Horóscopo Mensal

Dezembro/2014

Dezembro, mês reluzente e iluminado para festejar, vibrar alegria, entusiasmo e agradecer por tudo que passou até o momento, mês de esperança para começar um novo ano cheio de planos, glórias e bem-estar em todos os sentidos da vida. Ótimo período de 31 dias para renovar as energias, ser solidário, estar aberto a novas vivências e aprendizados, é o momento de direcionar novas metas e objetivos, pensar em novas ideias e ideais, oportunidade de transformação e autoconhecimento para conquistar tudo de bom no próximo ciclo de sua existência. Feliz Natal e Ano Novo repleto de ótimas expectativas, planos, atitude, prosperidade e sucesso a todos!

“Que haja transformação, e que comece comigo”. (Marilyn Ferguson)

aries

Áries

Em Dezembro de 2014, Ariano, é legal você pensar em novos desafios para sua vida, fazer um balanço sobre o que deu ou não certo nos últimos meses e avançar de forma diferente em sua carreira profissional.

Na carreira profissional, na primeira quinzena, você estará bastante atarefado com as atividades, porém na segunda quinzena, pensará em novos objetivos na carreira com direcionamento das ideias e dos desafios os quais virão nos próximos meses.

Quanto ao relacionamento afetivo, dê mais atenção para sua família neste mês, possibilidade dos parentes distantes chegarem até sua casa para comemoração de fim de ano, então, esbanje alegria neste clima de festa.

Em seu relacionamento amoroso, você estará um pouco transtornado com algumas situações, mas tente equilibrar as emoções para que possa dar conta do recado, esfrie a cabeça ao trocar ideias ou tomar quaisquer decisões.

Dicas bacanas para você em Dezembro

Dias positivos do mês: 1º, 03, 12, 18, 24, 28.

Relacionamento Afetivo: Curta mais seus familiares, dê atenção também para os parentes distantes, coloque o bate-papo em dia e sinta-se feliz!

Carreira Profissional: Haja disposição e energia para encarar as atividades na primeira quinzena, porém na segunda, terá de dar novos rumos para sua carreira!

Vida Financeira: Na segunda quinzena, evite comprar muitas coisas sem necessidade, conte a ajuda de todos em casa para compartilhar os gastos de fim de ano.

Números da sorte para você: 17, 24, 28, 40, 54, 69.

Paraíso Astral: Câncer, Sagitário, Peixes.

Cores do mês: tons pastel, tons laranja.

Bem-estar: Trabalhe bastante e coloque tudo em ordem na primeira quinzena do mês, enquanto que na segunda, é hora de relaxar e descansar.

Palavras mágicas do mês: energia, descanso, desafios.

Reflexão Natalina para sua alma: Não tenha medo ou receio de encarar novos desafios nos próximos meses, elabore suas metas com foco, determinação e entusiasmo, assim não terás surpresas! Desejo a você e toda família um Natal próspero e um Ano Novo de muita paz e alegria!

“Viver é enfrentar desafios. Quem nunca enfrentou desafios, apenas passou pela vida, não viveu”. (Augusto Branco)

touro

Touro

Em Dezembro de 2014, Taurino, não tenha medo de avançar os propósitos de sua existência com novas metas e objetivos, mas tenha ciência de que o trabalho será árduo e ao mesmo tempo promissor em todos os sentidos da vida.

Na carreira profissional, ainda na segunda quinzena, poderão surgir novos projetos na área na intenção de que precisará trabalhar um pouco a mais para se dar melhor lá na frente, então, conte com sua garra, empenho e determinação para dar conta de mais um recado.

Quanto ao relacionamento afetivo, ótimo momento para refletir sobre a palavra solidariedade, portanto, conte com a ajuda dos familiares e amigos para “fazer acontecer” uma atividade solidária em conjunto.

Em seu relacionamento amoroso, tome cuidado com as oscilações de temperamento na vida a dois, é melhor entender as situações presentes, conduzi-las com equilíbrio para evitar futuros conflitos, atue com serenidade.

Dicas bacanas para você em Dezembro

Dias positivos do mês: 04, 10, 16, 21, 30, 31.

