Márcia Fernandes comenta apoio de Angelina e Brad à filha transgênero

mf_shShiloh Jolie-Pitt, a filha biológica mais velha de Angelina Jolie e Brad Pitt, agora é chamada exclusivamente como John pelos pais e irmãos.

A garota, de 10 anos, se identifica como menino. Essa mudança na identidade de gênero recebeu 100% de apoio da família.

Angelina e Brad consultaram vários especialistas em transexualidade para decidir a melhor maneira de agir com Shiloh.

Os outros cinco filhos do casal hollywoodiano foram instruídos a respeitar o comportamento masculino da menina.

Márcia Fernandes explica se a espiritualidade e as vidas passadas podem ter influência na identidade sexual de uma pessoa.

“A numerologia espiritual indica que Shiloh vem de quatro encarnações seguidas como homem. Por isso se identifica tanto com a identidade de gênero masculina. Ela é extremamente ansiosa, mental e espiritualmente. Na vida, só fará o que quiser. Possui mediunidade de cura. Shiloh é regida por Cosme e Damião, assim como a mãe dela, Angelina Jolie. A atriz também está ligada a Iemanjá, por isso é tão mãezona. Uma alma velha, sábia. Já Brad Pitt tem uma alma mais jovem, é muito visceral. O ator tem como deuses, Santa Bárbara e São Jorge. Quando a pessoa nasce homossexual ou transgênero, precisamos entender que é um desígnio de Deus. Não tem nada a ver com a influência do ambiente em que vive. Mas existe a possibilidade de um adulto ter a sexualidade alterada por obsessores, como os incubus e succubus. No caso de crianças, sugiro aos pais darem todo o apoio e o suporte psicológico necessário para enfrentar a situação. O Salmo 90 e o banho com chá de boldo terão efeito calmante para evitar que essa criança fique estressada por conta da sexualidade diferente.”

Foto: Divulgação