Horóscopo Mensal

Fevereiro/2016

Fevereiro, ótimo mês para fazer novas amizades e aumentar ainda mais as boas vibrações na vida social, mas é preciso tomar cuidado para não falar demais, evitar fofocas e conflitos, afinal, amizade é uma relação de ternura, sinceridade e afeto, puro sentimento de compreensão, fidelidade e que tais qualidades sejam cumpridas por nós. Sendo assim, o foco deverá ser em uma comunicação sábia, positiva, próspera e cheia de luz. Os astros favorecerão as boas ideias, novos projetos, pesquisas e também novas metas para a vida pessoal. Na primeira quinzena, o romantismo e a sensação de paixão estarão em alta. Já na segunda quinzena, a disciplina ao lidar com o dinheiro será uma das prioridades, então, bom senso ao administrar a grana.

“Amizade é quando você encontra uma pessoa que olha na mesma direção que você, compartilha a vida contigo e te respeita como você é!” (Pensamento de Renato Russo)


aries

Áries

Em Fevereiro de 2016, Ariano, cuidado com o excesso de sinceridade e franqueza ao direcionar ideias e opiniões com as pessoas a sua volta, mantenha-se mais tranquilo ao se comunicar com todos, cultive sua sensibilidade com sabedoria e evite desperdício de energias.

Na carreira profissional, energia dos astros está favorável no sentido de lhe ajudar na autorreflexão e desejo de conhecimento para que possa reestruturar alguns projetos já existentes, então, mantenha-se confiante e determinado em suas atitudes, aja com paz interior, dedicação e sem pressa.

Quanto ao relacionamento afetivo, não se preocupe com as pequenas coisas, situações, dê importância para aquilo que verdadeiramente apresenta valor, foque mais na amizade em si e se esqueça de determinados comentários alheios, cultive mais a harmonia.

Em sua vida amorosa, algumas dúvidas e incertezas prevalecerão pelo caminho na primeira quinzena do mês, portanto, é o momento de acertar algumas situações as quais você não está satisfeito; já na segunda quinzena, terá dado o rumo certo para determinados imprevistos.

Dicas bacanas para você em Fevereiro

Dias positivos do mês: 1º, 04, 07, 15, 20, 29.

Relacionamento Afetivo: Cultive mais a harmonia, a amizade, saiba valorizar o que realmente tem importância na convivência com as pessoas, não dê atenção para comentários alheios desfavoráveis!

Carreira Profissional: Autorreflexão e conhecimento são palavras de ouro para seu mês de Fevereiro nesta área de sua vida, então, mãos à obra e sucesso!

Saúde Financeira: O período da segunda quinzena, será o momento ideal para pensar em investimentos de longo prazo, reflita sobre essa ideia, planeje o que for preciso e aja com sabedoria!

Números da sorte para você: 10, 17, 23, 49, 52, 57.

Cromoterapia do mês: amarelo (desperta criatividade, estimula atividades mentais e poder de raciocínio); azul-claro (estimula a autorreflexão, promove paz, tranquilidade e harmonia).

Bem-estar: Mantenha os hábitos alimentares em dia, assim sua saúde ficará estável durante todo o mês; relaxe sua mente com boas leituras em seus momentos de descanso.

Palavras de sucesso para seu mês: sabedoria, dedicação, harmonia.

Toque de Sabedoria para sua essência: Cultive mais a paz interior, harmonia na alma, dê o devido valor para aquilo que realmente merece foco e atenção, evite o desperdício de energias!

“Sem paz interior, sem calma interior, é difícil encontrar uma paz duradoura”. (Dalai Lama)

touro

Touro

Em Fevereiro de 2016, Taurino, autoestima e autoconfiança não faltarão para você neste mês, já que os astros apontam aspetos positivos em relação aos seus projetos e planos pessoais, portanto, mantenha as boas energias em ação, dessa forma, nada sairá errado e sim com poder de realizações.

Na carreira profissional, você manterá atenção e foco nesta área de sua vida, terá o desejo de ser o mais prático possível na solução de problemas, irá à busca de suas conquistas e, certamente, obterá ótimos resultados, já que agirá com poder de mudanças.

Quanto ao relacionamento afetivo, um clima agitado das pessoas a sua volta se fará presente, então, mude o que for preciso sem medo de ser feliz, sem medo das críticas, use e abuse de sua intuição e entendimento na tomada de decisões, não deixe os outros aproveitarem de você.

