Nossa glândula pineal

A glândula Pineal é bastante conhecida pelas religiões orientais, especialmente, pelos hindus que a coloca como um dos componentes do chackra coronário, a flor de mil pétalas.

Apenas depois de 1945, por mensagem recebida por Chico Xavier revelou-se quanto às funções da Pineal no complexo mente-corpo-espírito são importantes. Nesta mensagem, André Luiz explica as funções até então desconhecidas da pineal: “Não se trata de um órgão morto, mas sim poderosa usina”.

Os videntes consideram a pineal ser o elo de interexperiência dimensional. É associado com o que muitos chamam de sexto chackra que nada mais é uma porta para a consciência superior e as bem-aventuranças.

A glândula Pineal é vital para apoiar a nossa intuição, sendo uma habilidade que será necessária para os tempos difíceis.

Por isso, é necessário evoluir espiritualmente, a fim de ajudar a criar uma melhor compreensão, aceitação de nossos companheiros humanos e a cooperação do grupo.

Descobriu-se que a glândula Pineal é uma fonte de produção de DMT, isto é, molécula do espírito, durante o nascimento e a morte e também quase morte e experiências místicas. Esta experiência mostra a glândula Pineal como um portal onde o espírito passa para outras dimensões.

Ótima sabedoria, não é mesmo?

Beijos,

Márcia Fernandes