Manuseio das Ervas

Você sabe como devemos manusear as Ervas? Devemos ter alguns cuidados ao manuseá-las para que não percam as suas maravilhosas propriedades. Então, para entendermos melhor como ocorre esse manuseio, vamos para as seguintes dicas:

1) Escolha sempre folhas grandes e maduras.

2) Seque as folhas fora do sol (em forno brando ou na sombra).

3) Não guarde as plantas em vasos plásticos, dê preferência a vasos de cerâmica.

4) Folhas verdes pesam o dobro das secas, portanto, o dobro para fazer os chás.

5) Sempre que usamos as ervas para curas, devemos ministrar um banho no mínimo dez dias para ter um resultado satisfatório.

6) Chás não devem ser feitos de um dia para o outro nem o que ingerimos nem os que nos banhamos, eles fermentam, por isso devem ser feito no dia em que usaremos.

7) Sempre que for usar chá, agradeça à natureza, agradeça de coração as árvores e plantas, pois elas são vivas e mesmo que inconscientes ao usarmos as ervas, estamos matando a natureza, portanto, tenha gratidão.

8 ) Banhos de ervas não podem ser dados na cabeça, pois, nossa pineal, glândula da mediunidade, não deve ser banhada à toa. Somente um banho energético pode ser dado na cabeça, é o de boldo, pois é um verdadeiro bálsamo que os médicos do universo nos ensinaram. Use-o e equilibre-se espiritualmente.

Clique aqui e conheça mais sobre o nosso poderoso xampu de boldo, pois é um maravilhoso bálsamo espiritual!

Beijos,

Márcia Fernandes

*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.