Nossa criatividade

nossa_criatividadeInicio o post de hoje dizendo: Como o ser humano é criativo! É isso mesmo, pessoal!

Nós, enquanto seres humanos, devemos confiar mais em nosso taco, em nossas potencialidades, em nossos dons e talentos. Por que não?

Saiba que nosso poder de criação está muito agregado ao nosso sentimento de autoconfiança, poder interior, elevação da autoestima e, sobretudo, o amor o qual devemos sentir por nós mesmos.

Nós nascemos com tal capacidade, da criação, mas é preciso estimulá-la. Isso valendo desde a infância, o estímulo dos pais e, consequentemente, da escola. Todavia, se não fomos estimulados desde nossa tenra idade, não tem problema, pois podemos sim acionar o botão da criação, basta acreditar mais em você mesmo.

Que tal prestarmos mais atenção sobre o que nossas intuições dizem? O que nossa alma realmente deseja da vida? Você escuta sempre suas vozes interiores? Dá a devida importância aos toques da vida?

Devemos sim ficar atentos aos toques de sabedoria do universo, mas para isso acontecer, é preciso estar aberto ao novo, confiar em si mesmo e, sobretudo, na Consciência Divina presente em cada um de nós, só assim estaremos prontos para criar e recriar.

Mas como saber se estamos ou não no caminho correto?

É fácil! Se sentir feliz, entusiasmado pelo faz, contente, vivo, bem-humorado, expansivo são qualidades presentes de que você está seguindo o caminho correto em sua vida.

Como já dizia nosso mestre Osho: “Lidere sua força interior!” Jamais tenha medo de escutar sua sabedoria interna, seus sonhos, sua integridade.

Pense com carinho na mensagem do post de hoje e libere sim o poder de criação existente em você ou comece a estimulá-lo com fé, perseverança, determinação e força de vontade!

Beijos,

Márcia Fernandes