Márcia Fernandes comenta o milagre ocorrido na vida do cantor Netinho

mf-neO cantor Netinho completou 50 anos no dia 12 de julho. A comemoração não foi apenas de idade nova, mas também de uma vida recuperada. Durante três anos, ele lutou contra a morte.

Os problemas começaram em abril de 2013, quando teve uma hemorragia no fígado. O órgão entrou em colapso em função do uso de anabolizantes. Em seguida, o artista sofreu uma série de derrames cerebrais e ficou extremamente fraco.

Com 1,82m de altura, Netinho chegou a pesar apenas 50 quilos. No total, foram três longos períodos no hospital, nos quais se submeteu a quatro cirurgias e mais de 3 mil exames médicos.

Ao se ver diante da morte, o cantor mudou sua visão a respeito de Deus: “Eu era um darwinista (a Teoria de Charles Darwin diz que o homem é uma evolução de sua espécie, e não uma criação divina). Questionava muito o Deus católico. Durante esses meses hospitalizado, conheci um Deus universal, um Deus que está em tudo. Deus tocou na minha vida, eu senti isso”.

Márcia Fernandes comenta o período de trevas vivido por Netinho e sua nova postura em relação ao Criador:

“Netinho é filho de Nossa Senhora Aparecida, a dona do ouro, e de Jesus Cristo. O cantor veio ao mundo para ser bem-sucedido, ganhar dinheiro. Lírico, tem alma de artista, sem malícia. O grave problema de saúde não foi provocado por magia, karma ou punição divina. Netinho teve livre arbítrio e abusou. Sua recuperação foi, sem dúvida, milagrosa. Ganhou o livramento. O reencontro dele com Deus se deu pela dor. Quando a pessoa chega numa situação extrema passa a enxergar o Deus da esperança e se entrega a Ele. Acaba por promover a autocura. É bíblico: quando Jesus chegava em alguém para operar um milagre, Ele perguntava: ‘Você crê?’. Se a pessoa dizia que sim, Jesus completava: ‘Então serás curado’. Quando você acredita na cura, emite vibrações tão fortes para o seu sistema imunológico, que ele se cura. É pura física quântica. O milagre acontece quando descarregamos em nós mesmos a energia positiva, a vontade de continuar a viver. Deus está dentro da gente. Quando a pessoa constata que não tem mais o controle de si, só resta trazer esse Deus para fora. O ser humano precisa ir ao cúmulo da dor para entender que é filho perfeito de Deus. A quem enfrenta problema grave de saúde, sugiro a leitura dos salmos 90 e 91, e consumir a água energizada do Dr. Bezerra de Menezes”.

(Foto: Divulgação)