Relacionamento Afetivo: Que tal ser solidário neste mês contando com a ajuda dos familiares e amigos? É uma ótima oportunidade!

Carreira Profissional: No segundo período do mês, poderá trabalhar bastante em novos projetos, agarre tal oportunidade e abrace o sucesso!

Vida Financeira: Use de seu bom senso para fazer compras neste mês, controle a impulsividade no período natalino, pense também nas contas do mês que vem.

Números da sorte para você: 19, 23, 44, 52, 75, 78.

Paraíso Astral: Áries, Libra, Aquário.

Cores do mês: tons amarelo, rosa.

Bem-estar: A segunda quinzena será melhor do que a primeira, portanto, cuide bem de sua saúde, equilibre sua alimentação para que possa abusar um pouco no período de festas.

Palavras mágicas do mês: solidariedade, planejamento, autocontrole.

Reflexão Natalina para sua alma: Encarar os desafios propostos pelo universo significa aceitar a sabedoria da natureza, então, enfrente os obstáculos com persistência, perseverança e maestria! Desejo a você e toda família muito otimismo, paz interior neste Natal e que o Ano Novo seja repleto de realizações positivas!

“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos”. (Bezerra de Menezes)

gemeos

Gêmeos

Em Dezembro de 2014, Geminiano, ótimo momento para não pensar em na realização de grandes projetos em sua vida, é um período em que deverá aquietar sua mente, seu espírito, descansar, repor as energias e curtir a temporada de férias.

Na carreira profissional, dê mais atenção em tudo que pensa no ambiente de trabalho, não revele todas suas estratégias de uma vez, vá direcionando suas ideias de acordo com as necessidades da empresa, pois tudo tem seu tempo certo para acontecer.

Quanto ao relacionamento afetivo, ótimo momento para você ajudar quem precisa, pois os astros favorecem e muito um trabalho voluntário neste período; una-se também à família e amigos e proporcione bem-estar a todos.

Em seu relacionamento amoroso, parece não estar fluindo conforme desejava, mas dê uma trégua em seus pensamentos, pare, respire fundo, relaxe, ainda há tempo para discutir os planos que almeja na vida a dois, não tenha pressa.

Dicas bacanas para você em Dezembro

Dias positivos do mês: 05, 07, 17, 24, 25, 27.

Relacionamento Afetivo: Que tal pensar em algum trabalho voluntário neste período? Mãos à obra com muita fé e garra!

Carreira Profissional: Tente não revelar suas estratégias e planos de uma vez, vá dançando conforme a música, assim é mais fácil manter controle dos projetos!

Vida Financeira: Excelente mês para você quitar o que deve, controle bem os gastos do fim do mês, não esbanje dinheiro à toa!

Números da sorte para você: 20, 23, 35, 48, 59, 67.

Paraíso Astral: Touro, Libra, Escorpião.

Cores do mês: tons azul, amarelo.

Bem-estar: Tenha precaução com sua saúde na primeira quinzena, mas não exagere na ingestão de guloseimas e gordura durante todo o mês.

Palavras mágicas do mês: economia, análise, trabalho voluntário.

Reflexão Natalina para sua alma: Não tenha pressa dos resultados, independente, de qualquer área de sua vida, vá trabalhando com calma, determinado e sabendo o que é melhor para você! Desejo um Natal cheio de luz e um Ano Novo próspero e feliz para você e família!

“Trabalhar voluntariamente significa pensar também na necessidade do próximo, só assim conseguiremos melhorar o ambiente onde vivemos”. (Equipe Virada 180)

cancer

Câncer

Em Dezembro de 2014, Canceriano, ótimo mês para você se concentrar nas situações e atividades as quais realmente apresentem valores importantes, portanto, priorize o que terá de executar, dessa forma, não sobrecarregará seu sistema emocional.

Na carreira profissional, muita energia para gastar na primeira quinzena do mês, portanto, coloque tudo o que for possível em ordem e descanse na segunda quinzena, já que será período de festas.

Quanto ao relacionamento afetivo, principalmente, na segunda quinzena do mês, é o momento de se preparar para receber os familiares mais distantes em casa, curtir a galera que há tempo não reencontra, então, ajeite todo o aconchego de seu lar para receber todos de bem com a vida.

