Nem tudo é karma!

Olá pessoal, um ótimo dia a todos! Bênçãos Divinas pra vocês!

Vamos para mais um vídeo de pura sabedoria espiritual! Falo um pouco sobre: “Nem tudo é Karma!”. 

Será que você tem muitos karmas por aí? 

Saiba que quase nada é karma! Acredito que 40% de tudo que você tenha por aí sejam karmas!

Como já tinha falado por aqui, você vem com karmas de vidas passadas. Por exemplo, você fez cinco abortos em vidas passadas (apenas, um exemplo, só reforçando!). Como Deus não castiga nada, você irá morrer e retornar em uma próxima reencarnação, mas, provavelmente, não irá conseguir ter filhos, mesmo tendo bens materiais para fazer fertilização entre outros procedimentos. Muitos questionamentos vão surgir de sua parte, porém quando morrer, saberá o que realmente aconteceu, pois você tem karmas de vidas passadas. 

Sendo assim, existem karmas que nós trazemos de vidas passadas! Antes de reencarnarmos, nós sentamos com os engenheiros siderais e é mostrado pra gente a família em que iremos reencarnar (pai, mãe, avó, avô, irmãos etc). Será explicado para você, por exemplo, quem foi seu pai, sua mãe. Aí, você chegará até seu irmão e, provavelmente, irá odiá-lo, mas a sua escola é exatamente essa de: “não odiar”. Talvez você tenha um irmão que rouba tudo que é seu. É um absurdo? Não, de repente, você já roubou tudo que era dele em outras vidas. Este é um karma que a gente traz!

Mas existe aquele Karma que não é somente quitar débitos por aqui, nós criamos mais débitos. Cuidado, pessoal, vamos criar mais créditos em nossa vida!

Existem pessoas que dizem: “Eu vim para sofrer!” Saiba que ninguém veio para sofrer o tempo inteiro! Acredite! Em vidas passadas, por exemplo, se alguém abusar, deixar alguém passar fome, certamente, foi uma ação que, consequentemente, terá uma reação por conta disso, a lição que a pessoa terá de aprender. É a lei de causa e efeito!

Existe também o Karma Universal. Por exemplo, se estamos na Terra (coletivo) e estamos criando maremoto, terremoto, alimentando-se com comidas (com agrotóxicos), tomando banho com a água (que não está saudável) e por conta disso, cientificamente comprovado, adquirimos problemas na pele (devido à água não saudável, já citado), a fumaça do carro que respiramos (o próprio homem criou o carro) … estamos, com certeza, dessa forma, acabando com o planeta Terra! Tudo isso é karma criado pela própria humanidade! Portanto, temos um karma da galera, do planeta Terra, e um karma pessoal, aproximadamente de 40% a 50%. Quanto ao restante, poderemos criar: karmas ou dharmas em nossa vida. 

Olhe para uma situação e pense assim: o que estou fazendo aqui? Algum motivo tem! 

Nada de reclamar, pessoal! Para que falar mal do chefe? Falar mal da irmã? Nada de maledicências em nossas palavras, em nossa fala porque atrairemos futuros karmas e energias escuras para nossa vida. 

Em resumo, karma, a gente cria, minha gente! Nem tudo é karma que vem de outra vida! Desejamos muitos e muitos créditos e não débitos para nossa vida, certo?! Certíssimo!!!

Pense nisso com carinho, conto com vocês para mais esta reflexão e prosperidade mil a todos!

Beijos,

Márcia Fernandes