Cure suas feridas

Todo mundo já sofreu algum tipo de ataque e saiu ferido da situação. Quando somos atingidos por algo que nos machuca, não devemos perder tempo para saber quem ou porque nos feriram, mas sim cuidar o quanto antes da ferida.

Dessa forma, ao invés de gerar mais dor, procuramos logo a cura. O autocontrole diante de problemas acaba mudando a situação externa e mudamos nosso modo de encará-la.

Se estivermos contaminado pela indignação, nossa atitude poderá ser de vingança. Não devemos deixar que isso ocorra; devemos encontrar um equilíbrio claro e amplo para a situação.

O mundo esta repleto de situações conflitantes e por isso temos que nos preparar internamente para a vida e tomar atitudes ao invés de aguardar que tudo se resolva.

Dessa forma, ganhamos autonomia interior, recuperamos o prazer e a confiança. Se em algum caso não conseguimos resolver os problemas sozinhos, devemos nos unir a pessoas que nos incentivem positivamente.
A solidariedade nos ajuda a sentir algo que nem nós mesmos somos capazes de entender.

Buscando a coerência entre o espaço interior e o exterior, passamos a viver melhor a realidade, e novas formas de agir. Cure sua ferida com energias positivas; confie em você!

Beijos,
Marcia Fernandes