Lamentou, perdeu!

Quem não tem um parente, um amigo ou um conhecido que vive se lamentando?

Quando convivemos com alguém lamentoso, percebemos o quanto a vida é infernal para ele e para quem está próximo. Você já notou isso?

Mas pense bem, cada vez que encontramos alguém lamentoso e lhe damos ouvido, eles nos aporrinham com relatórios azarados e nos envolvem numa atmosfera negativa e escura.

Além disso, os lamentosos nos pedem conselhos, mas não dão ouvidos a nenhum deles e por mais que tentamos ajudá-lo, gastamos salivas à toa. Temos de tomar um cuidado danado para não inverter a situação, pois às vezes, no meio de um bate-papo com um lamentoso, o papo muda e nos tornamos como ele ou um pouco pior.

Preste sempre atenção em si e nos outros! Se algum dia, alguém dizer que você se lamenta demais, procure mudar a situação, vire o disco, ore, cante, brinque e espante essa energia tão negativa e pessimista.

Saiba que isso ocorre porque o lamentoso costuma colocar a sua trouxa de conflitos na mão do outro e, indiretamente, tenta se instalar. Dê um fim nisso, tome uma atitude positiva e se livre dessa terrível vibração. Em meio de tantas lamentações, infelizmente, perde-se um amigo. É aquela velha história, lamentou, perdeu!

Por isso, mantenha os seus pés no chão, no máximo ouça as lamúrias e jamais saia da sua sintonia positiva, pois é a pessoa que lamenta que deve de se esforçar e se transformar por si.

Ao sentir a necessidade de sair desse emaranhado, as forças de seu interior expulsarão o tal incômodo, basta somente você acreditar nelas. Afinal, as suas próprias energias o purificarão e, naturalmente, a transformação virá até você.

Viva a vida colhendo o que há de melhor para você, harmonize sempre o seu ambiente e suas relações, sintonize somente em pensamentos positivos, acredite mais na positividade da vida e seus dias serão mais energizantes! Pense com carinho a respeito!

Beijos,

Márcia Fernandes