O Pai Nosso está em nós, em todos os nossos chakras!

O Pai Nosso é uma das mais conhecidas orações ensinadas pelo nosso Mestre Jesus que sabemos e ela está presente em nós, em nossos chakras. Como é sábia a natureza Divina!!!

É uma interessante sequência de afirmações que se inicia em um nível de vibratório de alta frequência, altamente mística, e vai decrescendo em níveis mais baixos, puramente éticas, portanto, a energia Divina ao ser invocada entra pelo alto de nossa cabeça e vai descendo pelo corpo em locais denominados chakras, ou seja, pontos de energia em nosso corpo.

Agora, vamos acompanhar como isso se procede em nossos chakras: a oração e trocas de energia, veja:

– “Pai Nosso que estás nos céus” (Chakra Coronário, situado no topo da cabeça, conexão com o universo).

Resume-se em: Chamado da energia.

– “Santificado seja o Vosso Nome” (Chakra Frontal, localizado no meio da testa, nosso terceiro olho, ligado diretamente com a nossa intuição).

Resume-se em: Consciência da Santidade.                                   

– “Venha nós ao vosso reino” (Chakra Laríngeo, localizado na garganta, pescoço e ombros).

Resume-se em: o Verbo e a Criação.

– “Seja feita a vossa vontade assim na terra como nos céus” (Chakra Cardíaco, localizado no peito, no coração).

Resume-se em: A vontade do coração.

– “O pão nosso de cada dia dai-nos hoje. Perdoa as nossas dívidas, assim como nós perdoamos os nossos devedores” (Chakra Umbilical, localizado alguns centímetros abaixo do umbigo, próximo ao Plexo Solar).

Resume-se em: Necessidades materiais.

– “Não nos deixeis cair em tentação” (Chakra Esplênico, localizado na região do baço).

Resume-se em: Vínculos de experiências materiais.

– “Livrai-nos do Mal” (Chakra Básico, localizado na base da coluna vertebral).

Resume-se em: Absorção de energia de dualidade (o bem e o mal no mundo, porém seremos vitoriosos pela vigia e oração diárias).

Fica aqui esta maravilhosa dica de hoje para vocês! Está tudo conectado ao todo Divino, bastando-nos expandir nossa consciência com fé, alegria e dedicação à vida com positividade!

Luz Divina e prosperidade espiritual a todos!

Beijos,

Márcia Fernandes