Em seu relacionamento amoroso, não tenha pressa para resolver as situações da vida a dois, busque tranquilizar sua alma, fim de ano não é o momento certo para agilizar planos, curta primeiramente, o período de festas.

Dicas bacanas para você em Dezembro

Dias positivos do mês: 07, 14, 21, 26, 28, 31.

Relacionamento Afetivo: Reserve a segunda quinzena do mês para festejar, receber os familiares em casa e curtir toda a galera!

Carreira Profissional: Organize as tarefas do trabalho da melhor maneira possível na primeira quinzena, depois é só descansar e curtir as festas!

Vida Financeira: Você terá gastos além do orçamento de costume, portanto, planeje bem antes de sair para as compras, anote tudo que precisa, fique de olho nas ofertas.

Números da sorte para você: 10, 23, 38, 41, 57, 64.

Paraíso Astral: Gêmeos, Leão, Sagitário.

Cores do mês: lilás, branco.

Bem-estar: Apesar do período de festas, mantenha foco em sua alimentação diária, em sua saúde, não abuse muito dos doces, pois poderá sofrer consequências desagradáveis nos próximos meses.

Palavras mágicas do mês: descanso, planejamento, organização.

Reflexão Natalina para sua alma: Tente priorizar a execução das atividades em seu dia a dia, organize-se, não sobrecarregue seu sistema emocional, pelo contrário, viva seu dia com alegria, prazer e determinação! Desejo a você e família um Natal cheio de ternura e um Ano Novo repleto de paz, esperança e fé!

“Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito”. (Pitágoras)

leao

Leão

Em Dezembro de 2014, Leonino, mês com bastante atividade extra, portanto, aproveite as oportunidades do universo para que possa lucrar mais, mas não se desligue da atenção a qual terá de doar para as pessoas queridas de seu meio social.

Na carreira profissional, excelente período para ganhar mais, então, é hora de pensar melhor para que possa obter altos lucros, acrescente algo a mais em seu trabalho ou até mesmo faça “bicos” após o expediente, pois os astros apontam lucratividade alta para os leoninos neste fim de ano.

Quanto ao relacionamento afetivo, é o momento para dar um pouco mais de atenção aos familiares e amigos, trabalhe bastante durante a semana, porém deverá reservar um tempo aos finais de semana para curtir as pessoas queridas.

Em seu relacionamento amoroso, apesar de muita comunicação nos ares, cuidado para não falar demais a ponto de magoar a pessoa amada com críticas desnecessárias, alinhe suas emoções e batalhe por uma estabilidade positiva na vida a dois.

Dicas bacanas para você em Dezembro

Dias positivos do mês: 1º, 13, 20, 22, 25, 30.

Relacionamento Afetivo: Curta mais as pessoas queridas, principalmente, familiares e amigos, reserve um pouco de seu tempo a eles!

Carreira Profissional: Os astros favorecem lucratividade positiva, portanto, mãos à obra e muita criatividade na alma!

Vida Financeira: As finanças serão totalmente positivas e você ganhará além do esperado, desde que aproveite as oportunidades extras de trabalho!

Números da sorte para você: 21, 33, 49, 50, 62, 67.

Paraíso Astral: Áries, Virgem, Capricórnio.

Cores do mês: amarelo, dourado.

Bem-estar: Evite durante o mês comer pratos mais suculentos, gordurosos, preserve sua saúde em dia, principalmente, sua saúde emocional e espiritual.

Palavras mágicas do mês: saúde, união, atitude.

Reflexão Natalina para sua alma: Devemos sim aproveitar as oportunidades materiais as quais os astros nos favorecem, porém não se esquecendo de que temos também de doar nossa atenção às pessoas queridas! Desejo a você e família muita harmonia e união neste Natal e que 2015 seja repleto de amor e pura energia da prosperidade!

“Na vida e nos negócios, é a atitude quem favorece os comportamentos certos, que nos levam aos resultados desejados!” (João Alberto Catalão)

virgem

Virgem

Em Dezembro de 2014, Virginiano, expanda sua mente para que possa lidar melhor com os diferentes tipos de mudanças os quais poderão surgir em seu caminho nos próximos 31 dias, esteja aberto ao autoconhecimento e ouça suas intuições com mais seriedade na tomada de decisões.

