Karma e doença, segundo a Astrologia

Um ótimo dia a todos! Paz, felicidade e prosperidade mil para vocês!

Estou de volta com mais um vídeo de pura sabedoria aqui em nosso cantinho. Hoje, falo um pouco sobre: Karma e doença, segundo a Astrologia.

Você sabia que podemos detectar grandes possibilidades de herdarmos doenças de família em nosso Mapa Natal, segundo nossa maravilhosa Astrologia? Como podemos verificar isso?

Dentro da Astrologia, podemos sim detectar ao analisar a Casa 4, grandes possibilidades de herdarmos doenças de família, tendo fundo cármico, ao verificarmos as seguintes configurações em nosso Mapa Natal, confira:

– Planetas retrógrados, Kiron ou Lilith presentes: conforme suas regências, podemos discernir o tipo de doença da pessoa.

– No caso dos Planetas Retrógrados, conseguimos até distinguir se o fundo genético é paterno ou materno.

– Aspectos cármicos como os Nodos ou Vértex presentes na Casa 4 também nos mostram.

– Estrelas fixas como Antares presentes na Casa 4.

As Casas 8 e 12 também podem trazer elementos cármicos presentes em nossa saúde. Um exemplo disso são os planetas retrógrados presentes nelas:

Marte: problemas cardíacos severos.

Mercúrio: problemas pulmonares e respiratórios.

Júpiter: problemas de fígado e pressão alta.

Saturno: problemas ósseos e reumatismo.

Urano: varizes, problemas circulatórios e predisposição a tombos e entorses.

Netuno: problemas com vícios, drogas e intoxicação;

Plutão: problemas genito-urinários e de fertilidade.

Existe hoje em dia todo um estudo feito dentro da Astromedicina ou Astrologia Médica (ramo da Astrologia que estuda medicinalmente a predisposição das doenças), nos mostrando como podemos detectá-las e evitá-las ou amenizá-las.

Não é sensacional este conhecimento? Claro que sim! A Astrologia pode desvendar muito sobre nós em relação a todas as áreas da vida e esta é uma delas (Karma e doença)! É, simplesmente, fascinante este estudo!

Luz Divina e feliz semana a todos!

Beijos,

Márcia Fernandes