Em sua vida amorosa, tudo se manterá estável na primeira quinzena do mês; já na segunda, as emoções ficarão mais fortes, portanto, não poderão faltar paciência, senso de humor e sabedoria para que possa lidar com os desafios amorosos.

Dicas bacanas para você em Fevereiro

Dias positivos do mês: 03, 09, 18, 21, 25, 28.

Relacionamento Afetivo: Não deixe as pessoas a sua volta aproveitarem de você, saiba tomar as devidas decisões, conte com suas intuições e sabedoria de vida!

Carreira Profissional: Despertará em você o desejo de mudanças, então, conte com sua autoestima e corra atrás de suas conquistas, mantenha foco em tudo que deseja e resolva as questões necessárias com praticidade!

Saúde Financeira: Você apresentará clareza mental neste mês para lidar melhor com seu dinheiro, então, planeje seu futuro com novas ideias para investir!

Números da sorte para você: 16, 25, 37, 48, 52, 58.

Cromoterapia do mês: tons amarelo (promove a materialização dos sonhos, de seus desejos, desperta criatividade); cor índigo (aspirações mentais, espirituais, forças intuitivas em ação).

Bem-estar: Cuidado com as turbulências emocionais durante o mês, mantenha a mente equilibrada, tranquila, calma ao ter de tomar decisões mais sérias e precisas, cultive a harmonia interior com uma boa meditação diária.

Palavras de sucesso para seu mês: autoestima, intuição, sabedoria.

Toque de Sabedoria para sua essência: Fortaleça sempre seu poder de autoestima e autoconfiança, essas qualidades interiores serão sempre suas aliadas para a conquista de ótimos resultados e poder de realizações!

“O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz”. (Aristóteles)

gemeos

Gêmeos

Em Fevereiro de 2016, Geminiano, seu poder intelectual e social estarão mais aguçados do que nunca neste mês, complementando assim suas habilidades comunicativas e, com isso, as pessoas ao seu redor se interessarão mais em suas ideias, aproveite o momento, brilhe, aposte em novos conhecimentos, aproveite as oportunidades do universo, troque informações.

Na carreira profissional, despertará em você ambições nesta área de sua vida, segundo a energia dos astros, pois mudanças de longo prazo estão a caminho, então, fique atento aos planos da chefia, mantenha-se sempre informado das metas da empresa onde trabalha, tente se ajustar a elas e aposte em seu potencial para superar suas expectativas.

Quanto ao relacionamento afetivo, você consolidará seus laços afetivos neste mês, ou seja, separará o joio do trigo, faça boas escolhas de suas amizades, livre-se de vez de pessoas pessimistas e negativas, evolua nesta área de sua vida com sabedoria.   

Em sua vida amorosa, o casal passará por alguns imprevistos e aborrecimentos, mas nada que um bom diálogo, com paciência, romantismo e flexibilidade resolva sim as questões; cuidado com o excesso de ciúme e posse.

Dicas bacanas para você em Fevereiro

Dias positivos do mês: 1º, 05, 12, 17, 24, 27.

Relacionamento Afetivo: Faça boas escolhas de suas amizades, liberte-se daquelas que não lhes favorece mais, livre-se das pessoas negativas e pessimistas, renove suas energias nesta área de sua vida!

Carreira Profissional: Fique de olho nos planos da chefia, pois mudanças de longo prazo estão a caminho, confie em você, comprometa-se com os ideais profissionais, aposte em suas habilidades e sucesso!

Saúde Financeira: Planeje suas ambições pessoais de acordo com as promoções adquiridas no ambiente de trabalho, o momento exige atenção, planejamento, portanto, saiba direcionar bem os gastos de seu dinheiro!

Números da sorte para você: 06, 21, 27, 43, 52, 57.

Cromoterapia do mês: tons amarelo (promove a materialização dos sonhos, de seus desejos, desperta criatividade, poder de raciocínio); tons rosa (eleva o sentimento do amor, ternura, sensualidade, expressa romantismo, suavidade, compreensão, companheirismo).

Bem-estar: Planeje melhor suas atividades extras, tais como: horário para se exercitar fisicamente, momento para leituras pessoais, momento para meditação, invista melhor em seu bem-estar e cultive um hobby nos fins de semana, tais atitudes fortalecerão seu sistema emocional.

Palavras de sucesso para seu mês: poder intelectual e social, evolução afetiva, habilidades extras.

