A procura de um amor

Quem procura um verdadeiro amor? Acredito que todos nós procuramos um verdadeiro amor para compartilharmos a nossa vida.

Você vê todas as suas amigas se ajeitando com um amor, mas você que faz tudo para encontrá-lo nada acontece. Às vezes, tem até a sensação de ser uma pessoa invisível e não arruma de jeito nenhum um namorado.

Falando sobre o amor, Allan Kardec foi um dos poucos filósofos de seu tempo a falar sobre o amor e as suas implicações.

Se prestarem bem atenção, vocês vão perceber que algumas histórias de amor parecem escritas pelo destino. É isso mesmo! É um amor de almas, são laços fortes do passado, pessoas que se reencontram após vidas  sucessivas de paixão, amor e até mesmo com sentimento de ódio.

Você, conscientemente ou inconscientemente, sabe o porquê atraiu  determinado amor para a sua vida.  Durante o seu sono, seu espírito fica mais desprendido da matéria e relembra tudo.

Deus não deseja que duas pessoas fiquem juntas por obrigação. Só o amor deve uni-las, mesmo que haja algo forte, você deve ter o livre arbítrio.

Mas saiba que o verdadeiro amor é o único que purifica, resgata e traz a felicidade para ambos. Mas, infelizmente, tem muita gente que mesmo procurando alguém nunca consegue encontrar a alma companheira, a alma idêntica. Por que será?

Para que você consiga abrir os seus próprios caminhos e atrair a sua alma idêntica,  ore, diariamente, às 21h e 15min o Salmo 111.

Beijos,

Márcia Fernandes

*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.