Home Radiestesia

Radiestesia

radiestesia

A palavra Radiestesia é formada pelas palavras Radius (latim) – radiações + Aesthesis (grego) – sensibilidade, assim Radiestesia significa sensibilidade à radiações.

Sabemos que todos os corpos emitem radiações na forma de ondas (vibrações) que nos rodeiam e estimulam o nosso sistema nervoso. Estas ondas podem ser identificadas e medidas através de instrumentos radiestésicos como a varinha, o pêndulo ou aurameter. Estes instrumentos radiestésicos funcionam como amplificador destas radiações.

O nome que damos a estes movimentos é “Ressonância”, a sintonia entre as radiações dos objetos ou anomalias e o nosso sistema neuromuscular. O objeto da pesquisa é o emissor, o cérebro funciona como receptor e o instrumento radiestésico atua amplificando estes sinais.

A Radiestesia irá analisar qualitativamente e quantitativamente as radiações que envolvem o ser humano e seu ambiente, procurando restabelecer o equilíbrio através de métodos simples e bem práticos.

Esta ciência é muito antiga e surgiu com a técnica da procura de poços d'água e de jazidas subterrâneas através da forquilha ou varinha divinatória. Depois ficou séculos esquecida e, quando reapareceu, estava infectada de manipulações e invocações inúteis de arte mágica de pseudo-sensitivos.

Saiba que a Radiestesia é uma prática que, se bem compreendida e aplicada, constitui um excelente meio de pesquisas prospectivas em todas as áreas do saber humano.



Vídeos relacionados

O Poder da Radiestesia Parte 1

O Poder da Radiestesia Parte 2


Produtos relacionados

Cristal Lemuriano

Energizado pelo Dr. Bezerra de Menezes, potencializa sua capacidade de cura.
Saiba mais

Círculo de Proteção

Ele protege seus bens materiais e não permite que você seja assaltado, lesado ou enganado.
Saiba mais

Pêndulo de Cristal

O Pêndulo consegue captar em nosso íntimo as respostas para as nossas perguntas.
Saiba mais

Cone de Cobre

Cure-se e restaure sua saúde mental e física utilizando o Cone de Cobre.
Saiba mais




 

Protetores do Dia

23/JANEIRO/2017

Santo Católico:
Henrique de Suso

Orixás:
Exu, Obaluaie e Omulu

Anjo:
Caliel

Arcanjo:
Gabriel

Márcia e as Estrelas

SOS Bezerra


Lua fora de curso
Horóscopo Mensal

Horóscopo Anual

Hoje é dia de

Acenda sua Vela Virtual

Depoimentos