Toque de Sabedoria para sua essência: Não deixe de trocar informações com as pessoas a sua volta, independente da área ou tema, é o momento de enriquecer mais sua essência de sabedoria de vida para mais tarde usufruir de novas ideias e colher bons frutos!

“O poder intelectual se dá pela capacidade da autoconfiança”. (Lucas Matheus Barbosa)

cancer

Câncer

Em Fevereiro de 2016, Canceriano, saiba lidar melhor com seus pensamentos e sentimentos com a finalidade de conquistar suas ambições e desejos mais profundos, aqueles que há tempo você anda refletindo, mas ainda não os colocou em ação, portanto, lembrar-se de seus sonhos é uma das metas pessoais deste mês, nada de sentir-se preso com suas emoções, liberte-as e planeje suas conquistas.

Na carreira profissional, ótimo mês para começar a mudar algumas coisas no ambiente de trabalho, troque ideias com a equipe, anote-as em um papel, inicie mudanças lentamente com o grupo, estabeleça metas e prazos, siga em frente com fé e determinação, sem pressa.

Quanto ao relacionamento afetivo, alguma situação familiar desagradável será resolvida neste mês sem grandes esforços, confie mais na sabedoria da vida, o universo lhe favorecerá soluções; caso tenha algum projeto em parceria para dar andamento, ótimo mês para correr atrás da papelada necessária.

Em sua vida amorosa, a estabilidade prevalecerá durante todo o período, então, siga a vida a dois com paz de espírito, tranquilidade, cultive a energia do amor, planeje novos passeios com a pessoa amada, oportunidade para conhecer novos lugares.

Dicas bacanas para você em Fevereiro

Dias positivos do mês: 02, 08, 14, 19, 22, 29.

Relacionamento Afetivo: Algum imprevisto familiar será resolvido neste mês, conte com a sabedoria do universo para isso; se há algum projeto em andamento, ótimo momento para consolidar a parceria com documentação necessária!

Carreira Profissional: Excelente mês para iniciar mudanças, então, aproveite e troque ideias com o grupo, estabelecer metas e prazos é o próximo passo!

Saúde Financeira: Evite o desperdício, saiba fazer boas escolhas ao ir às compras, principalmente, ao supermercado, planeje os gastos junto de sua família, fique de olho na planilha financeira e tente poupar o máximo!

Números da sorte para você: 05, 13, 28, 37, 46, 55.

Cromoterapia do mês: rosa-claro (eleva o sentimento do amor, ternura, suavidade, compreensão, companheirismo); branco (paz de espírito, equilíbrio interior, promove libertação, iluminando assim, o lado espiritual).

Bem-estar: Aposte mais em exercícios físicos, mas com orientação profissional, não se aventure em atividades sem buscar as informações necessárias!

Palavras de sucesso para seu mês: libertação, trabalho em grupo, estabilidade amorosa.

Toque de Sabedoria para sua essência: Lide melhor com seus pensamentos e sentimentos, não se deixe levar por emoções contraditórias ou pessimistas, eleve seu padrão vibratório, acredite mais em você e siga o percurso da vida com tranquilidade e alegria!

“A falta de estabilidade emocional é o que impede as pessoas de chegarem ao seu foco”. (Bia Pias)

leao

Leão

Em Fevereiro de 2016, Leonino, ótimo mês para você determinar novos desafios para sua vida, pois os astros continuam de portas abertas para que renove seus projetos de vida, aproveite as oportunidades do universo, pois neste período as energias estarão mais fortes que no mês passado, saiba conduzir seus próximos passos.

Na carreira profissional, terás chance de resolver uma questão fortíssima no ambiente de trabalho, um desafio extraordinário, aproveite a ocasião, cresça profissionalmente, encare o desafio com fé, competência e determinação, não se esconda, cresça e apareça com sabedoria.

Quanto ao relacionamento afetivo, tente entender melhor as intenções das pessoas a sua volta, não brigue à toa, não discorde dos outros, use mais seu bom senso e seja flexível com suas ideias, ouça mais e fale menos, dessa forma, evitará aborrecimentos familiares.

Em sua vida amorosa, evite o stress, saiba conduzir a vida a dois com mais paciência, flexibilidade de ideias, harmonia, promova novos passeios à pessoa amada, saia sempre da rotina.

Dicas bacanas para você em Fevereiro

Dias positivos do mês: 04, 10, 15, 18, 23, 26.

