Exilados por amor

Ah… o Amor! Como é bom amar as pessoas! O significado do amor transcende a nossa alma, é a pura energia da afeição, da compaixão, da conquista, das infinitas emoções correndo em nossas veias e desabrochando corações. É uma das vibrações que eleva a nossa pureza de SER enquanto essência, estimula a nossa motivação interior e eleva ainda mais o nosso carinho pela vida e conexão com Deus.

Este post é dedicado aos exilados por amor. Neste planeta, se fôssemos exilados realmente por amor não seria brincadeira, não seria tão fácil assim, pois os que aqui permanecem por infinito e imensurável amor ao próximo, ficam totalmente fora de si e sabem que não devem reagir.

Algumas destas almas temos como exemplo Jesus Cristo, madre Tereza de Calcutá, Buda. Muitos sofreram, mas com resignação e com boa dose de humilhação, pois não entendiam isso como verdadeiro, nem imaginavam de fato o que seria humilhar, pois eram almas puras e plenas.

Atualmente em nosso meio, as crianças, por exemplo, as que estão nascendo desde a década de 80 para cá, normalmente, 50% delas são seres de outras paragens, são verdadeiros Anjos, puros de essência, os quais aqui estão para a verdadeira transição de nosso planeta que sairá da escala de expiação e provas para um plano de pura regeneração, renovação e, muitas delas, já estão entre nós sem muitos mistérios. Basta somente olhar à sua volta e logo saberá de um.

É preciso, pessoal, que despertemos a nossa consciência para as verdades infinitas, Divinas e, sobretudo, para a energia do Amor, pois esta será a única forma de aproveitarmos mais as oportunidades oferecidas pela própria mágica da vida nesta presente existência que, para muitos, poderá ser a última em nosso planeta. Exilados sim por amor com a pura consciência da sensibilidade e vida eterna!

Pensem nisso com o carinho de vossos corações!

Beijos,

Márcia Fernandes