O amor dos animais

Não existe nada mais sincero do que o amor de um animal, a doçura e a boa companhia.

Todos os humanos deveriam possuir a consciência dos animais, que é a consciência do amor, da paz e da pureza.

Esta verdadeira face do amor é o que buscamos quando fazemos nossas orações, a vida de amor, a verdadeira imagem do criador.

São Francisco de Assis sabia que os animais poderiam servir de exemplo para alcançarmos a paz e a espiritualidade sem preconceitos e sermos fiéis ao Senhor.

Devemos tratar os animais como irmãos que são. Tratando-os com carinho e aprendendo a amá-los, respeitando-os assim como eles respeitam seus donos.

Muitas indústrias ganham dinheiro com a engorda e matança de animais. Gente, não precisamos disso! Além de matarem mais do que se consome, isso gera sofrimento para os animais e para nós que comemos essa carne, a energia é péssima.

Ao comer uma carne, avalie, de onde ela veio, pense no olhar desse animal na hora do sacrifício, pois ele sabe o que está acontecendo e condensa toda essa energia na sua carne.

Existem animais carnívoros, mas eles matam apenas para comer e isso, infelizmente, acontece dentro de sua irracionalidade.

Vamos ser racionais e saiba que o mundo está precisando de muito carinho, muita atenção, pois os humanos estão deixando estas atitudes em segundo plano e os animais estão cobrindo muitas necessidades de solidão.

Cuide dos animais, respeite-os, você só terá a ganhar! 

Beijos,

Márcia Fernandes