Relacionamento Afetivo: Seja mais flexível, calmo, tranquilo, entenda melhor as intenções das pessoas a sua volta, evite futuros desentendimentos e aborrecimentos!

Carreira Profissional: Encare os desafios no ambiente de trabalho como forma de aprendizado, experiência profissional, cresça e apareça com sabedoria!

Saúde Financeira: Alguma falha passada nesta área de sua vida poderá surgir para que possa resolvê-la, então, fique atento, solucione o mais breve possível para que possa conduzir a vida financeira com mais fluidez de energias positivas!

Números da sorte para você: 17, 24, 43, 51, 56, 62.

Cromoterapia do mês: lilás (purificação mental, emocional, elevação da espiritualidade, poder de transformação); azul-claro (promove tranquilidade, paz interior, calmante emocional, promove entendimento).

Bem-estar: Evite tarefas e atividades estressantes durante o mês de Fevereiro, nada de pressa, respeite os horários de descanso, comprometa-se com tudo, porém com limites e senso de sabedoria!

Palavras de sucesso para seu mês: renovação, desafios, flexibilidade.

Toque de Sabedoria para sua essência: Encare os desafios profissionais como oportunidade de aprendizado, ganho de experiências, não se desanime diante dos obstáculos, siga em frente com fé, determinação, coragem e tudo se resolverá da melhor maneira possível, confie mais em você!

“Se você não gosta de algo, mude-o. Se você não pode mudá-lo, mude o modo como pensa a respeito dele”. (Mary Engelbreit)

virgem

Virgem

Em Fevereiro de 2016, Virginiano, ótimo mês para você se adaptar às pessoas ao seu redor, não se isole, cultive o sentimento de amizade, troque ideias, experiências de vida, nada de críticas, pois isso o fará evoluir espiritualmente com significado muito forte, aguarde bons resultados, sua sensibilidade estará aguçada durante todo o período.

Na carreira profissional, situações adversas estarão presentes no ambiente de trabalho, não corra das oportunidades, apesar de algumas dificuldades aparentarem impossíveis soluções; confie em seu taco, encare os mais variados desafios da profissão e cresça nesta área de sua vida.

Quanto ao relacionamento afetivo, adaptação é a palavra-chave do mês, portanto, sorria, curta bons bate-papos, valorize suas amizades, troque vivências, energias ainda mais fortes que no mês passado, então, aproveite e divirta-se ao lado das pessoas queridas, promova encontros, chás da tarde, renove as energias nesta área de sua vida.

Em sua vida amorosa, você demonstrará mais o que sente para a pessoa amada, sua autenticidade e sinceridade estarão a todo vapor, seus valores serão compactuados com mais veracidade, mas tome cuidado para não se expor demais, a ponto de dar forças a determinadas críticas pessoais.

Dicas bacanas para você em Fevereiro

Dias positivos do mês: 1º, 02, 17, 20, 21, 28.

Relacionamento Afetivo: Adaptar-se às pessoas durante todo o mês é a chave-de-ouro para ótimos relacionamentos afetivos, então, curta bem os amigos, familiares e pessoas queridas!

Carreira Profissional: Esteja preparado para resolver as situações adversas no ambiente de trabalho, isso o fará crescer extraordinariamente, pense nisso!

Saúde Financeira: Continue planejando seu orçamento mensal com sabedoria, consciência dos gastos e vá poupando dinheiro, aos poucos, sua competência profissional será reconhecida e você ganhará promoções para elevar sua vida financeira!

Números da sorte para você: 05, 16, 25, 39, 44, 56.

Cromoterapia do mês: amarelo (estimula a boa comunicação, criatividade das pessoas); tons laranja (expressa alegria, entusiasmo, é amigável e social).

Bem-estar: Não deixe de ler bons livros ligados à espiritualidade, já que sua sensibilidade ainda continua aguçada neste mês; atente-se para não abusar dos doces e alimentos com muita gordura em sua alimentação diária.

Palavras de sucesso para seu mês: sensibilidade aguçada, adaptação, desafios profissionais.

Toque de Sabedoria para sua essência: Poder de adaptação não poderá faltar em seus relacionamentos afetivos, então, mãos à obra, ria muito, divirta-se com sabedoria, paz interior, curta as pessoas ao seu redor com felicidade na alma, enriqueça sua essência de amor, amizade e ternura!

