Márcia Fernandes comenta espiritualidade de cantora do The Voice assassinada

mf_cgOs fãs da edição americana do programa de talentos The Voice estão chocados. A cantora Christina Grimmie, que participou da sexta temporada, em 2014, foi assassinada na saída de um show, em Orlando, nos Estados Unidos.

Um homem com duas pistolas atirou contra a jovem artista, que tinha apenas 22 anos. Ele cometeu suicídio em seguida. A polícia trabalha com a hipótese de ele ser um fã lunático. Esse perfil de doente mental decide eliminar seu ídolo, já que não pode tê-lo exclusivamente para si. Outros matam apenas para ganhar fama.

O caso lembra o que aconteceu com a apresentadora Ana Hickmann. A estrela da Record foi ameaçada de morte por um admirador que a perseguia nas redes sociais. O cunhado da apresentadora acabou ferindo mortalmente o rapaz ao tentar desarmá-lo.

Márcia Fernandes analisa a espiritualidade da cantora Christina Grimmie e opina sobre esses obsessores que atormentam famosos:

“Christina era filha de Nossa Senhora da Conceição com Jesus. Sua morte não foi um acaso. Era a hora de a cantora ir embora. O assassino, que cometeu suicídio em seguida, se tornou um obsessor. Para se livrar de um obsessor é necessário mandar rezar 16 missas para a pessoa, orar o Salmo 116 todos os dias, fazer jejum espiritual e colocar-se no círculo de luz branca, para purificar a aura.”

(Foto: Divulgação)