Márcia Fernandes comenta transexualidade de Thammy Miranda

mf_tmDesde que se assumiu transexual, Thammy Miranda não sai da mídia. Diariamente os sites sobre celebridades postam fotos do filho de Gretchen, principalmente das transformações físicas que o deixam com aparência cada vez mais masculina.

Ex-dançarina, Thammy circula pela TV fazendo as vezes de ator, apresentador e jurado. Destacou-se em 2013 na novela Salve Jorge, da Globo, na qual interpretou a policial Jô. Lésbica, a personagem masculinizada precisou se passar por uma stripper hétero e delicada na trama.

A autora Gloria Perez gostou tanto da performance de Thammy que, recentemente, a convidou para seu próximo folhetim, À Flor da Pele, que vai estrear no final do ano. Uma das temáticas da novela será a transexualidade.

Apesar da chance de voltar a brilhar na telinha da Globo, Thammy recusou a oferta. Ele está decidido a entrar para a política. Planeja se candidatar a vereador, em São Paulo, nas eleições de outubro. Sua bandeira de campanha é a defesa de gays, lésbicas, travestis e, obviamente, transexuais.

Márcia Fernandes comenta a orientação sexual de Thammy e opina sobre essa troca de carreira:

“Thammy tem boas intenções e é muito inteligente, mas não o vejo sendo eleito. Mas, se ele realmente se candidatar, ganhará experiência para conseguir melhor resultado numa eleição futura. Quando me perguntam em relação à transexualidade, explico que não está restrita aos aspectos biológicos. Tem a ver com vidas passadas. Às vezes a pessoa foi tão mentalmente, espiritualmente e fisicamente homem numa encarnação, que não consegue ser mulher na vida seguinte. Há um conflito. Os transexuais precisam de proteção espiritual, pois são alvo de muitas energias negativas. Devem tomar banhos para se reenergizar e ler sempre os salmos 90 e 119”.

(Foto: Divulgação)