Na carreira profissional, mês com vários imprevistos à tona, tente se ajeitar em meio a tantas oscilações de ideias dos colegas de equipe e mudanças a serem executadas, analise bem antes de agir cada situação que chegar a sua mesa.

Quanto ao relacionamento afetivo, lide melhor com as pessoas a sua volta, é o momento de reencontrar pessoas queridas neste fim de ano e também aquelas as quais não são tão queridas, porém o bom senso terá de prevalecer nos contatos.

Em seu relacionamento amoroso, o período reserva momentos mais felizes e equilibrados, repleto de novas ideias e renovação de energias; para as mulheres que desejam engravidar, excelente momento de fertilidade à vista, segundo os astros.

Dicas bacanas para você em Dezembro

Dias positivos do mês: 03, 08, 11, 19, 23, 27.

Relacionamento Afetivo: Saiba conduzir melhor sua vida afetiva, mesmo não gostando de reencontrar determinadas pessoas, aplique o bom senso na prática para direcionar situações!

Carreira Profissional: Pense bem antes de agir, assim lidará melhor com as mais variadas mudanças repentinas!

Vida Financeira: Neste mês, você contará com a ajuda de suas próprias intuições para gastar seu dinheiro, portanto, mantenha equilibradas suas emoções ao tomar decisões!

Números da sorte para você: 31, 43, 55, 58, 64, 70.

Paraíso Astral: Leão, Virgem, Peixes.

Cores do mês: violeta, tons azul.

Bem-estar: Estabilizar suas emoções positivamente durante todo mês será a chave de seu sucesso!

Palavras mágicas do mês: estabilidade, intuição, tolerância.

Reflexão Natalina para sua alma: Mantenha-se sempre ligado em suas intuições, pois serão elas que conduzirão suas tomadas de decisões neste mês, equilibre também suas emoções! Desejo a você e família um Natal cheio de amor e carinho e um 2015 repleto de fé, abundância e luz!

“A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos uma porção de erros e fraquezas”. (Voltaire)

libra

Libra

Em Dezembro de 2014, Libriano, excelente momento para você reconsiderar algumas metas pessoais e profissionais, saiba o que realmente está dando ou não certo em sua vida e invista em mudanças necessárias.

Na carreira profissional, pense em novas ideias para renovar as energias no ambiente de trabalho, não fique parado esperando resultados, corra atrás do prejuízo e avance, acredite na sabedoria interna.

Quanto ao relacionamento afetivo, é o momento para não pensar em brigas, discussões ou se meter em fofocas, o período de festas pede reconciliações, portanto, a lei do perdão prevalecerá neste mês.

Em seu relacionamento amoroso, a segunda quinzena do mês ficará bastante agitada, portanto, continue exercitando o dom da paciência, tolerância e serenidade em sua alma, evite desentendimentos, saiba fortalecer o momento a dois com amor e carinho.

Dicas bacanas para você em Dezembro

Dias positivos do mês: 11, 15, 18, 23, 27, 31.

Relacionamento Afetivo: Evite conflitos, comentários desnecessários, atritos com as pessoas a sua volta, o momento pede reconciliações!

Carreira Profissional: Aposte mais em seu poder interno, em seu autoconhecimento para que conduza suas metas e avance!

Vida Financeira: Não saia por aí gastando sem planejamento, o mês pede cautela, programação dos gastos, principalmente, na segunda quinzena.

Números da sorte para você: 34, 45, 52, 57, 63, 71.

Paraíso Astral: Touro, Gêmeos, Capricórnio.

Cores do mês: branco, tons verde.

Bem-estar: Equilibre suas emoções durante o mês, não se deixe levar por maus pensamentos e sentimentos, defenda suas próprias opiniões, porém com bom senso.

Palavras mágicas do mês: equilíbrio, poder interior, planejamento.

Reflexão Natalina para sua alma: Tente não cair nas más ilusões, equilibre seus pensamentos e sentimentos neste mês, busque bem-estar emocional, perdoe, reconcilie amizades e sinta-se mais feliz! Desejo a você e toda família um Natal lindo, abundante e um Ano Novo cheio de energia e disposição!

