A nossa Aura e suas cores

Todos os seres são revestidos por uma camada energética que lhes corresponde a natureza. Objetos inanimados, bem como possuidores de organismos, têm sua aura material. Não há corpo sólido, gasoso, líquido que não tenha a sua aura, desde o átomo até o globo terrestre.

No ser humano, essa aura material se torna mais grosseira em virtude dos seus pensamentos, o que impregnam em seus fluidos materializados, convertendo-se assim num verdadeiro duplo do corpo humano.

Você já ouviu falar na efluviografia? É o nome dado à ciência humana que estuda a coloração da aura. A cor da aura depende do estado espiritual de cada um.

A aura é a energia em movimento que se expande no contorno do corpo, refletindo saúde, sentimentos, virtudes, vícios. A importância da aura é indiscutível, tanto nos fenômenos da natureza anímica como mediúnica.

Cada um de nós temos uma vibração própria que, a visão dos sensitivos, pode traduzir-se em cores diversas. Nos trabalhos mediúnicos, quando não há harmonia de pensamentos, as cores não se mesclam e os resultados são insatisfatórios.

A aura é composta de: irradiação do perispírito e irradiação do corpo físico.
Quando se faz um diagnóstico espiritual na observação da aura, deve-se levar em conta a parte fixa da aura que reflete saúde ou doenças.

Quando há uma moléstia grave, a aura diminui de tamanho e fica deformada perdendo a forma ovulada. Através da coloração da aura, os médiuns devem deter-se apenas no campo fixo e estável, pois neste campo reflete a saúde, doenças, caráter, sentimentos, virtudes etc.

Veja a indicação conforme a sua coloração:

Branca azulada – indica pureza, amor e caridade.

Azul – indica sublimação do espírito.

Azul prata – atitude de prece.

Vermelho – paixões violentas, raiva, vingança, sexualidade.

Rosa – sentimento de amor.

Verde escuro – inveja, ciúme, doença física.

Verde claro – indica polidez, calma, brandura.

Cinza – indica depressão, tristeza, egoísmo.

Cinza escuro – indica mentira, hipocrisia.

Cinza claro – medo, vacilação, dúvida.

Preto – ódio, vingança, ação maléfica.

Gostaram da orientação? Espero que sim! 

Beijos,

Márcia Fernandes

*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.