Óleo de Proteção Energética contra azar e vibrações negativas

Já conversamos em outro post sobre os principais sintomas de um ataque energético e, conforme combinado, segue o Óleo de Proteção Energética contra azar e energias negativas.

Vamos lá, pessoal, afastar as ondas de azar, as energias negativas as quais afetam nossa vida, nossa saúde, vida financeira, relacionamento amoroso, afetivo entre muitas outras situações.

Xô energias negativas, xô azar! Então, confira como preparar este maravilhoso Óleo de Proteção Energética:

Ingredientes:

– 30 gotas de óleo essencial de girassol (como base).

– 30 gotas de óleo essencial de alecrim.

– 30 gotas de óleo essencial de sálvia.

– 30 gotas de óleo essencial de sândalo.

– 30 gotas de óleo essencial de rosa.

– 1 pedra Ônix (atrai sucesso financeiro).

– 1 pote de vidro ou prato.

– 1 vela prata (excelente para afastar energias negativas).

Como fazer

No primeiro dia da Lua Minguante do ano (por exemplo, 08/01/2018), junte todos os óleos essenciais dentro do pote de vidro ou no prato, tendo como base o óleo essencial de girassol. Em seguida, acrescente a pedra Ônix e misture-a junto aos óleos. Deixe tudo ao luar durante uma hora juntamente com a vela prata acesa ao lado (acenda a vela com fósforo) para que os espíritos da lua coloquem neste óleo toda a energia positiva para sua vida. Deixe a vela queimar até o fim. Após esse período, retire a pedra Ônix, carregue-a no bolso, na bolsa ou deixe-a sobre o criado-mudo de seu quarto (antes de usá-la, confira abaixo instruções sobre os métodos de limpeza da pedra).

Quanto ao óleo, passe-o nos principais chakras do corpo, de baixo para cima (Chakra Coronário, topo da cabeça; Chakra Frontal, meio da testa; Chakra Laríngeo, região da garganta; Chakra Cardíaco, região do coração, centro do tórax; Chakra Plexo Solar, altura do estômago; Chakra Sacro, entre o umbigo e a genital; Chakra Básico, final, base da coluna vertebral), para que todas as energias negativas sejam eliminadas e que fiquem somente as vibrações positivas para sua vida. Quanto ao que sobrou da vela, jogue tudo no lixo comum. Esta proteção é mil!

Quando fazer

No primeiro dia da Lua Minguante do ano.

Luz, paz e amor a todos! Fica aqui a dica de hoje para vocês e sintam-se protegidos contra as energias negativas e possíveis azares em seu dia a dia!!!

Beijos,

Márcia Fernandes

 

MÉTODOS DE LIMPEZA DAS PEDRAS

Os métodos de limpeza energética das Pedras mais usados são:

Águas Naturais – (cachoeiras, rios, lagos, mares)
Consiste simplesmente em banhar os Cristais em qualquer dessas águas, contanto que não estejam poluídas, pelo tempo que a sua intuição determinar.

Água com sal grosso – Coloque os Cristais dentro de um recipiente contendo água e sal grosso. Deixe-os por algumas horas e, ao retirá-los, lave-os em água corrente para tirar o excesso de sal. Este método só é aconselhável para as Pedras duras e transparentes; algumas Pedras opacas, como a Malaquita e a Crisocola, pois não reagem bem com o sal e podem perder o brilho e a cor.

Drusa (limpeza de Pedras pequenas):
Coloque suas Pedras sobre uma Drusa (aglomerado) de Cristal de Quartzo incolor e deixe-as pelo tempo em que sentir que elas estão limpas e recarregadas. A Drusa por si só, por conter várias pontas de Cristal, é autolimpante e autoenergizante.

Sopro – Mentalize uma luz branca ou violeta, sopre-a sobre seu Cristal com a clara intenção de limpar e eliminar toda a energia negativa presente nele. Inspire esta mesma luz e expire-a pela boca sobre o Cristal.

Chuva – Deixe seu Cristal sob uma chuva forte. Este é um ótimo método de limpeza.

MÉTODOS DE ENERGIZAÇÃO DAS PEDRAS

Depois de limpar os Cristais, é aconselhável energizá-los, ou seja, “carregar as baterias”. Os métodos mais conhecidos são:

Sol – Deixe seu Cristal, após ter sido lavado e limpo, diretamente na luz do Sol, de preferência na parte da manhã, até o meio-dia.

Lua – Se você deseja energizar seu Cristal com uma energia mais feminina e mais intuitiva, coloque-o diretamente exposto à luz do luar, preferencialmente, Lua Crescente ou Cheia.

Sol e Lua – Coloque seu Cristal exposto à luz do luar, durante toda a noite e depois à luz do Sol entre 9 horas e 12 horas. Este também é um tipo de energização bastante forte.

Terra – Como os Cristais provêm em grande parte da terra, eles também se energizam em contato com a energia proveniente do centro do Planeta. Para isso, basta colocá-lo sobre o chão (de terra) por um período mínimo de três horas. Não é necessário enterrar os Cristais, basta deixá-los em contato com o solo.

Tempestade – Outra forma poderosa de energizar seu Cristal é esperar a formação de uma tempestade com bastante vento, chuva, raios, trovões e colocá-lo exposto a esta energia.

Energização com as mãos:
Coloque o Cristal entre suas mãos e gire-o até esquentar mentalizando a passagem de energia de suas mãos para o Cristal. Utilize também o método da respiração para recarregá-lo, inspirando uma luz branca e expirando esta luz carregada de força dentro do Cristal.

Drusa:
Da mesma forma que limpa, a Drusa também pode reenergizar seu Cristal. Para isso, apenas coloque-o sobre uma Drusa por um tempo mínimo de três horas.

*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.