“A vida nada mais é do que uma constante adaptação”. (Alex Ricardo)

libra

Libra

Em Fevereiro de 2016, Libriano, você se importará mais com seu lado interior do que o exterior neste mês, portanto, valorize seus verdadeiros dons, aperfeiçoe seus talentos ainda escondidos, entre em contato com você mesmo, de forma mais apurada e apure novas descobertas sobre sua essência, valerá muito a pena.

Na carreira profissional, siga em frente com seus planos e projetos nesta área de sua vida, mas pense também no coletivo, no trabalho em grupo, fique de olho nos palpites das pessoas que trabalham com você, pois mudanças poderão surgir ao seu favor e de todos.

Quanto ao relacionamento afetivo, terá a possibilidade de uma amizade antiga ser posta à prova por algum motivo, fique atento a isso, saiba julgar as situações, analise os pós e contras de acordo com o problema que irá surgir, esclareça dúvidas e, sobretudo, pratique a magia do perdão e vida nova daqui para frente.

Em sua vida amorosa, a primeira quinzena será repleta de muito romantismo, diálogo e alegria; já na segunda quinzena, você se dedicará mais ao trabalho, mas mesmo assim, reserve um tempo para passear junto da pessoa amada.

Dicas bacanas para você em Fevereiro

Dias positivos do mês: 03, 09, 10, 17, 19, 24.

Relacionamento Afetivo: Uma amizade antiga será posta à prova, então, saiba lidar com a situação de maneira sábia, serena, inteligente e, sobretudo, saiba perdoar as indiferenças do caminho!

Carreira Profissional: Siga em frente com seus planejamentos profissionais, pense também no grupo, atente-se aos palpites dos colegas e encare as mudanças com fé e determinação, é para melhoria de todos!

Saúde Financeira: Estabilidade nas finanças na primeira quinzena do mês; já na segunda, você poderá se sentir inseguro em virtude de algumas mudanças as quais poderão ocorrer no ambiente de trabalho, então, gaste o menos possível neste período!

Números da sorte para você: 04, 16, 27, 33, 41, 59.

Cromoterapia do mês: tons violeta (desperta sabedoria, elo com a espiritualidade e reflexão interior, organização de pensamentos); rosa-claro (eleva o sentimento do amor, ternura, suavidade, compreensão, companheirismo).

Bem-estar: Saúde física estável durante todo o mês, preocupe-se mais com sua saúde emocional, faça uma reflexão interior, apure seus pensamentos e siga em frente com fé, otimismo e determinação em relação aos seus anseios!

Palavras de sucesso para seu mês: reflexão interior, mudanças, perdão. 

Toque de Sabedoria para sua essência: Não tenha receio de fazer uma autorreflexão sobre seus valores, atitudes, pensamentos, acredite em você, em seus potenciais, em seus dons e batalhe sim pelos seus desejos sem medo de ser feliz!

“O perdão sara, cura e restaura”. (Mateus 18:21-22)

escorpiao

Escorpião

Em Fevereiro de 2016, Escorpiano, será um mês bastante agitado, dinâmico, os resultados de seus projetos pessoais se mostrarão de forma mais acelerada e seu poder de comunicação e expressão estará em alta, então, aproveite a oportunidade, mas nada de pressa, stress, deixe as coisas acontecerem de forma natural e com leveza.

Na carreira profissional, poderá surgir um desejo de mudança de emprego ou até mesmo de área, analise isso de forma mais apurada, consciente, talvez você optará por um trabalho mais tranquilo, que possa executá-lo em casa, mas para isso, terá de se planejar bem o que almeja, reflita calmamente sobre isso, não dê passos largos.

Quanto ao relacionamento afetivo, você estará mais dedicado à família e aos amigos neste mês, então, proporcione bem-estar a todos com encontros, bons bate-papos, gargalhadas, ótimo momento para falar sobre as recordações do passado, das aventuras, uma viagem positiva ao passado será bem-vinda.

Em sua vida amorosa, você pensará em algo mais sério neste mês, para aqueles que estão namorando, oficializar um noivado ou até mesmo marcar data de casamento, ótimo momento para isso. Aos que estão casados, período de muito romantismo; para aqueles que estão na paquera, certamente, se interessarão por alguém em especial e dará andamento no namoro.

Dicas bacanas para você em Fevereiro

Dias positivos do mês: 02, 05, 17, 20, 22, 29.

Relacionamento Afetivo: Momento de prazer junto de seus familiares, amigos e pessoas queridas, aproveite, divirta-se, relembre situações do passado com alegria!

