Anjos e o Ciclo Lunar

A humanidade tem trabalhado com sucesso com os ciclos naturais e com os Anjos superiluminadores ao longo das eras.  Cabe a nós, a decisão de continuar ou não.

O Ciclo Lunar corresponde a quatro quartos ou fases as quais correspondem as seguintes estações:      

Fase

Estação

 Associada com

Lua Nova – crescimento Primavera

Novos começos, iniciação, novas ideias, tudo que é novo

Quarto Crescente Verão

Crescimento e desenvolvimento de adicionais

Lua Cheia – colheita Outono

Maturidade, complementação, realização

Quarto Minguante – renascimento Inverno

Retratação, desintegração, reflexão, preparação

Ainda existem algumas histórias populares referentes ao Ciclo Lunar. Acompanhem!

– Na Lua Nova, quando não vemos a luz da lua, os Anjos vão para dentro e ficam criando. – Na Lua Cheia os Anjos saem disseminando luz.

– A Lua Nova acontece quando a lua e o sol se alinham no mesmo signo, no mesmo ponto zodiacal. – Cada Lua Nova ocorre em ciclos solares sucessivos, isto é, no próximo signo zodiacal.

– Quando a Lua Nova ocorre no seu signo solar, você ingressa numa época especialmente forte que apoia seus empreendimentos criativos, pois esse período pode lhe proporcionar impulsos para novos projetos. Você pode obter assistência e conseguir ajuda do Anjo que superilumina esse período.

– Entre Luas Novas, a lua passa por cada um dos doze signos solares , permanecendo cerca de dois dias e meio em cada signo, enquanto se encontra num determinado signo, a lua absorve e reflete as qualidades e propriedades desse signo solar. Podemos requerer a ajuda do Anjo que superilumina esse período.

Gostaram das curiosidades? Espero que sim!

Beijos,

Márcia Fernandes