“Eu acredito que existe um poder interior que nos torna vencedores ou perdedores. E os vencedores são aqueles que escutam verdadeiramente a verdade em seus corações”. (Sylvester Stallone)

escorpiao

Escorpião

Em Dezembro de 2014, Escorpiano, esteja preparado para enfrentar algumas causalidades no decorrer do mês, fique atento a tudo que pintar de diferente em seu caminho, tente absorver os recados do universo, consulte sua sabedoria interna e mãos à obra para agitar mudanças positivas para sua vida.

Na carreira profissional, muitos imprevistos ainda poderão ocorrer neste mês, tenha cautela ao tomar decisões mais fortes, use e abuse de sua intuição para resolver determinados problemas, além do conhecimento técnico e estratégico.

Quanto ao relacionamento afetivo, seu poder de expressão ficará mais acentuado neste mês, então, compartilhe os melhores momentos junto das pessoas queridas, coloque o bate-papo em dia, reencontre velhas amizades e estenda convites de festa aos familiares.

Em seu relacionamento amoroso, tome cuidado para não falar demais, até o que não deve, não sufoque a pessoa amada, equilibre seus pensamentos, suas ideias e seja flexível ao expor ideias.

Dicas bacanas para você em Dezembro

Dias positivos do mês: 02, 05, 08, 17, 22, 24.

Relacionamento Afetivo: Comunique-se da melhor maneira possível, tente manter contato com as velhas amizades e reserve tempo de diversão com os familiares!

Carreira Profissional: Não tenha medo das mudanças as quais poderão pintar durante o mês, respeite suas intuições e competência profissional para lidar com os problemas!

Vida Financeira: O mês pede “jogo de cintura” para lidar com o dinheiro, os astros não favorecem empréstimos, portanto, planeje seus gastos sob medida.

Números da sorte para você: 23, 35, 41, 60, 74, 82.

Paraíso Astral: Câncer, Escorpião, Aquário.

Cores do mês: tons rosa, branco.

Bem-estar: Cuide bem de sua saúde de um modo geral, pois os astros favorecem algumas mudanças em seus hábitos diários, portanto, fique atento!

Palavras mágicas do mês: mudanças, conhecimento, planejamento.

Reflexão Natalina para sua alma: Esteja sempre atento aos toques do universo, pois a sabedoria da vida nos reserva muitas mudanças, surpresas, aprendizados inesquecíveis! Desejo a você e família um Natal alegre e otimista, um 2015 próspero, iluminado e abençoado!

“Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças”. (Leon C. Megginson)

sagitario

Sagitário

Em Dezembro de 2014, Sagitariano, ótimo mês para você correr atrás de seu bem-estar pessoal e emocional, portanto, prepare sua essência para conquistar novos planos, ideias em sua vida, pois os astros favorecem tomadas de atitudes positivas em sua existência.

Na carreira profissional, mês com bastantes atividades no ambiente de trabalho, haja disposição para cumprir todas as tarefas, mas isso você sempre tem para esbanjar, então, mãos à obra e vire o ano sem pendências profissionais para resolver.

Quanto ao relacionamento afetivo, não pense somente no trabalho, tente reservar alguns dias para viajar ou passear com a família ou amigos, mesmo que seja um lugar próximo de casa, o mais importante é sair da rotina e curtir as pessoas queridas.

Em seu relacionamento amoroso, tente dialogar mais com o par, há muito tempo você não dá a devida atenção, então, aproveite uns dias de folga, esqueça os problemas e dedique-se na vida a dois.

Dicas bacanas para você em Dezembro

Dias positivos do mês: 05, 07, 11, 18, 23, 31.

Relacionamento Afetivo: Reserve um pouco de seu tempo para dar atenção aos seus familiares, amigos e pessoa amada neste mês!

Carreira Profissional: O mês promete bastante trabalho, mas poderá contar com sua energia e disposição para resolver as situações profissionais!

Vida Financeira: Não exagere nas compras de fim de ano, tente manter os gastos habituais, planeje a compra dos presentes, reserve dinheiro para o próximo mês!