Carreira Profissional: Poderá pintar um desejo de trabalhar em casa, mudança de emprego, de área, atente-se a isso e planeje com maestria, fé e muita calma!

Saúde Financeira: Cuidado com gastos extras, não se iluda com liquidações, promoções, pois o mês promete estabilidade nas finanças, portanto, economize o que puder!

Números da sorte para você: 10, 19, 28, 43, 57, 65.

Cromoterapia do mês: azul-claro (estimula a autorreflexão, promove paz, tranquilidade e harmonia); tons amarelo (promove a materialização dos sonhos, de seus desejos, desperta criatividade, poder de raciocínio).

Bem-estar: Na primeira quinzena do mês, tente relaxar mais sua mente e espírito; já na segunda quinzena, suas energias estarão mais fortalecidas, porém fique de olho em seus limites!

Palavras de sucesso para seu mês: leveza, poder de escolha, bem-estar afetivo.

Toque de Sabedoria para sua essência: Caso surja um desejo de mudança de emprego ou área profissional, não tenha receio de refletir sobre isso, conte com a sabedoria interior, silêncio da alma, autoconhecimento de sua essência e avante com maestria e serenidade!

“Uma vez que você saiba como relaxar, pela primeira vez a vida começará a acontecer”. (Osho)

sagitario

Sagitário

Em Fevereiro de 2016, Sagitariano, muitos questionamentos ainda poderão surgir em sua essência em relação as suas atitudes e valores atuais, sentirá desejo de mudanças e agirá à busca do bem-estar pessoal, nem tudo está cem por cento de acordo com seus planos, é o momento de ajustar algumas questões, então, sinta-se livre e otimista para isso durante todo o mês.

Na carreira profissional, você poderá contar com seu ‘jogo de cintura’ e flexibilidade para lidar com os problemas os quais poderão surgir no ambiente de trabalho, não tenha medo de dizer “não” quando necessário, não esquente a cabeça com críticas em virtude disso, saiba se impor com sabedoria.

Quanto ao relacionamento afetivo, algumas questões familiares ou de amigos poderão ocorrer e você contará com seu poder de comunicação e expressão para ajudar, mas evite ser sincero demais ao ter de expor ideias, seja mais cauteloso quanto a isso.

Em sua vida amorosa, aos poucos, você deixará de lado seus medos internos e desapegos, se sentirá mais livre para amar seu par, possibilidade de encontrar um novo romance para quem está solteiro; para quem está comprometido, dedicará mais tempo para curtir a vida a dois.

Dicas bacanas para você em Fevereiro

Dias positivos do mês: 04, 05, 11, 17, 23, 25.

Relacionamento Afetivo: Alguns imprevistos com a família ou com os amigos poderão surgir, mas com comunicação positiva e interativa, tudo se resolverá, porém cuidado com as palavras ao serem expressas!

Carreira Profissional: Conte com seu ‘jogo de cintura’ e destreza para que possa solucionar problemas nesta área da melhor maneira possível e saiba o momento certo de dizer ‘não’!

Saúde Financeira: Se deseja vender ou comprar imóveis, é um ótimo momento, mas antes, faça as devidas pesquisas de mercado, busque orientações, informe-se com quem entende da papelada, não faça negócios às escuras; estude formas de investimento!

Números da sorte para você: 10, 19, 28, 46, 54, 65.

Cromoterapia do mês: tons marrom (expressa maturidade, responsabilidade, poder de consciência, inspira disciplina, poder de observação); tons azul (expressa tranquilidade, ternura, paz de espírito, estabilidade).

Bem-estar: Aposte em uma atividade física para que possa aliviar as tensões musculares, relaxe mais sua mente e espírito ao final do dia, reserve um tempo de descanso para você!

Palavras de sucesso para seu mês: bem-estar pessoal, flexibilidade, poder de comunicação e expressão.

Toque de Sabedoria para sua essência: Ser flexível nos dias atuais é uma questão de inteligência e sabedoria, saber adaptar-se às situações é primordial para que o sucesso seja garantido, pense nisso!

“O cérebro é como um paraquedas. Só funciona quando está aberto”. (James Dewar)

capricornio

Capricórnio

Em Fevereiro de 2016, Capricorniano, mês bastante agitado, você estará mais ambicioso em relação às conquistas da carreira, mas ao mesmo tempo, concentrado em alguns desejos antigos os quais agora se manifestam; apesar das turbulências emocionais, seu estado de espírito o ajudará a manter o controle, então, fique atento ao pensa e sente, suas intuições o salvará.

