Márcia Fernandes comenta visão que Humberto Martins teve de Jesus Cristo

mf_hmEspírita desde sempre, o ator Humberto Martins, o Germano da novela Totalmente Demais, esteve à beira da morte aos 23 anos, quando sofreu uma grave intoxicação por produtos químicos da fábrica de seu pai. A situação era tão grave que ele não tinha forças para reagir.

“Fiquei de cama, muito debilitado, mal conseguia me levantar. Eu pensava: ‘Sou muito novo, quero viver mais!’. Mas só tempos depois fui entender que nós é que pegamos a força que nos coloca pra cima ou a fraqueza que nos destrói. O pensamento e as palavras são poderosos. Numa tarde, rezei com muita força para Jesus Cristo. Pedi para continuar vivendo, para trabalhar dando entretenimento às pessoas, e ter uma família, da qual nunca descuidaria. Eu, que vivia em vigília, com medo de morrer, naquela tarde dormi. E tive um sonho, uma projeção astral. Era eu, na janela do quarto, olhando para mim, deitado na cama. E dizia: ‘Olha como você está! Cadê a força? A vontade?’. Do céu começou a descer o que parecia ser um avião. A imagem veio se aproximando da janela até ficar nítida: era Jesus! Ele veio sobre uma nuvem, com uma expressão suave e tranquila. Tive um impacto emocional tão grande quando Ele chegou perto, que acordei. Recordei tudo o que tinha acontecido. E, de repente, levantei com agilidade. Para mim, a morte não existe. Sou espírita e acredito que a vida não acaba aqui”, relatou Humberto, hoje com 54 anos.

Márcia Fernandes comenta a visão de Jesus pelo ator e a importância da fé para superar graves problemas de saúde: “Humberto está na última reencarnação. É uma alma velha, que já cumpriu todos os seus deveres na Terra. Ele realmente viu Jesus. Às vezes, Jesus se mostra como uma holografia. É sensacional. Também imagino que Humberto saiu do próprio corpo, esteve na quinta ou sétima dimensão. Deve ter sido uma experiência realmente especial. Para superarmos problemas graves de saúde, como aconteceu com o ator, precisamos manter nossa conexão com o Divino. Superar medos, não chorar por bobagem, não se deixar dominar por raiva nem guardar mágoa e esquecer as tristezas. Quando somos dominados por sentimentos negativos, apodrecemos em vida”.

(Foto: Divulgação)