Lua Azul: abertura de portal, energia dos elementais, de novas possibilidades para nossa vida

Lua Azul é a expressão usada para designar a segunda Lua Cheia que ocorre em um mesmo mês. Isto ocorre em intervalos de dois anos devido à diferença no tempo de uma Lua Cheia até a próxima, de 29,5 dias e a duração dos meses que possuem de 28 a 31 dias.

E a Lua Azul estará presente amanhã em nosso plano físico, 31 de Janeiro, a partir da virada da noite de hoje, dia 30 e também dia 31 de Março deste ano. Este nome foi adotado a partir da expressão em inglês “once in a blue moon” (“uma vez a cada lua azul”), que era utilizada para descrever este evento entre os nativos da língua inglesa.

A expressão “once in a blue moon” teria se originado a partir de uma antiga história cômica famosa no século XVI.

Um cavalheiro, que não queria assumir compromisso com as mulheres, mas ao mesmo tempo não queria deixar de ser gentil, dizia-lhes: “Casarei contigo numa noite de Lua Azul”.

Esta promessa “romântica” era na verdade uma artimanha para adiar o compromisso para sempre, pois o aparecimento literal da Lua Azul era extremamente raro.

Neste caso, para os ingleses, o sentido da expressão “once in a blue moon” seria bastante semelhante ao da famosa frase “só no dia de São Nunca”, para os brasileiros.

No entanto, a lua pode mesmo aparentar ter a cor azul, em raríssimos casos. Isso acontece por causa de partículas específicas que ficam na atmosfera do planeta e que podem alterar a refração da luz emitida pelo satélite natural, dando a impressão de que a lua está com a cor azul.

Deixando um pouco a história de lado, para nós, magistas, é um dia repleto de possibilidades, pois existe uma abertura de portais presente, dos seres mágicos com acesso ao nosso plano físico.

Como os portais estão abertos, podemos escolher como direcionar nossas magias neste dia, trabalhar nossa intuição, conexão Divina, vidência, prosperidade, abundância, amor.

A Lua Azul é conhecida também como Lua das Fadas, por isso se remete aos elementais neste dia. Uma ótima pedida neste dia é você oferecer um simples pedaço de bolo, deixando-o na natureza (horário de sua preferência dia 31 de Janeiro ou 31 de Março) para as fadas e divindades as quais estarão presentes no plano físico para que elas possam nos proporcionar prosperidade em todos os sentidos da vida, seja amorosa, profissional, afetiva, financeira e faça sim seus pedidos a elas com muita fé.

Além desta pedida, segue também uma maravilhosa Simpatia da Lua Azul para você fazer. Confira:

Ingredientes

– 21 pedras de Ametista.

– 1 vela rosa.

– 1 vela azul.

– 1 vela lilás.

– 1 vela branca.

– 1 vela verde.

– 1 saquinho de tecido (cor de sua preferência).

Como fazer

No dia da Lua Azul (31 de Janeiro ou 31 de Março), horário de sua preferência, colocar as pedras de Ametista em formato de círculo. Em seguida, coloque também em círculo as velas.

Na sequência, acenda as velas (com fósforo) e deixe tudo isso ao luar por 30 dias seguidos rezando 21 vezes a Ave Maria pedindo para que todos os portais se abram, permitindo assim a troca de energias do universo, esfera superior até o planeta Terra, contato com as divindades, os elementais da natureza.

Fique meia hora olhando para as velas. Após as velas queimarem em seu total, jogue o que sobrou no lixo comum. Depois dos 30 dias ao luar, coloque as pedras de Ametista dentro do saquinho de tecido e entregue para 20 pessoas de presente e fique com uma.

Deixe sua pedra na cabeceira de sua cama ou criado-mudo à noite e durante o dia, carregue-a com você agradecendo sempre a Lua, a paz e sabedoria. Sempre que você estiver aflito, pegue a pedra em suas mãos para troca de energias.

Quando fazer

Você poderá fazer esta simpatia no dia 31 de Janeiro ou 31 de Março (datas em que ocorrerá a presença da Lua Azul no plano físico).

Fica aqui a dica de hoje para vocês! Fé, prosperidade e luz infinita da Lua Azul para vocês!

Beijos,

Márcia Fernandes

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lua_azul

 https://www.significados.com.br/lua-azul/

 

** Este procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica.