Home Márcia na TV

Márcia na TV

Márcia na TV

A sensitiva Márcia Fernandes estreou na TV em novembro de 2001, no "Programa Livre" do SBT, apresentado por Babi. A convicção, firmeza e propriedade com que a sensitiva falou sobre o invisível impressionaram a todos. Lá, nascia uma missão de passar seus ensinamentos ao público brasileiro.

Márcia então participou do "Programa do Ratinho" onde estourou de vez psicografando ao vivo. Em uma semana, Márcia Fernandes recebeu incríveis 30.000 e-mails!

Ana Maria Braga também convidou a sensitiva para uma participação especial no programa "Mais Você" da Rede Globo. Lá, Márcia energizou o novo cenário e levou bons fluídos à apresentadora e à sua equipe.

A partir daí, Márcia Fernandes passou a participar com freqüência dos programas voltados ao público feminino da Band e da RedeTV! Nestas participações, passava dicas especiais, fazia psicofonias ao vivo, previsões para artistas e respondia as perguntas pessoais dos telespectadores.

Claudete Troiano também se encantou com o trabalho da sensitiva e a convidou para uma participação semanal no Programa "Pra Valer" da Band. A quarta-feira passou a ser o dia da Márcia Fernandes na TV brasileira. Com a sensitiva no palco, o programa alcançava a marca de 6 pontos de audiência e o segundo lugar no IBOPE. Ali também nascia uma grande amizade entre Márcia e Claudete.

Com o término do programa "Pra Valer", a sensitiva foi convidada a participar do "A Tarde é Sua" apresentado por Sônia Abrão. A segunda colocação no IBOPE mudou-se da Band para a RedeTV! Márcia já tinha conquistado e fidelizado o público que a acompanha até hoje.

Atualmente, a sensitiva participa esporadicamente de programas voltados ao público feminino. Fique sempre de olho em nosso site para saber onde e quando Márcia Fernandes se apresentará.


Algo MaisAmbienteAmorTV UOL

Rede TV!Copa do MundoDatas EspeciaisErvas

EspiritualFloresInvejaKardec

Márcia em PortugalMárcia OnlineMystic FairPerguntas

PsicofoniaRadiestesiaSonhosTarot

Vícios


 

Protetores do Dia

26/MAIO/2017

Santo Católico:
São Filipe de Neri e Santa Mariana de Quito

Orixás:
Oxalá

Anjo:
Habuhiah

Arcanjo:
Anael

Márcia e as Estrelas

SOS Bezerra


Lua fora de curso
Horóscopo Mensal

Horóscopo Anual

Acenda sua Vela Virtual

Depoimentos