Gatos, seres místicos e nossos protetores espirituais

Os gatos são animais que possuem a espiritualidade muito aguçada no próprio olhar, assistem e sentem tudo ao seu redor.

Eles apresentam uma visão muito apurada de tudo que ocorre a sua volta, podendo até sentir as energias eletromagnéticas negativas tanto de nós quanto dos ambientes, de nossa casa, tais como: ódio, angústia, raiva, tristeza das pessoas.

Não é à toa que os gatos têm sete vidas, afinal, são animais livres, espertos, independentes e caçadores. Eles são considerados bichos sagrados, pois transmitem amor, harmonia, vida, alegria, energia positiva por onde passam, elevam nosso padrão vibratório e eles têm também o poder de afastar, literalmente, as almas trevosas dos ambientes.

Qualquer pessoa que conviva com o gato, facilmente, percebe essas características e as encara como verdadeiras.  Os gatos parecem ter um sensor extrassensorial, uma visão diferenciada, além do normal.  Dão a impressão de pertencer a uma esfera superior, a um nível mais elevado de consciência e isso realmente é verdadeiro.

Podemos sim afirmar que todos os gatos têm o poder de remover energias negativas acumuladas em nosso corpo. Se há mais de uma pessoa na família e só um gato, ele pode sim acumular uma quantidade excessiva de negatividade ao absorver tanta negatividade. E quando eles dormem, eliminam a energia negativa que acumularam.

Se estivermos estressados, eles podem não ter tempo suficiente para eliminar essa energia e, consequentemente, elas se acumularão como gordura até que possam ser eliminadas, portanto, eles se tornarão obesos e você achava que era a comida que os alimentava os engordara. E quando eles precisam recarregar as baterias, ficarão um bom tempo ao sol para absorverem mais energia vital.

Os felinos também nos protegem durante a noite para que espíritos indesejáveis não se aproximem enquanto dormimos.  Por isso, eles gostam de dormir em nossa cama. Se eles verificarem que estamos bem, não dormirão conosco.  Se eles percebem que há algo errado em nosso lar, eles ficam por perto para nos proteger.

Se há visitas em casa e eles percebem que tem algo negativo, eles começam a dar voltas (circundarão) para nos proteger e recolher tal energia.

Então, é bem fácil saber como anda a energia de uma pessoa que entra em sua casa. Se os gatos se aproximam para serem acariciados por elas, relaxe, é uma pessoa do bem. Com certeza, os felinos sentem a energia daquelas pessoas que os querem bem, não tenha dúvidas.

O gato pode ter vindo a você  de modo físico, desconhecido, pode ser ainda um débito cármico que ele terá de pagá-lo, portanto, não afugente o gato, pois ele terá de retornar para cumprimento de sua missão.

Se você não tem gato e um gato vira-latas aparece em sua casa é porque você precisa de um gato, principalmente, nessa época. Deixe-o passear pela casa e agradeça a ele pelo trabalho de limpeza energética.

Você sabia que os gatos têm o poder de cura?

Pasmem e como têm!!! Na época de Atlântida, os curandeiros usavam cristais em trabalhos os quais serviam como um verdadeiro canal de cura. Quando os curandeiros visitavam vilas distantes, eles não podiam usar cristais, pois o povo desconfiava deles e achavam que era magia negra.  Nesses casos, carregavam seus gatos que faziam a mesma função dos cristais.  O povo não tinha medo dos gatos e, por isso, liberava a entrada em suas casas.  Dessa forma, os gatos tinham sido usados no processo de cura.  

Em muitas culturas, esses bichanos são considerados verdadeiros guardiões do portal da morte porque poderão estar em várias dimensões ao mesmo tempo de tão elevada é a consciência cósmica deles, ou seja, eles se materializam com muita facilidade em outros lugares, outras moradas, outros mundos, frequências energéticas pelo universo afora e lá trabalham cumprindo de fato suas missões. Terminadas as missões em outras dimensões, eles voltam para seu lar, sua moradia terrena.

São de fato nossos grandes companheiros de caminhada existencial! Sua energia é tão mágica, elevada espiritualmente falando que, ao olharmos, nos olhos dos gatos fixamente, ficaremos até hipnotizados, pois sua vibração energética está coligada com poderes, realmente, sobrenaturais, são clarividentes telepatas, possuem poder de visão, audição muito aguçado, portanto, sentem e veem tudo.

Os gatos são criaturas adoráveis, pura energia de luz, de amor, de limpeza energética, são verdadeiros trabalhadores silenciosos do mundo, Anjos da Guarda da humanidade. E como já dizia Leonardo da Vinci:

“Chegará um dia em que todo homem conhecerá o íntimo dos animais. Nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a própria humanidade”.

Fica aqui mais um conhecimento espiritual! Paz, luz e amor a todos! Viva os gatos! Salve! Salve!

Beijos,

Márcia Fernandes