Crer em Deus

Para ter fé, precisamos crer em Deus. Por isso, pouca gente demonstra ter fé por não crer na existência de Deus.

Os que creem, sabem que ele está presente nas Escrituras Sagradas, no Evangelho em Mateus cap. IV. v. 9 a 13 no qual encontramos a oração do Pai Nosso.

Já no Livro dos Espíritas: Os espíritos definem Deus como a inteligência Suprema, causa primária de todas as coisas. Allan Kardec afirma: “A prova da existência de Deus está no axioma – não há efeito sem causa e a causa está acima da humanidade e é chamada de Deus”.

Ninguém deve ter vergonha em dizer que tem dúvidas quanto à existência de Deus, pois isso faz parte da evolução. Mas se há esta dúvida, você deve colocá-lo à prova. É isso mesmo, pessoal! Converse com Ele, exponha seus problemas e peça para que demonstre que está ao seu lado. Somente desta forma, você conseguirá perceber a confirmação da existência de algo maior.

As pessoas que creem em Deus acima de qualquer outra coisa são mais felizes, pois elas de certa forma dividem seus problemas, conversam com Deus a qualquer hora e qualquer lugar.

Se você tem algo que lhe corrói, ore diariamente a oração do Pai Nosso, entre em contato com o Divino Supremo e faça seu pedido. Deixe o tempo passar, de uma forma ou de outra, a resposta virá. Fica aqui a dica de hoje para sua alma!

Beijos,

Márcia Fernandes