A evolução espiritual

Você sabe por que reencarnamos?

Reencarnamos como uma nova chance de repararmos os nossos erros.

Geralmente, as pessoas se perguntam: nessa jornada, como posso evoluir espiritualmente, se não recordo dos meus erros?

É por isso que temos regras sociais de convivência e Divina a serem seguidas e respeitadas.

Quando dizemos que um espírito é atrasado, encarnado ou desencarnado, não significa que ele seja ignorante, ele é apenas pouco evoluído.

Pode acontecer o contrário, um espírito ressuscitado na carne ou no mundo espiritual pode ser analfabeto e ser de alto nível de evolução moral e espiritual.

A evolução cultural e científica pode auxiliar e muito na evolução moral e espiritual.  Daí Jesus ter dito “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.

Observe que o fato fala de futuro; que no futuro atingiremos um nível satisfatório de progresso espiritual e moral. Essa evolução é um longo trajeto e jamais poderia acontecer em uma vida terrena.

A evolução não tem fim e avança sempre em direção aos Anjos, que também têm seus graus de evolução que se classificam em: Querubins, Serafins e Arcanjos.

Portanto, nossa evolução tem um objetivo, mas não um fim, já que a perfeição do Pai não poderá ser atingida plenamente. Assim, nossa evolução espiritual não tem uma chegada, é uma jornada eterna.

Sendo assim, o amor e o bem são as leis de todo o Universo e a alma humana emerge de todas as catástrofes em busca de uma vida melhor.

Todas as situações humanas se modificam dentro de uma evolução, pois Jesus é toda Luz da vida terrena, inacessível ao tempo e à destruição.

Você, então, compreendeu que sua evolução depende da vida correta dentro da verdade e do bem que você faz, o amor é a base dessa jornada evolutiva.

Ore, diariamente, ao seu Anjo pedindo para que o auxilie nessa jornada existencial!

Que todos os corações evoluam com Paz e Amor!

Beijos,

Márcia Fernandes