NASA e estudiosos prepararão a humanidade para contato extraterrestre

contato_etA NASA é uma agência do Governo Federal dos Estados Unidos responsável pela pesquisa e desenvolvimento de tecnologias e programas de exploração espacial. NASA significa Administração Nacional do Espaço e da Aeronáutica, (National Aeronautics and Space Administration).

Nos últimos tempos, muito tem se falado da presença dos extraterrestres, conforme já dito também em nossos posts anteriores sobre a existência de vidas não somente em nosso planeta Terra.

Diante de inúmeras descobertas feitas nos últimos meses, a existência de outras vidas tem chamado a atenção das agências espaciais de todo o mundo e agora também dos governos em geral.

Não faz muito tempo, os astrônomos reuniram-se na frente do Congresso nos Estados Unidos para discutirem a vida extraterrestre. Lá, eles enfatizaram o tamanho do universo, que há trilhões de estrelas no cosmos e constataram que, possivelmente, em cada cinco estrelas abriga um planeta semelhante ao nosso planeta Terra. Mas isso não significa que os outros lugares necessitem das mesmas condições que temos por aqui para sobrevivermos, pelo contrário, eles determinam que apenas a vida precisa de magma e nitrogênio para sobreviver.

O astrônomo sênior Seth Shostak, do Instituto SETI, na Califórnia, completa tal raciocínio de maneira formidável, vejamos: “O número de mundos habitáveis na nossa galáxia é certamente na cada das dezenas de bilhões, mínimo, e nós ainda não conversamos sobre as luas. E o número de galáxias que podemos ver, outros que a nossa, é de cerca de 100 bilhões”. Diante disso, certamente, a vida alienígena poderia estar lá em algum lugar e em breve teremos respostas mais evidentes sobre isso.

E com os avanços dos estudos, a NASA decidiu juntar-se com a Biblioteca do Congresso com o objetivo de reunir cientistas, historiadores, filósofos e teólogos de todo o mundo top para discutir como preparar a humanidade para contato com os seres fora de nosso planeta Terra. Portanto, os astrônomos do SETI estão procurando confirmação sobre a vida alienígena perto da estrela onde a NASA já capturou Megaestruturas gigantes Alienígenas. Segundo o astrônomo Jason Wright, da Universidade Estadual da Pensilvânia, “estas estruturas, ou melhor dito, megaestruturas, podem ser o produto de uma civilização alienígena altamente avançada”.

Então, os estudiosos estão atentos a qualquer tipo de vida existente fora de nosso planeta Terra, desde micróbios presentes até vidas inteligentes e pensantes. Isso significa que estamos cada vez mais avançando no que diz respeito à existência de vida extraterrestre, ou seja, a astrobiologia em geral.

Em resumo, encontrar vida em outro lugar no cosmos não é uma questão de possibilidade e sim uma questão de tempo, de acordo com as palavras do Irmão Guy Consolmagno, logo, a humanidade não deverá ficar surpresa, já que isso vai acontecer inevitavelmente.

Isso nos faz lembrar do depoimento do capitão da força aérea e fundador do Instituto de Ciências Noéticas, Dr. Edgar Mitchell: “Sim, houve nave acidentada e os corpos recuperados. Nós não estamos sozinhos no universo, eles têm vindo aqui por um longo tempo”. – Apollo 14 Astronauta. Após tal declaração, muitos outros estudiosos, cientistas, historiadores compartilharam a mesma opinião do Dr. Edgar Mitchell. Se fôssemos citar todos, escreveria centenas de linhas.

Aos poucos, as pessoas de todo o mundo estão sendo preparadas para a verdade. Muitas coisas mudaram nas últimas décadas e chegamos ao ponto em que a vida alienígena e óvnis tornaram-se algo comum em todo o mundo, portanto, é só uma questão de tempo para que a NASA nos forneça informações mais precisas sobre a existência da vida extraterrestre. Aqui, em nosso cantinho, aos poucos vamos nos acostumando com a ideia e estudando informações, expandindo nossa consciência sobre o tema.

Desejo a todos um ótimo dia!

Beijos,

Márcia Fernandes

Fontes de pesquisa: http://www.disclose.tv

https://extraterrestresmyblog.wordpress.com

Ufos Online