa, dessa forma, você evitará a presença de encostos em sua vida e em sua casa.
  5. Faça o ritual para fechar a cama e evite a comunicação com os encostos, espíritos sem luz no período noturno. Coloque saco preto sobre todo o estrado da cama e, por cima, o colchão. Em seguida, coloque duas espadas- de-São-Jorge na altura da cabeça e três galhos de alecrim de cada lado, na altura dos pés. Quando as ervas ficarem amarelas, jogue-as no lixo e troque-as. Troque as plantas assim que elas murcharem. Em caso de casal ou outra pessoa dormindo junto, faça o mesmo procedimento ao lado.
  6. Para eliminar os encostos, miasmas no corpo, prepare um banho com o sal azul pelo menos uma vez por semana, preferencialmente, as quartas-feiras. Após seu banho higiênico, separe dois litros de água morna e adicione 01 colher (sopa) de sal azul. Misture bem. Banhe-se do pescoço para baixo e durma com o banho.

Deseja conhecer nosso maravilhoso Sal Azul? Então, clique aqui e saiba mais sobre ele! Você poderá usá-lo também nos ralos e buracos da casa juntamente com a água e o bicarbonato de sódio explicado anteriormente (dica 3). Aproveite também e tome banho com nosso maravilhoso sabonete azul. Clique aqui e conheça-o!

  1. Utilize o Spray Azul para borrifar todos os cantos de sua casa, dessa forma, você afastará os defuntos, espíritos sem luz em todos os ambientes. Clique aqui  e conheça nosso infalível Spray Defumador!

Espero que todos tenham gostado das dicas de hoje! Desejo paz, luz e prosperidade a todos!

Beijos,

Márcia Fernandes

*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.