Momento de desabafo

sap_desabafoQuerido leitor, aqui você poderá desabafar tudo que deseja neste espaço, Momento de desabafo! Sua vida não anda nada boa nos últimos tempos? Dá tudo errado em sua vida? As dificuldades são inúmeras? Nada parece dar certo em sua existência? Tudo está de “pernas pro ar” e não tem com quem desabafar? Então, aqui você tem um espaço só seu onde poderá desabafar as suas mágoas e tudo que incomoda o seu coração.

Aproveite a oportunidade e lave a sua alma, afinal desabafar os problemas já é uma atitude sábia de sua parte para afastar as vibrações e pensamentos inúteis de sua vida. O que você está esperando? Desabafe já as suas angústias reprimidas e alivie seu coração, sua alma, sua essência e renove a sua existência!

ATENÇÃO:

Seu Motivo, Nome (não é preciso informar o nome completo) e Pedido/Mensagem serão automaticamente exibidos nesta página. Poste apenas informações que não sejam confidenciais.

As mensagens postadas são arquivadas periodicamente.

Motivo *
Nome *
E-mail
Pedido *
Cód. de Segurança * Imagem de segurançaRecarregando Imagem
   
 

COS: Vida cabeça para baixo

... vivia uma União estável a quase 6 anos  mas à 7 meses minha vida virou de cabeça para baixo quando meu companheiro se envolveu com outra garota. Temos um filho de 4 anos e 1 que está para nascer a qualquer momento. Fomos abandonados pelo pai e meu companheiro. Hj estamos em processo de dissolução da União Estável  devido ele ter escolhido ficar com ela. Não sei de onde tenho tirado forças pra seguir mas espero um dia que tudo isso acabe. Sofro pois ainda não tive coragem de

Ter, 24 de Janeiro de 2017

Dezinha: Estou numa tristeza profunda,sem ânimo para viver,desempregada,perdi as filhas,sem um companheiro,se...

Desejo um alinhamente energético, um companheiro para amar, minhas filhas de volta, normalizar a relação da minha família, um negócio próprio que eu seja realizada e ame e livrar totalmente da tristeza.

Sinto dominada por espiritos obssessores, necessito urgentemente livrar desses espiritos, livrai de todo o mal, desejo ser feliz, amar a mim e amar a todos que eu amo e assim normalizar a minha vida.

 

Gratidão

Seg, 23 de Janeiro de 2017

Grayce: vida parada, não consigo emprego, minha mãe pega no meu pé, não sou feliz com rla

conseguir um emprego, comprar minha casa ser feliz com a pessoa que gosto, minha mãe me deixar em paz para viver mninha vida, ela me sufoca.

Seg, 23 de Janeiro de 2017

 

Exibir 

Protetores do Dia

23/JANEIRO/2017

Santo Católico:
Henrique de Suso

Orixás:
Exu, Obaluaie e Omulu

Anjo:
Caliel

Arcanjo:
Gabriel

Márcia e as Estrelas

SOS Bezerra


Lua fora de curso
Horóscopo Mensal

Horóscopo Anual

Hoje é dia de

Acenda sua Vela Virtual

Depoimentos