Dinheiro não é pecado

BLOG GRANDE INTERNO_DINHEIRO NAO E PECADO

Brasileiro tem a estranha mania de achar que ter dinheiro é pecado. Nós lutamos muito todos os dias, corremos o tempo todo, procuramos novas alternativas para alcançarmos o sucesso financeiro e, quando conseguimos, nos sentimos culpados por ganhar mais do que o outro. Por que será?

Infelizmente, somos empurrados a pensar que ricos são ladrões, que ser pobre é de Deus, que ter dinheiro no bolso é pecado. Chega de pensar assim!

Fiquem sabendo desde já que a riqueza material pode sim nos levar também à riqueza espiritual e vice-versa. Herdamos os modelos impostos pelos nossos pais (financeiro, econômico, social), mas somos nós quem decidimos se vamos repeti-lo ou não.

Para que servem os sofrimentos vividos pelos nossos pais e familiares? Apenas para aprendizado. Tente você uma nova maneira de encarar a vida com fé, prosperidade e sem culpas absurdas. Será que tudo isso é uma sina? Claro que não. Sina é você trazer a má sorte de seus ancestrais para a sua vida!

Deseje infinitamente a prosperidade a você, a sua família, aos seus amigos e para todas as pessoas do mundo. Deseje firmemente ganhar dinheiro para curtir a vida e ser feliz, deseje tudo de bom que a vida tem a oferecer, melhore seu padrão de vida, visualize o seu sucesso, mas lute para que isso aconteça. E quando acontecer, agradeça e abençoe seu dinheiro, porque dinheiro não aceita desaforo.

Nós, mulheres, além de trabalharmos, cuidarmos da nossa aparência, dos nossos filhos, das atividades domésticas, dos nossos companheiros, temos que aprender a conquistar nosso dinheiro sem culpa!

Esse é meu recado de hoje! Espero que tenham gostado!

Beijos,

Márcia Fernandes.