Home Testes Florais de Bach

florais

A pura harmonização das Flores para a sua alma

A seguir, você verá 38 cartas que constituem os Florais de Bach. Elas exercem o poder da pura harmonização, reflexão e meditação para a sua alma, à sua essência.

O criador dos Florais, Edward Bach, década de 30, foi um médico de Harley Street, bacteriologista, pesquisador, identificou por meio de estudos os 38 estados negativos da nossa mente, sendo assim, posteriormente, criou uma essência floral ou de planta para cada estado emocional.

A vida é tão agitada ultimamente que, às vezes, sentimos a falta de um equilíbrio em nossa alma, de uma paz interior, de uma força interna e aqui está uma ajuda positiva para você: os Florais de Bach. Eles podem sim administrar melhor as suas pressões emocionais vividas dia a dia, pois cada Floral emite um estado emocional específico e você terá o prazer em encontrar respostas para as suas emoções.

Quais são os propósitos dos Florais de Bach em sua vida? São muitos, mas aqui seguem alguns para você pensar com carinho. São eles:

- Para identificar melhor quais são as suas fragilidades, os seus medos, as suas fraquezas e tentar acertá-las de forma consciente, sadia com uma mensagem de apoio para você.

- Para afastar a energia da solidão, afinal uma reflexão particular será abordada para você meditá-la, posteriormente.

- Para acionar a sua sensibilidade, a sua fé, a sua esperança tão escondidas ultimamente por meio da mensagem elaborada especialmente para você.

- Para ativar a sua autoconfiança, a vitalidade e a lucidez das situações em sua vida atual.

- Para considerar, aceitar a si e também aos outros, preocupar-se com o bem-estar individual e coletivo.

- Para entrar em contato com o seu EU SUPERIOR e resgatar a luz para a sua essência, a verdadeira alegria de viver.

Como usar os Florais de Bach?

Primeiramente, concentre-se. Interiorize uma luz dentro de você, sinta a energia do Universo em sua essência e a positividade em você. Em seguida, verá as 38 cartas. Concentre-se mais uma vez, escolha uma carta e clique na certeza de que a mensagem escrita é especialmente para você.

Observe lentamente a mensagem que você receberá e sinta a incrível harmonia que ela trará ao seu íntimo. Receba com carinho a reflexão de luz, como se fosse um alerta para a sua alma, tente mergulhar nesta energia e flutue na magia infinita da vida.


Florais de Bach


 

Protetores do Dia

27/MARÇO/2017

Santo Católico:
São Roberto

Orixás:
Exu, Obaluaie e Omulu

Anjo:
Cahethel

Arcanjo:
Gabriel

Márcia e as Estrelas

SOS Bezerra


Lua fora de curso
Horóscopo Mensal

Horóscopo Anual

Acenda sua Vela Virtual

Depoimentos