Amarrações amorosas

Muitas e muitas vezes, ouvi dizer “quero amarrar fulano, sicrano, beltrano, ele não me ama mais, vai pagar caro por isso, por aquilo…” e lá vai a tal amarração.

E dependendo de como é feita a amarração, por incrível que pareça, amarra mesmo! Quantas vezes eu até pensei nisso quando era mais moça. Gente, é pura ilusão, pois há sim consequências espirituais de uma amarração, pois é um ato que a pessoa faz tentando prejudicar a vida de alguém e às vezes de mais pessoas.

Saiba que as consequências abrangem não só casal em questão, mas também todos os envolvidos na história. Imagine que Paulo seja casado com Ana, por exemplo, e eles combinaram no astral esse propósito. Surge você, Maria, e deseja muito o amor de Paulo.

Lá vai magia! Você separa os dois que tinham combinado, antes de reencarnarem, a união matrimonial. E você como terceira pessoa passa a hipnotizar Paulo. É claro que Ana também ficará em hipnose espiritual, ou seja, com verdadeiro ódio de seu próprio esposo.

Sendo assim, os obsessores iludem constantemente o rapaz e vivem apenas de amor carnal, cheio de pedaços de mortos chamados cascões que se você parar de pagá-los, eles irão embora fazendo com que tudo volte ao normal.

Moral de toda a história! Certamente, quando você morrer, levará os espíritos obsessores para além do túmulo e só Deus poderá ajudá-la.

Se você se encaixa nessa situação e deseja desamarrá-la, basta orar treze vezes em voz alta a Hora da Misericórdia às 3h da manhã por treze dias pedindo com muita fé a misericórdia Divina e boa sorte.

Muita paz, perdão e luz em seu coração!

Beijos,

Márcia Fernandes

*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.