Idade do Carma

Olá pessoal, um ótimo dia a todos! Fé, paz e luz para vocês!

No vídeo de hoje, exponho uma sabedoria muito importante referente à Numerologia Cármica! Você sabe o que é Idade do Carma? Como calculá-la? E o que fazer com o resultado?

Quando trabalhamos com a Numerologia Cármica descobrimos que existe uma faixa etária que liberamos a energia de nosso carma. Podemos dizer que este é o período de Ápice do nosso aprendizado, onde acontecem muitas coisas em nossas vidas que podem causar desde sérios problemas de saúde até mesmo dificuldades amorosas e financeiras.

Como saber quando é esta fase de liberação do carma em nossas vidas? A chamada Idade do Carma é encontrada através da nossa data de nascimento, reduzindo-a a dois dígitos, que serão referentes à nossa idade. Consideramos então, que a liberação ocorre 3 anos antes da Idade e 3 anos depois, ou seja durante 7 anos. A Idade será o período mais crítico dos acontecimentos.

Por exemplo, vamos utilizar a seguinte data 10/05/1973:

Somamos primeiro o dia e o mês sem reduzi-los = 10 + 05 = 15.

Depois somamos o ano de nascimento, sem reduzi-lo = 1 + 9 + 7 + 3 = 20.

Após isto somamos o dia, mais o mês e mais o ano, reduzindo a um número de 1 a 9 = 1 + 0 + 0 + 5 + 1 + 9 + 7 + 3 = 26 = 2 + 6 = 8

Finalmente somamos o primeiro cálculo (15) ao segundo (20) e ao terceiro (8) = 15 + 20 + 8 = 43. Achamos então a Idade Ápice de Liberação do Carma, ou seja, 43 anos.  Desta forma fazemos a seguinte interpretação: esta pessoa começa a liberar seu carma aos 40 anos de idade (lembre-se que são 3 anos antes do Ápice), chega ao Ápice aos 43 anos e termina seu carma aos 46 anos (3 anos depois do Ápice).

É importante lembrar que quanto mais tarde liberamos o carma, mais situações complicadas podem acontecer em nossas vidas.

Dica: se sua Idade de Liberação for muito avançada, consulte um Mapa Numerológico para saber quais providências você poderá tomar para ajudá-lo neste período, pois o mapa será um grande instrumento de apoio, transformação e colaboração na sua evolução e progresso espiritual.

Bons cálculos e boa sorte a todos!

Beijos,

Márcia Fernandes