A terrível energia da inveja

BLOG GRANDE INTERNO_A TERRIVEL ENERGIA DA INVEJA

Você conhece a história de Caim e Abel?

“Em determinada ocasião, Caim e o seu irmão mais novo Abel apresentaram ofertas a Deus. Caim levou frutas do solo e Abel ofereceu primícias do seu rebanho. A oferta de Abel teria agradado a Deus, enquanto que a de Caim não. Possuído por ciúmes, Caim armou uma emboscada para seu irmão. Sugeriu a Abel que ambos fossem ao campo e, lá chegando, Caim matou seu irmão; este teria sido o primeiro homicídio da história da humanidade”.

Diante disso, surge um dos sentimentos mais tristes e mesquinhos: a inveja, ou o popular olho gordo.

A força dos nossos olhos, aliada ao nosso pensamento, denotam um poder incrível, tanto de abençoar como de destruir algo ou alguém. Só que não podemos esquecer que, quando lançamos um mau-olhado, também atraímos essa mesma energia para nossa vida. É como se existisse uma parede, que faz bater e voltar o que você mandar. Se mandar amor, volta amor. Se mandar inveja, volta inveja.

Mas são muitas as conseqüências causadas por essa terrível energia negativa. Seu dinheiro não rende, você sofre acidentes domésticos constantes, as oportunidades de trabalho desaparecem, os namoros terminam, as crianças ficam resfriadas facilmente, os espelhos de casa quebram, aparecem dores terríveis do lado esquerdo do corpo, entre outras coisas.

Mas, além de saber identificar quando alguém o inveja, é essencial saber o que fazer para eliminar de vez essa energia ruim que seus parentes e colegas te mandam. Vamos a elas:

1. Use uma pulseira ou fitinha vermelha no pulso esquerdo.

2. Tome banho de sal grosso duas vezes por semana (do pescoço para baixo).

3. Abraçar uma árvore (com tronco, de no mínimo 33 centímetros de diâmetro) também ajuda a eliminar a inveja.

4. As mamães devem orar todos os dias “Salve Rainha” para seus filhos.

5. Tenha na sala da sua casa um pé de arruda e um de guiné, um ao lado do outro. A arruda morre com a energia da inveja e o guiné transforma essa energia negativa em positiva.

7. Enterre um pedaço de ferro em um vaso de sua preferência e deixe-o em um local de circulação de pessoas.

Bom, queridos, esse é meu post de hoje. Ajudar ao próximo é bacana, mas colocar sua vida em primeiro plano é fundamental. Reflitam sobre isso!

Beijos,

Márcia Fernandes.

*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.