5 pecados que nos afastam energeticamente da prosperidade

Quem é que não deseja ser próspero nesta vida?

Se sua resposta é sim, então, deveremos mudar nossos padrões mentais em relação à prosperidade, riqueza para que possamos conquistar a verdadeira abundância, fartura e sucesso em nossa vida.

Saiba que tudo que se manifesta em nosso dia a dia, em nossa vida inicia-se de dentro para fora, ou seja, tudo é energia e nós somos verdadeiros ímãs de pensamentos em nossa mente, portanto, tudo que pensamos, certamente, nós atrairemos para nossa existência.

Diante disso, tudo começa pela nossa mente e cada pessoa trabalha com ela de maneira diferente, por isso, muitas vezes, algumas pessoas conseguem tudo que desejam e outras andam somente para trás.

O que fazer para mudarmos nosso padrão mental? Eis aqui os 5 pecados em que deveremos prestar mais atenção em nossas atitudes  no dia a dia e não cometê-los. Confira:

Imaginar-se ser inferior aos outros

Nada de se sentir inferior aos outros, assuma definitivamente suas potencialidades, dons, talentos, mexa-se para a vida, dê força e poder para você e não para os outros. É hora de se bancar sem medo de ser feliz e conquiste sim sua prosperidade! Parar de ser vítima é a melhor solução!

Raiva, ódio, sentimento de inveja

Certamente, estes terríveis sentimentos o afastará do sucesso, da prosperidade. Cada pessoa é um ser único, Divino e a vida está cheia de possibilidades para todos, portanto, devemos plantar para depois colhermos os bons frutos. Parar de se comparar ou desejar o que os outros têm é uma questão de inteligência espiritual, pois o leque de oportunidades está energeticamente aberto para todos nós, bastando-nos correr atrás. Dica: abençoe o que tem e também tudo o que as pessoas possuem, pratique o elo de bênçãos entre você e o mundo que o cerca.

Achar que o dinheiro é ruim

Devemos sim tirar bons proveitos com a energia do dinheiro, não achá-lo que ele é ruim. É preciso pensar no dinheiro de forma positiva e Divina, dessa forma, atrairá energias positivas e a prosperidade fluirá normalmente em nossa vida.

O que vale aqui é a intenção que colocamos sobre o dinheiro. Se temos boas intenções, ótimo, a prosperidade sempre estará a nossa porta. Mas se temos más intenções com o dinheiro, acreditando que ele é ruim, certamente, a falta dele se propagará em nossa vida. Pense nisso!

Reclamar de tudo que possui

Nada de reclamar das coisas que têm, pelo contrário, o segredo aqui é agradecer tudo que tem. Gratidão é um dos mais belos sentimentos Divinos. Feliz do homem que carrega em seu peito o sentimento de gratidão! A reclamação gera em nossa alma pensamentos perturbadores, sentimentos negativos, ideias pessimistas. Se conduzirmos a vida assim e nada agradecer, a prosperidade se fará nula em nosso caminho existencial. Tente não reclamar da vida por um tempo de 24 horas e verás tudo mudar em sua existência! Experimente!

Não deixar o dinheiro fluir energeticamente

Ser apegado ao dinheiro, aos bens materiais, com medo de perder o que tem não é uma ótima pedida para ser tornar um indivíduo próspero. É necessário saber usar, deixar o dinheiro fluir energeticamente. Grande erro do ser humano é segurar o que tem a ponto de ser ganancioso pelo poder e riqueza de si.

Cabe a nós fazer o bom uso do dinheiro com o propósito também de ajudar as pessoas de acordo com nossas possibilidades. Fazer o bom uso do dinheiro tanto para nós, nossa família e com o próximo nos tornarão pessoas mais prósperas, felizes e de bem com a vida. Saber compartilhar é um ato Divino!

Ficam aqui as dicas de hoje para nossa autorreflexão! Desejo paz, luz infinita, felicidade, gratidão e muita prosperidade a todos!

Beijos,

Márcia Fernandes