Derretendo o nosso próprio progresso

Vocês sabiam que há muitas forças negativas que tentam bloquear ou até mesmo impedir o fluxo de nossas preces diárias?

É isso mesmo, pessoal! Infelizmente, nós criamos as forças negativas com as nossas próprias palavras e atitudes nada agradáveis em nosso dia a dia.

Já conversamos em um post anterior sobre o poder de nossas palavras. Nós podemos tanto abençoar quanto amaldiçoar a nossa própria vida ou de outrem, derretendo assim aos poucos o nosso próprio progresso em todos os sentidos.

Os nossos maus pensamentos, sentimentos e palavras malditas são sim um fluxo de energia negativa para a nossa alma. Nossas atitudes amargas diante da vida serão uma corrente fortíssima para a quebra de nossas bênçãos, logo, corremos o risco de nossas preces não serem ouvidas.

Saiba que o primeiro passo para que possamos atrair a energia de cada vez mais e mais  bênçãos para a nossa vida é mudar nossas palavras. Ao sentir algo errado ou diferente nos ares, antes de soltar uma má palavra, tente soltar um pensamento amável e positivo em relação à situação presente.

Vamos evitar as más palavras em nossos lábios, vamos combater a negatividade que tanto rodeia o planeta, vamos prestar mais atenção nas escolhas delas e tentemos sim, mudar a vida para melhor.

Desejo muita paz Divina a todos e que o universo nos ilumine a cada dia com mais e mais bênçãos para a nossa vida!

Beijos,

Márcia Fernandes