Como fazer um Autobenzimento?

Tudo é energia ao nosso redor! Quando nossas energias estão desequilibradas, certamente, sofreremos consequências emocionais, físicas mentais e, sobretudo, espirituais.

Mas você sabia que nós mesmos poderemos nos benzer?

É claro que sim! É a pura magia do autobenzimento. Durante o autobenzimento, invocaremos a proteção dos céus e, certamente, um feixe de energias superiores será projetado sobre nós com muitas bênçãos Divinas nos curando e nos libertando das más energias. Sendo assim, seremos limpos, equilibrados energeticamente e nossos caminhos se abrirão de forma natural em todos os aspectos da vida sem dúvidas, sem confusão mental e sem interferências de vibrações negativas.

Como fazer um Autobenzimento?

Uma dica simples e prática é o Autobenzimento com ervas, em específico, o louro, por exemplo. É isso mesmo! O louro com toda sua magia e poder de autocura em ação.

Para os romanos, o louro representava o símbolo da vitória, sucesso, triunfo, glórias Divinas. Já para os gregos, era a árvore sagrada de Apolo, talvez por ser gigantesca mostrando toda sua beleza e grandiosidade.

Agora, confira a técnica milenar do Autobenzimento com louro, siga os passos com fé, determinação e sinta-se desde já vitorioso:

– Escolha um horário de sua preferência para fazer o Autobenzimento. Em seguida, reserve 3 folhas de louro.

– Sente-se em um local tranquilo, calmo, sem barulhos e sem interrupções.

– Faça uma Prece de Gratidão ao universo com suas próprias palavras, entre em contato com seu Deus Interior.

– Respire profundamente com serenidade em seu coração por uns 2 minutos.

– Na sequência, pegue com suavidade as 3 folhas de louro que você reservou e segure-as em sua mão direita.

– Visualize um ponto de luz prata no centro de sua testa. Ao mesmo tempo, visualize um ponto de luz verde na região de seu coração. Concentre-se neles por uns 3 minutos.

– Pegue uma das folhas de louro e encoste-a no ponto de luz prata (na testa) e diga com fé:

“Eu me conecto com a paz, sabedoria, energia de gratidão e luz de Deus. Eu sou a paz, sabedoria, energia de gratidão e luz de Deus em ação todos os dias de minha vida”.

– Fique com serenidade na alma, em silêncio por um minuto (olhos fechados). Agora, pegue a segunda folha de louro e encoste-a no ponto de luz verde na região de seu coração e diga com fé:

“Eu conecto meu coração com o coração de Deus. Eu me conecto com a energia do amor, da ternura, doçura e bondade Divina. Eu sou o amor, a ternura, doçura e bondade Divina em ação todos os dias de minha vida”.

– Fique com serenidade na alma, em silêncio por um minuto (olhos fechados). Em seguida, pegue a terceira e última folha de louro e a posicione entre as duas mãos em forma de prece na altura de seu plexo solar (umbigo) e diga com fé:

“Eu me entrego a Deus com fé, determinação, amor infinito, com todas as forças de minha alma. Eu me entrego à cura da natureza sobre mim, promovendo-me energia de paz, autocura e limpeza de todos os males de minha vida. Gratidão por tudo, gratidão, gratidão, gratidão!”.

– Fique com serenidade na alma, em silêncio por um minuto (olhos fechados).

– Por fim, desperte com tranquilidade e paz interior.

– Pegue as 3 folhas de louro usadas e deixe-as em um jardim bem bonito e florido expressando sua eterna gratidão ao universo Divino.

E aí? Gostou da dica? Espero que sim!

Este Autobenzimento não tem contra indicação, não provoca reações negativas e poderá ser realizado por qualquer pessoa pedindo com fé a autocura dos problemas físicos, mentais, emocionais e, inclusive, espirituais.

Desejo fé, paz, sabedoria, saúde espiritual e luz Divina a todos!

Beijos,

Márcia Fernandes

*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.