Na carreira profissional, uma chuva de meteoros passará por sua cabeça no intuito de acelerar suas ambições nesta área de sua vida, mas vá com calma, adapte-se às mudanças, saiba negociar os dissabores profissionais, tenha equilíbrio ao administrar problemas, deixe tudo fluir naturalmente, sem pressões internas.

Quanto ao relacionamento afetivo, cuidado para não expor suas ideias e opiniões a ponto de magoar as pessoas a sua volta, tenha mais flexibilidade ao se comunicar com todos, dê mais atenção para aqueles que precisam de seu carinho, principalmente, se tem filhos ou netos.

Em sua vida amorosa, tudo ficará estável na primeira quinzena do mês, sem muitas novidades aparentes; na segunda quinzena, cuidado com os invejosos da família em relação à vida a dois, não dê valor às pessoas que falam demais, analise as críticas antes de sair por aí desabafando dissabores.

Dicas bacanas para você em Fevereiro

Dias positivos do mês: 03, 07, 11, 17, 20, 24.

Relacionamento Afetivo: Cuidado com as palavras neste mês, seja flexível ao expor ideias para as pessoas a sua volta e dê mais atenção para aqueles que necessitam de seu afeto!

Carreira Profissional: Vá com calma, não atropele as mudanças, pelo contrário, adapte-se a elas, estude sobre elas, encare os desafios com maestria e siga em frente com equilíbrio e harmonia em suas atitudes!

Saúde Financeira: Seu poder lucrativo está em alta neste mês, então, vá poupando dinheiro, faça boas escolhas ao investir, tudo bem planejado e consciente!

Números da sorte para você: 06, 18, 27, 33, 48, 53.

Cromoterapia do mês: branco (paz de espírito, equilíbrio interior, promove libertação, iluminando assim, o lado espiritual); tons azul (expressa tranquilidade, ternura, paz de espírito, estabilidade).

Bem-estar: Equilibre-se emocionalmente, curta atividades prazerosas nos fins de semana para que possa tranquilizar sua mente e espírito, exercício físico também é ótima pedida para aliviar o stress diário!

Palavras de sucesso para seu mês: equilíbrio, flexibilidade, poder de análise.

Toque de Sabedoria para sua essência: Atente-se as suas intuições, não se deixe levar por turbulências mentais, respeite sempre o que sente, pois sua sensibilidade conta e muito nas decisões da vida!

“A paz interior é o teu maior tesouro, não deixe que a ansiedade venha roubá-la nem permita que alguém a destrua seja com palavras ou atitudes. Olhe para ‘você’ e siga em frente!” (Mc Anitta, Larissa Machado Maciel)

aquario

Aquário

Em Fevereiro de 2016, Aquariano, as pessoas estão aos poucos se adaptando a você e isso é muito bom, as conspirações do universo continuam ao seu favor, dará o devido valor aos seus próprios pensamentos e sentimentos, caminhará rumo ao progresso interior e exterior, aproveite a oportunidade e invista sim em sua essência.

Na carreira profissional, seu poder de comunicação e expressão está de ‘vento em popa’ neste mês, então, aproveite e exponha suas ideias ao grupo, à chefia, mas não deixe de guardar alguns trunfos na manga, posteriormente, na melhor oportunidade, você deverá revelar seus truques misteriosos.

Quanto ao relacionamento afetivo, seu magnetismo pessoal estará em alta durante todo o mês, encantará pessoas com suas ideias e opiniões, então, aproveite a ocasião e esbanje alegria, carisma, mas terá de tomar cuidado com os invejosos, proteja-se ao máximo.

Em sua vida amorosa, o relacionamento cada vez mais ganha maturidade e isso será muito benéfico para você, já que pensa em uma vida a dois duradoura, repleta de muito amor, romantismo e harmonia.

Dicas bacanas para você em Fevereiro

Dias positivos do mês: 04, 08, 16, 23, 25, 29.

Relacionamento Afetivo: Magnetismo pessoal e carisma não vão faltar neste mês, mas cautela com pessoas invejosas, livre-se delas!

Carreira Profissional: Usufrua positivamente de seu poder de comunicação e expressão, exponha suas ideias, mas não revele todas, guarde algumas para oportunidades posteriores!

Saúde Financeira: Uma parceria de negócios poderá pintar pelo meio do caminho e ela será muito positiva para você, portanto, pense, reflita sobre a proposta e tente conduzi-la com a ajuda de suas intuições!