Números da sorte para você: 10, 18, 25, 37, 42, 55.

Paraíso Astral: Áries, Gêmeos, Aquário.

Cores do mês: tons verde, prata.

Bem-estar: Seu bem-estar estará fluindo positivamente durante todo o mês, porém não deixe de investir em alguma atividade física de sua preferência, apesar da correria.

Palavras mágicas do mês: planejamento, trabalho, bem-estar.

Reflexão Natalina para sua alma: Jamais tenha medo de conquistar novos planos e novos resultados para sua existência, enfrente os desafios necessários e avance cada vez mais rumo ao seu sucesso! Desejo a você e família um Natal maravilhoso, alegre e um Ano Novo iluminado e com ideias prósperas!

"Não sou produto das minhas circunstâncias, mas sim, das minhas decisões”. (Stephen Covey)

capricornio

Capricórnio

Em Dezembro de 2014, Capricorniano, mês promissor para você tomar as próprias atitudes diante da vida, defender suas próprias ideias e opiniões, sentir-se de bem com sua existência conduzindo-a positivamente e com bom senso, comprometa-se mais consigo mesmo e invista também em sua espiritualidade.

Na carreira profissional, você contará com sua sensibilidade aguçada e intuições para que possa conduzir seu trabalho durante todo o mês, portanto, equilibre suas emoções, deixe sua essência fluir com harmonia e serenidade.

Quanto ao relacionamento afetivo, conte com a ajuda da família para resolver determinados problemas pessoais, não deixe de planejar um encontro especial para seus familiares e amigos, afinal o fim do ano está aí para ser comemorado.

Em seu relacionamento amoroso, conte também com sua sensibilidade para lidar com os problemas da vida a dois, período bastante positivo para pensar em um futuro casamento.

Dicas bacanas para você em Dezembro

Dias positivos do mês: 07, 19, 21, 23, 27, 30.

Relacionamento Afetivo: Confie nos conselhos de sua família ao ter que resolver determinados problemas pessoais!

Carreira Profissional: Sua sensibilidade aguçada somada as suas intuições ajudarão você a conduzir o mês de trabalho com competência e sucesso!

Vida Financeira: Lide melhor com seu dinheiro neste mês, conte com sua sensibilidade aguçada para resolver os problemas financeiros da casa, equilibre o orçamento urgentemente!

Números da sorte para você: 03, 09, 19, 28, 34, 57.

Paraíso Astral: Touro, Virgem, Peixes.

Cores do mês: branco, tons violeta.

Bem-estar: Fique de olho em sua saúde emocional e espiritual, mantenha-se sereno, equilibrado para que possa receber as energias positivas do universo.

Palavras mágicas do mês: sensibilidade, intuição, serenidade.

Reflexão Natalina para sua alma: Ouça mais sua voz interior, suas intuições neste mês, deixe sua sensibilidade fluir para seu bem e de todos, esteja atento aos toques do universo! Desejo a você e família um Natal sereno, feliz e um Ano Novo repleto de realizações positivas!

“O homem sereno descobre em si mesmo a fonte da felicidade e do conhecimento, fonte que nunca seca”. (James Allen)

aquario

Aquário

Em Dezembro de 2014, Aquariano, excelente mês para você investir na espiritualidade como um todo, planejar atividades solidárias, ajudar pessoas, é hora de pensar um pouco mais no próximo e você leva jeito para isso, promova fé e alegria a todos que precisam.

Na carreira profissional, esteja pronto para o aprendizado de acordo com sua área, pois os astros favorecem autoconhecimento em alta em seu signo, portanto, estude, aprimore seus dons tecnológicos e avance em sua trajetória profissional.

Quanto ao relacionamento afetivo, o mês promete surpresas de seus amigos e familiares, afinal é um período de festas, esteja preparado para receber as novidades positivas, curta todos com alegria.

Em seu relacionamento amoroso, romance bastante forte, principalmente, na primeira quinzena do mês, não deixe a peteca cair na segunda quinzena, valorize o amor, carinho, ternura e, sobretudo, bom senso e compreensão diante da pessoa amada.

Dicas bacanas para você em Dezembro

Dias positivos do mês: 07, 08, 15, 19, 22, 26.

