8 sintomas que podem indicar que estamos com Encosto Espiritual

dicas_encostoEm outras oportunidades em nosso cantinho, já conversamos um pouco a respeito dos Encostos. Não me canso de falar sobre o tema, pois a presença deles em nossa vida poderá ser devastadora, por isso, sempre que posso, insisto escrever sobre o tema.

Os Encostos nada mais são do que espíritos menos evoluídos, espíritos perturbadores, desencarnados os quais não aceitam a evolução espiritual e nos acompanham através de nossas afinidades com o intuito de sugarem nossa energia.

Mas como saber se estamos ou não com Encosto Espiritual? Fique atento a estes 8 sintomas:

Sensações estranhas em nosso corpo

Elas estarão sempre presentes, tais como: calafrios, bocejos com frequência, sonolência, maus pressentimentos, a sensação de ser perseguido por alguém, mas não sabemos quem é, arrepios constantes, tudo isso sem motivos visíveis.

Insônia

Quando estamos com Encosto, certamente, teremos problemas para dormir, ou seja, a incessante insônia estará presente em nossa vida. E quando dormimos, pesadelos poderão surgir durante o sono; resumindo: teremos noites mal dormidas.

Sistema nervoso desequilibrado

Ficaremos nervosos, irritados sem motivos aparentes, logo, qualquer questão do dia a dia nos irritará profundamente e com isso, desequilíbrios emocionais não faltarão. Com o passar do tempo, brigas, desentendimentos, conflitos, discussões irão surgir fazendo com que nossa vida pessoal, amorosa, financeira, profissional, social torne-se desequilibrada, afinal os Encostos, os espíritos menos evoluídos adoram desavenças e confusões.

Percepções estranhas

Com o passar do tempo, poderemos sim sentir a presença dos Encostos em nossa casa ou quando estamos dormindo, por exemplo. Ouviremos vozes do nada, barulhos estranhos e até veremos vultos a nossa volta, porém não haverá ninguém para contar história, tudo invisível.

Sintomas desagradáveis pelo corpo

Sentiremos dores de cabeça, mal-estar no estômago, dores pelo corpo sem motivos aparentes ou quando vamos ao médico, nada aparece nos exames, ou seja, os Encostos estão sugando nossas energias a ponto de ficarmos fracos fisicamente e espiritualmente.

Desequilíbrio Familiar

Além de todos os sintomas citados anteriormente, as pessoas mais próximas de nós, em casa, na família também poderão senti-los, afinal, estaremos com padrão vibratório baixo e os Encostos sabem disso, logo, eles se aproveitarão da situação fazendo com que toda a família fique desequilibrada em todos os aspectos.

Mau cheiro presente

Esses espíritos menos evoluídos circundam muitos ambientes e sugam as mais variadas energias por onde passam (tanto de ambientes quanto pessoas). Com isso, de tanto eles encostarem em nós, infelizmente, com o passar do tempo, poderemos ficar também com um mau cheiro presente, ou seja, o mau cheiro da dimensão espiritual se transferirá para o universo físico.

Hábitos Nocivos

Quando estamos com Encostos, os hábitos nocivos tornam-se exagerados. Eles se aproveitam de nossas fraquezas, sugam as energias, além de potencializarem algum vício que temos, ou seja, se temos o vício da bebida ou cigarro, por exemplo, isso se intensificará com a presença dos Encostos em nossa vida.

Estes são os principais sintomas que poderemos ter com a presença dos Encostos em nossa vida. Não deixe isso avançar em sua vida, tome atitudes, seja corajoso, busque orientação espiritual e confira algumas dicas que você poderá fazer para espantar os Encostos de sua vida em nosso outro post. Clique aqui e saiba mais!

Desejo fé, paz interior e sabedoria a todos!

Beijos,

Márcia Fernandes