Números da sorte para você: 17, 23, 34, 48, 52, 56.

Cromoterapia do mês: tons amarelo (desperta criatividade, estimula atividades mentais e exerce  poder de raciocínio e comunicação); lilás (purificação mental, emocional, elevação da espiritualidade, poder de transformação).

Bem-estar: Não se esqueça de se proteger das pessoas invejosas, isso fará um bem danado para sua saúde emocional e espiritual; mantenha sua alimentação diária equilibrada com frutas, legumes, verduras e integrais, evite o excesso de sobrepeso.

Palavras de sucesso para seu mês: evolução interior e exterior, poder de comunicação, magnetismo pessoal.

Toque de Sabedoria para sua essência: Valorize mais seus próprios pensamentos e sentimentos, confie em seu taco, ouça sua voz interior sem medo de ser feliz, deixe que ela conduza seus desejos e respeite sempre seus limites!

“O progresso é impossível sem mudança; e aqueles que não conseguem mudar as suas mentes não conseguem mudar nada”. (George Bernard Shaw)

peixes

Peixes

Em Fevereiro de 2016, Pisciano, é o momento de você botar um ponto final em alguns projetos de vida e iniciar outros, tenha essa coragem, pois o universo lhe reserva novas oportunidades de sucesso, confie na sabedoria da natureza, liberte-se dos velhos valores e encare novos desafios em sua existência com mais fé e determinação.

Na carreira profissional, com seu poder criativo já acionado desde o mês passado, tome as decisões necessárias no ambiente de trabalho com calma, tranquilidade, não apresse os resultados, deixe tudo correr de maneira suave e com naturalidade, assim a fluidez das energias será mais vantajosa.

Quanto ao relacionamento afetivo, sua sensibilidade estará aguçada durante todo o mês em relação aos sentimentos das pessoas, procure ajudá-las da melhor maneira possível, principalmente, os familiares, não tenha receio de perguntar se algo está ou não bem para alguém, às vezes, uma palavra de conforto alivia o sofrimento da pessoa querida, bastando somente a generosidade em ação.

Em sua vida amorosa, se estiver solteiro, haverá mil possibilidades de amar, mas terá de escolher o parceiro/a que lhe tocar mais o coração; já para os compromissados, cuidado para não caírem em tentações alheias, saiba valorizar o romance que você tem.

Dicas bacanas para você em Fevereiro

Dias positivos do mês: 1º, 03, 07, 19, 21, 26.

Relacionamento Afetivo: Sensibilidade não faltará neste mês em relação aos seus sentimentos e das pessoas, portanto, ajude-as conforme suas possibilidades, até uma palavra amiga confortará muita gente!

Carreira Profissional: Nada de pressa em relação aos resultados, viva cada dia, aposte em sua criatividade e competência profissional, brilhe com naturalidade!

Saúde Financeira: Mês estável em relação aos ganhos de dinheiro, aproveite e gaste um pouco com diversão, entretenimento, mas reserve uma quantia para que possa fazer investimento de longo prazo, pense nisso!

Números da sorte para você: 10, 13, 21, 39, 43, 54.

Cromoterapia do mês: azul-claro (estimula a autorreflexão, promove paz, tranquilidade e harmonia); branco (paz de espírito, equilíbrio interior, promove libertação, iluminando assim, o lado espiritual).

Bem-estar: Continue mantendo sua saúde em dia, mas terá de tomar cuidado com os excessos, evite doces, sobremesas, guloseimas, gorduras; é o momento de fazer exames para saber as taxas de colesterol e triglicerídeos.

Palavras de sucesso para seu mês: novas oportunidades, calma, sensibilidade aguçada no campo afetivo.

Toque de Sabedoria para sua essência: Liberte-se dos velhos valores pessoais, encare novos desafios em sua existência, livre-se de tudo que lhe faça mal e curta o bem em ação com leveza, paz interior e alegria!

“Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha!” (Caio Fernando Abreu)

 

Protetores do Dia

13/FEVEREIRO/2016

Santo Católico:
-

Orixás:
Iemanjá, Oxum e Nanã

Anjo:
Rehael

Arcanjo:
Cassiel

Márcia e as Estrelas

SOS Bezerra


Lua fora de curso
Horóscopo Mensal

Horóscopo Anual

Hoje é dia de

Acenda sua Vela Virtual

Depoimentos