Márcia Fernandes comenta a separação de almas de Fátima Bernardes e William Bonner

mf_wfO Brasil foi pego de surpresa com a divulgação oficial do fim do casamento de Fátima Bernardes e William Bonner.

“Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis”, escreveram na nota postadas nas redes sociais.

O âncora do Jornal Nacional e a apresentadora do ‘Encontro’ estavam casados desde fevereiro de 1990. Da união nasceram os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz.

Bonner e Fátima pareciam o casal perfeito: bonitos, inteligentes, talentosos, bem-sucedidos, aparentemente felizes. Mas acabam de entrar para uma triste estatística. Todo ano, cerca de 300 mil casais se divorciam no país.

Será que a espiritualidade contribuiu para o fim do amor? Márcia Fernandes analisa.

“Bonner é filho de Santa Ana; um homem sério, concentrado no que faz, e de Santa Bárbara, por isso a beleza dele chama atenção, assim como o poder de seduzir as pessoas, inclusive na comunicação. Fátima é filha de São Lázaro, uma alma muito velha e médium de cura. Os dois foram casados em pelo menos outras duas vidas. São realmente almas idênticas. Mas isso não os obriga a ficar juntos para sempre. Quando duas almas se cansam uma da outra, melhor a separação do que ficar se machucando, criando carma. Aos que estão sofrendo com o fim de um relaciona mento, sugiro a leitura do salmo 50, tomar banho de chá de boldo e fazer três vezes o Ritual do Esquecimento que está descrito aqui no meu site.”

(Foto: Divulgação)