O estalar dos dedos

Você sabe por que as entidades estalam os dedos durante os trabalhos?

Esta é uma das coisas que vemos e não perguntamos por parecer uma coisa mínima, mas saiba que é de extrema importância.

Nossa mão possui uma quantidade enorme de terminais nervosos que comunica com cada um dos chakras do nosso corpo: o dedo polegar tem uma ligação direta com o chakra esplênico, indicador o chakra cardíaco, anular chakra genésico (rádico/básico), dedo médio o chakra coronário, uma polegada abaixo do anular, o chakra solar é no lado oposto do dedo polegar, no monte de Vênus o crakra frontal.

Ramatis afirma: “A verdade é que nossas mãos, assim como nossos pés, têm terminais nervosos que se comunicam com cada um dos gânglios e plexos nervosos do corpo físico e com os chakras do complexo etérico astral”. Então, veja:

1) Dedo polegar – chakra esplênico – (região do baço).

2) Indicador – cardíaco – (coração).

3) Médio – coronário – (alto da cabeça).

4) Anular – genésico ou básico – (base da coluna).

5) Mínimo – laríngeo – (garganta).

6) Na região quase central da mão – chakra do plexo solar – (estômago).

7) Próximo ao monte de Vênus – região mais carnuda, logo abaixo do polegar, chakra frontal (testa).

Essas terminações nervosas das palmas das mãos são há muito conhecidas da Quiromancia e das Filosofias Orientais.

O estalo dos dedos se dá sobre o monte de Vênus e dentre as inúmeras funções conhecidas; está retomada a rotação e frequência do corpo astral, compensando-o em relação ao corpo etérico, aumentando assim a liberação da energia animal, ectoplasma, pela aceleração dos chakras. Com essa  descarregam densas energias auridicas negativas, além do estabelecimento de certas condições psíquicas ativadoras de faculdades propiciatórias à magia e à intercessão no plano astral. São fundamentadas nas condensações do fluido cósmico universal imprescindíveis para a dinâmica Apometria e muito potencializada pela sincronicidade entre o estalar de dedos e as contagens pausadas de pulsos magnéticos.

Sabedoria de Ramatis

Quando a pessoa bate palmas, sendo vossas mãos polos eletromagnéticos, à esquerda (-) e à direita (+), quando as duas mãos se tocam é como se fosse um curto circuito, saindo faíscas elétricas das palmas.

Então, quando os Pretos Velhos em suas manifestações batem palmas, durante atendimento de Apometria, é como se estas faíscas fossem detonadores de ectoplasma que desmancham as construções astrais, laboratórios e amuletos dos magos negros.

Maravilhoso conhecimento, não é mesmo?

Beijos,

Márcia Fernandes