Relacionamento Afetivo: Surpresas positivas surgirão neste mês, então, recebe-as com carinho e ternura, curte bem a galera!

Carreira Profissional: Ótimo mês para você pensar em seu autoconhecimento, invista também na área tecnológica, avance em sua carreira!

Vida Financeira: Ótimo mês para viajar, desde que planeje os gastos com sabedoria e bom senso, tente pagar tudo à vista, aproveite bem seu 13º salário.

Números da sorte para você: 20, 31, 44, 58, 64, 73.

Paraíso Astral: Touro, Libra, Sagitário.

Cores do mês: lilás, amarelo.

Bem-estar: Não exagere na alimentação neste fim de ano, tente preservar sua dieta com atividade física e bastante bom senso.

Palavras mágicas do mês: estudos, espiritualidade, diversão.

Reflexão Natalina para sua alma: Aposte mais na sabedoria da espiritualidade, não tenha receio de ajudar o próximo, auxilie na medida do possível com bom senso, fraternidade e alegria! Desejo a você e família um Natal divertido, alegre e um 2015 repleto de surpresas positivas e transformadoras!

“Se você vivencia sua espiritualidade, só pode esperar o melhor da vida, pois ou usufrui o sucesso ou aprende alguma coisa. É simples assim”. (Leila Navarro)

peixes

Peixes

Em Dezembro de 2014, Pisciano, fique atento em algumas oportunidades do universo, pois mudanças significativas poderão ocorrer neste período de 31 dias, pense um pouco mais sobre sua vida pessoal e promova bem-estar em todos os sentidos, principalmente, nas áreas emocional e espiritual.

Na carreira profissional, oportunidades positivas irão surgir no decorrer do mês, mas terá de estudar as propostas com carinho e bom senso, não se deixe levar somente pelo valor salarial e sim também se você aceita e se compromete com as novas regras.

Quanto ao relacionamento afetivo, mês de muita folia, festa e alegria com os familiares e amigos, mas fique distante das fofocas ou comentários alheios, não se envolva nos problemas dos outros, converse bastante e fique neutro.

Em seu relacionamento amoroso, na primeira quinzena, seu temperamento não será dos melhores, tente equilibrar o que sente, não fale além do necessário, reserve as palavras, é melhor ouvir mais e falar menos neste período.

Dicas bacanas para você em Dezembro

Dias positivos do mês: 17, 23, 25, 28, 30, 31.

Relacionamento Afetivo: O mês promete muita festa e alegria, mas não se envolva em fofocas e confusões de familiares e amigos, prefira a neutralidade!

Carreira Profissional: Oportunidades serão bem-vindas, desde que você saiba o que está fazendo com elas, pense bem antes da ação!

Vida Financeira: Lide melhor com seu dinheiro neste mês, atue mais pela razão do que pela emoção, não confie muito em sua voz interior, é melhor agir de acordo com a realidade das situações apresentadas.

Números da sorte para você: 10, 19, 25, 38, 47, 56.

Paraíso Astral: Gêmeos, Libra, Capricórnio.

Cores do mês: branco, tons laranja.

Bem-estar: Fique de olho em sua saúde, reserve um tempo de descanso na segunda quinzena do mês, curta mais seus familiares e amigos.

Palavras mágicas do mês: oportunidades, neutralidade, equilíbrio.

Reflexão Natalina para sua alma: Cuide fortemente de suas emoções, não se altere por qualquer bobagem, fique tranquilo ao resolver problemas, busque conhecimento de sua essência para superá-los! Desejo a você e família um Natal com muita paz, harmonia e um Ano Novo pleno, com poder de renovação e bem-estar da alma!

“As oportunidades multiplicam-se à medida que são agarradas”. (Sun Tzu)

 

Protetores do Dia

22/DEZEMBRO/2014

Santo Católico:
-

Orixás:
Exu, Obaluaie e Omulu

Anjo:
Harahel

Arcanjo:
Gabriel

Virada 180
SOS Bezerra


Coluna Rede TV!

Lua fora de curso
Horóscopo Mensal

Horóscopo Anual

Hoje é dia de

Acenda sua Vela Virtual

Depoimentos