Não há momentos ruins

Muita gente por aí vive reclamando de tudo e de todos. Às vezes, passamos os nossos dias a meio de muita correria, trabalho e preocupações, mas mesmo assim reclamamos de tudo.

Gente, temos de parar um pouco de reclamar da vida e dos outros. Isso não está certo! Temos de valorizar mais o que temos em nosso dia a dia. Devemos olhar para os lados e se glorificar com tudo que Deus nos deu.

A força do Criador está em nós, então, vamos valorizar mais a vida, curtir mais os nossos familiares, filhos, amigos, colegas de trabalho e olhar o bom lado de nossa existência terrena.

Realmente, nem tudo é um mar de flores, mas temos o que precisamos. Acredite nisso! Os momentos os quais consideramos ruins para nós são no fundo incríveis aprendizados para a nossa alma.

Segundo a espiritualidade, nada está errado e sim tudo certo. Tudo dependerá da forma que você está interpretando os acontecimentos em sua vida. Não existem ‘momentos ruins’ e sim testes do universo para o nosso crescimento pessoal, mental e, principalmente, espiritual.

Saiba que os testes são dádivas do Divino para nós, é uma forma de Deus nos ensinar a escolher o amor no lugar da reclamação, da preocupação, do desespero, da tristeza para que possamos vivenciar mais milagres à nossa volta.

Pense nisso com o carinho de sua alma, valorize o pouco que tem porque o pouco hoje é muito na esfera universal e que jamais nos esqueçamos de agradecer as pequeninas coisas que nos permeiam.

Fique na paz de seu coração e agradeça diariamente a oportunidade da vida!

Beijos,

Márcia Fernandes