‘Buraco Negro’ à vista

Esta semana li uma reportagem de arrepiar os cabelos. O título dizia assim: “UFO Gigante” ou “Buraco Negro” sugando a energia de nosso Sol.

Por esses dias, apareceu um estranho vídeo no Youtube com uma misteriosa e gigantesca esfera negra ligada ao nosso Sol por meio de filamentos desconhecidos e escuros.

É como se fosse um ‘objeto estranho’, maior do que o planeta Júpiter, sugando a energia de nosso maravilhoso Sol. Uma área de cor escura e circular ficou visível por várias horas quando, de repente, desapareceu deixando as erupções solares ainda por um longo tempo.

Realmente, a imagem é chocante e assustadora para nós, pois um buraco gigante desses desestabilizaria todas as órbitas dos planetas de nosso sistema solar em virtude de sua enorme massa e nós, aqui da Terra, sentiríamos os efeitos de imediato desse fenômeno e, muito em breve, não restaria nada vivo em nosso planeta por questão de horas.

O caso já está sendo analisado pela NASA, centro de pesquisa e desenvolvimento de tecnologias e programas de exploração espacial. De fato, foi detectado ‘um buraco coronal no Sol’, isto é, uma camada externa do Sol que é mais escura e fria de plasma e menos densa que o restante da superfície. É como se fossem nuvens quentes de plasma, chamadas também de buracos coronais, ligadas à superfície do Sol e nos períodos de pico de sua atividade, podem chegar até a Terra causando problemas com satélites, sistemas elétricos e de comunicação.

Independente da análise da ciência, estamos em um período de fortes mudanças no planeta. Não estamos diante do final dos tempos, mas sim de uma transformação interior rumo ao nosso progresso evolutivo, renovação de nossa essência com mudanças significativas para a nossa vida e com elas, certos fenômenos estarão às vistas.

De nossa parte, resta-nos orar bastante, pois já chegou o momento de termos mais fé em nossos corações, afinal a humanidade caminha a cada dia para seu pleno desenvolvimento.

É o momento de mudar, mas mudar para melhor! Então, façamos a nossa parte bem feita com muita oração, prática do bem, autoconhecimento, conexão com o Divino e o Universo, pedindo proteção para o nosso planeta, para a nossa humanidade, para a nossa vida.

Pense com carinho a respeito!

Beijos,

Márcia Fernandes