Novos corpos celestes

Vocês já ouviram falar em Hercólubus e Nibiru?

Hercólubus significa Segundo Sol, também chamado de Planeta X ou Nêmesis. Ele é considerado uma Estrela Anã, sendo mais visível no infravermelho. Os cientistas a chamam de Planeta X.

Nêmesis é considerado o gêmeo solar, isto é, pertence ao nosso sistema solar e volta de tempos em tempos. Aos poucos, as pessoas do mundo inteiro estão observando tal corpo celeste, principalmente, ao nascer e ao pôr-do-sol. Ele possuiu entre 3 e 4 vezes o tamanho de Júpiter. É como se fosse mesmo um Segundo Sol, pois cada Sol está ligado a outro Sol.

Em relação ao Nibiru, este é uma embarcação metálica dos Annunaki com tamanho considerável, dizem até bem maior do que a Terra e que estava em órbita ao redor de Hercólubus. São registros de antigas civilizações , por exemplo, Sumérios, sendo Zecharia Sitchin um dos maiores estudiosos dessa civilização que vive em Nibiru (os Annunakis). Pesquisas apontam que desde 2009 foi desviada de sua rota e expulsa de nosso sistema solar.

Mas em que momento haverá uma máxima aproximação entre o Sol e Segundo Sol?

Segundo os cientistas, tudo funciona de acordo com as projeções e influências dos quatro elementos da natureza: terremotos, vulcões, furacões, enchentes etc. Hercólubus não é considerado um planeta e sim uma estrela sombra, Estrela Anã que intervém aproximadamente a cada 3.600 anos. Houve sim registro do Segundo Sol no Texas (Estados Unidos) em 12 de agosto deste ano e muitos outros registros pelo mundo.

De acordo com estudos, não somos a única civilização do Universo, pois existem sim milhões, bilhões de mundos habitados que não conhecemos de fato.

Interessante conhecimento, não é mesmo? Eis aqui uma breve explicação de alguns fenômenos que estão surgindo nos últimos tempos, é preciso que saibamos o que anda acontecendo em torno de nosso planeta, as possíveis transformações.

Mais informações sobre o tema, poderemos encontrar no seguinte link com fotos: http://www.segundo-sol.com/

Desejo muita paz no coração de todos! 

Beijos,

Márcia Fernandes