O suicídio por uma visão da espiritualidade

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Estejam todos na paz espiritual!

No vídeo de hoje, chamo a atenção para um tema muito importante no universo da espiritualidade: o suicídio.

Em primeiro lugar, saibamos que ninguém tem direito de por um ponto final na própria vida, portanto, quem se entrega ao suicídio está cometendo uma falha gravíssima na própria vida.

Sem dúvida, o suicida elimina a própria vida não sabendo o que acontecerá no pós-morte, apresenta a ilusão de que os problemas acabarão. Na verdade, é um ser que sofrerá e muito depois da morte. Nosso corpo realmente se decompõe, desaparece, mas não nos esqueçamos de que somos um espírito vivo, logo, existimos sim após o falecimento, afinal, a vida continua, minha gente!!!

Mas o que acontece com um suicida? Para onde ele vai? Recebe ou não auxílio do universo astral? Como ficará a próxima reencarnação? Retorna como? Autocídio? O que é isso? O que a família poderá fazer pelo espírito suicida?

Assista ao vídeo com carinho e confira a sabedoria espiritual para todas estas perguntas entre outras dicas que poderemos fazer em nosso dia a dia para ajudar um espírito suicida.

Conto com todos para mais este conhecimento! Sintam-se abençoados por Deus!

Beijos,

Márcia Fernandes

*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.