A transformação interior

As pessoas costumam dizer que desejam mudar, mas não conseguem. Por que será isso ocorre com a gente?

O motivo é bem simples: o homem é sem dúvida um ser emocional, pois somos espíritos.

Somos seres extremamente emocionais e este inter-relacionamento entre corpo e espírito verifica-se a necessidade de começarmos a controlar os nossos próprios sentimentos e emoções.

As doenças psicossomáticas são oriundas de nosso inconsciente, ou seja, daquelas emoções desagradáveis que permanecem em nós. São, simplesmente, aquelas emoções mal resolvidas as quais chamaremos de poluição interior que ficam aguardando a oportunidade de reciclagem, isto é, a transformação.

Uma faxina interna pode ser uma boa ferramenta para alcançarmos uma transformação.  Assim como preparamos nossa casa para uma mudança, devemos fazer isso também conosco, com a nossa essência.  Vale a pena se preparar para o que está por vir!

Saiba que sem esses momentos de transformação, a vida fica estagnada, sem graça e amarrada a um círculo de repetição do passado. Dessa forma, repetimos antigos padrões sem evolução e internamente nos sentimos insatisfeitos. Acredite, pois esse não é o caminho natural de transformação sadia para a nossa alma!

Nosso corpo físico se recria o tempo todo, avalia o que deve ser conservado e o que deve desaparecer. Já em relação ao nosso emocional e mental não é bem assim. Devemos sim avaliar o que contribui para nossa evolução, observando as nossas emoções, sentimentos, tipos de pensamentos, atitudes, amizades e muito mais.

Há um impulso natural quando somos competentes e capazes de aprender com a experiência e nos tornamos mais aptos e melhores.

Devemos nos harmonizar em diversos níveis. Para isso, seguem as dicas: faça o Ritual Azul e duas vezes por semana tome banho com sal grosso.  Aproveite também a oportunidade e ore, diariamente, os Salmos 66 (Contra todo tipo de Magia) e 91 (Para ter fé no Divino).

Não sabe como preparar o Ritual Azul? Clique aqui e confira!

Beijos,

Márcia Fernandes

*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.