A magia da oração diária em nossa vida

“Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que não sabes” (Jer. 33:3)

Nós fomos convidados para estarmos aqui neste mundo, pois esta é uma oportunidade que Deus nos deu por amor a seus filhos. No entanto, o que mais vemos no dia a dia são as pessoas reclamarem. Parece que nunca estamos satisfeitos com nada nem ninguém. Estamos fazendo exatamente o contrário do que deveríamos fazer. Sábios os judeus que sabem agradecer a Ele, Deus, orando diariamente. E é assim que todos deveriam fazer, independente de religião ou credo, agradecer e pedir licença a Deus. A oração é o canal de comunicação direta com Deus, é a manutenção da nossa fé. Todas as relações devem ser preservadas, a nossa relação com o Divino não é diferente. Orar é como ligar para um amigo perguntando como ele está, mantêm a ligação e o carinho entre vocês. Quantas vezes você já culpou ou cobrou Deus? Quantas vezes esperou por uma graça como alimento da sua fé? Mas fé não é isso, ao contrário, é crer no invisível, no irracional. Claro que podemos fazer pedidos a Deus, afinal ele é nosso Pai, mas não podemos deixar de dar amor a Ele. Então, fortaleça mais esta relação, vá à igreja, ore em casa, faça rituais. Mas não se esqueça de Quem te deu a vida. Peça por você, pela sua família, por todos os nossos irmãos. Que tal começar hoje? Compartilho com vocês esta maravilhosa Prece de Cáritas!

Prece de Cáritas

Deus, nosso Pai, que sois todo Poder e Bondade, dai a força àquele que passa pela provação, dai a luz àquele que procura a verdade; ponde no coração do homem a compaixão e a caridade!

Deus, Dai ao viajor a estrela guia, ao aflito a consolação, ao doente o repouso.

Pai, Dai ao culpado o arrependimento, ao espírito a verdade, à criança o guia, e ao órfão o pai!

Senhor, que a Vossa Bondade se estenda sobre tudo o que criastes. Piedade, Senhor, para aquele que vos não conhece, esperança para aquele que sofre. Que a Vossa Bondade permita aos espíritos consoladores derramarem por toda a parte, a paz, a esperança, a fé.

Deus! Um raio, uma faísca do Vosso Amor pode abrasar a Terra; deixai-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita, e todas as lágrimas secarão, todas as dores se acalmarão.

E um só coração, um só pensamento subirá até Vós, como um grito de reconhecimento e de amor.

Como Moisés sobre a montanha, nós Vos esperamos com os braços abertos, oh Poder!, oh Bondade!, oh Beleza!, oh Perfeição!, e queremos de alguma sorte merecer a Vossa Divina Misericórdia.

Deus, dai-nos a força para ajudar o progresso, a fim de subirmos até Vós; dai-nos a caridade pura, dai-nos a fé e a razão; dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas o espelho onde se refletirá a Vossa Divina e Santa Imagem.

Assim Seja.

Linda prece, não é mesmo?

Beijos,

Márcia Fernandes

*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.