Dicas para a sua casa e você

BLOG GRANDE INTERNO_DICAS PARA A SUA CASA E VOCE

No Blog de hoje, apresento algumas dicas para a sua casa e também para você com a finalidade de eliminar todas as energias negativas presentes no ambiente e na sua vida. São elas:

1. Dica para você consagrar a sua casa

Ingredientes:
– Folhas de boldo, manjericão e salsinha.

Preparo
Monte uma vassourinha com as folhas de boldo, manjericão e salsinha juntas. Passe nas paredes, no teto, nas portas e nas janelas da sua casa, orando o “Credo” em voz alta e dizendo:

“Abençoai Deus estas paredes, teto, portas e janelas. Que esta casa seja o Altar Divino! Que nós tenhamos muita paz neste lar”.

Após o procedimento, pique todas as ervas e jogue-as na natureza.

Quando fazer
Faça esse procedimento pelo menos uma vez ao ano.

2. Dica para Revelação no Sonho

Ingrediente:
– 01 galho de Lavanda.

Preparo
Coloque o galho de Lavanda sob o seu travesseiro e ore 7 vezes o Salmo 91 dizendo: “Que eu possa ter a revelação nesta noite! IAH! Que IAH me ajude!”

Quando fazer
Quando você desejar uma revelação no Sonho.

3. Oração de Santa Luzia

Se você está com algum problema ou doença na região dos olhos, peça com muita fé a cura para Santa Luzia, Ela é a nossa protetora dos olhos e da visão.
Oração a Santa Luzia
“Ó, Santa Luzia, que preferistes deixar que os vossos olhos fossem vazados e arrancados antes de negar a fé e conspurcar vossa alma; e Deus, com um milagre extraordinário, vos devolveu outros dois olhos sãos e perfeitos para recompensar vossa virtude e vossa fé, e vos constituiu protetora contra as doenças dos olhos, eu recorro a vós para que protejais minhas vistas e cureis a doença dos meus olhos.
Ó, Santa Luzia, conservai a luz dos meus olhos para que eu possa ver as belezas da criação. Conservai também os olhos de minha alma, a fé, pela qual posso conhecer o meu Deus, compreender os seus ensinamentos, reconhecer o seu amor para comigo e nunca errar o caminho que me conduzirá onde vós, Santa Luzia, vos encontrais, em companhia dos anjos e santuário.
Santa Luzia, protegei meus olhos e conservai minha fé”. Amém.

 4. Para expulsar o mal da sua vida

Pegue um pé de alho e, em forma de cruz na região de seus pés, ore o “Credo” em voz alta, expulsando todos os males da sua vida. Em seguida, jogue o montinho fora.

5. Para inchaço nas pernas

Esta dica é para pessoas que têm a doença Erisipela, isto é, inchaço nas pernas com vermelhidão. Jesus Cristo ordenou a Pedro e Paulo que orassem e benzessem a Erisipela. Então, faça isso também com a erva Palma e junte ao óleo de Oliveira. Passe no local da enfermidade, orando várias vezes o “Credo” em voz alta.

6. Para combater as lombrigas – “Cruz de Cristo”

Normalmente, quem tem problemas com as lombrigas são as crianças. Então, unte o seu dedo polegar direito com azeite de Oliva e abençoe o ventre da criança três vezes ao dia dizendo: “Senhor, salve esta criança de todas as moléstias tanto do corpo como da alma”.

Em seguida, ore um “Credo” em voz alta.

7. Mantra para abrir os caminhos da prosperidade em sua vida

Ore 108 vezes o Salmo 23 para conquistar a prosperidade em sua vida.

Espero que tenham gostado das dicas de hoje!

Beijos,

Márcia Fernandes.

*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.