Chamando seu Xamã

Todos nós temos o nosso Xamã, nosso mentor curandeiro e muitas vezes nem sabemos como encontrá-lo. Vamos lá! Vamos aprender juntos como fazer tal contato.

Em um dia de Sol, tome seu banho normal e em seguida, um banho de chá de alecrim. Coloque roupas leves, de preferência de cor branca e vá descalço andar na natureza com muita fé. Pode ser um parque, praia ou em um bosque. Leve com você um punhado de sementes de girassol nos bolsos.

Vá andando pela natureza, vá sentindo o cheiro da natureza, feche os olhos, inspire o ar puro, vá recolhendo pequenas coisas que encontrar pelo caminho tais como pedrinha, raminhos de planta e no lugar onde pegar algo, deixe um pouco das sementes de girassol por lá. Sinta-se parte da natureza, sinta-se pleno!

Depois de caminhar pelo menos meia hora, sente-se e veja-se diante de uma fogueira linda e peça que seu Xamã apareça. Deixe ali todas as sementes de girassol que restaram e use as pequeninas coisas que você recolheu pelo caminho como talismã para o resto da vida, afinal quem deu  estes amuletos foi o seu Xamã.

Confie, creia e com certeza seu Xamã aparecerá. É mil e nunca mais você se sentirá solitário. Chame o seu Xamã sempre que precisar de controle e orientação, pois ele virá atendê-lo com imenso prazer.

E aí, gostaram? Espero que sim! Deseja saber mais sobre o Xamanismo? Clique aqui e confira mais ensinamentos especiais para vocês!

Beijos,

Márcia Fernandes

*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.